Não Seria Tarde Demais, Seria? escrita por Sophie Labaki


Capítulo 9
Capítulo 8 - Em segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319660/chapter/9

Mais uma vez Elliot tomou os lábios de Olivia, porém desta vez se tratava de um beijo menos lento, embora ainda fosse explorador.

Elliot ditava o modo do beijo, era como se ele criasse os pequenos movimentos de suas línguas, Olivia aceitava muito bem o ritmo “proposto” por ele, concebia com muito prazer a língua dele em sua boca e aos poucos ela foi querendo também “mandar” no beijo, hora ela mordiscava os lábios de Elliot, hora os puxava para dentro de sua boca.  

Por súbito impulso Olivia começou a retirar a blusa dele, enquanto a intensidade do beijo crescia, tornando o ambiente mais quente, embora soubesse exatamente o que seu corpo desejava, Olivia temia que fosse prejudicá-la de alguma forma e rapidamente tratou de separar seus lábios.

Ela começou a fitá-lo sem graça e sem fôlego puxando o ar para seus pulmões, Elliot sorria com o modo como ela o olhava. Ele também queria que “acontecesse”, mas de maneira alguma iria apressar um momento tão especial quanto aquele.

Na verdade, ele ficou até “atentado” – ainda tentava disfarçar – mas iria respeitar o “tempo” de Olivia.  

Eles permaneceram em silêncio durante algum tempo, somente ouviam suas respirações pouco ofegantes, ela se juntou mais ao corpo dele e se deitou sobre. Elliot a abraçou e se dava por satisfeito, estar tão perto dela e saber que Olivia finalmente era sua – não como ele queria – mas já estava de bom tamanho por aquela noite.

Olivia: El? – disse baixinho acariciando o cabelo dele

Elliot: hm – apenas murmurou retribuindo as caricias feita por ela

Olivia: eu quero ficar com você, mas nós precisamos manter isso em segredo, pelo menos por enquanto.

Elliot: porque Liv? – descontento

Olivia: é para dar tempo de você resolver os problemas com a Kathy, falar para seus filhos e nós falarmos com Cragen

Elliot: eu não gosto da ideia de ter que fingir que nada disso aconteceu

Olivia: nem eu Elliot – se sentou e olhou para ele – mas infelizmente é preciso

Elliot: ok – insatisfeito – mas que isso não demore muito

Olivia: vai depender do tempo que a Kathy demorar pra assinar os papéis, e logo em seguida abrimos o jogo com Cragen

Elliot não disse nada, seria quase impossível ela assinar os papeis do divorcio sabendo que logo em seguida ele ficaria com Olivia. Elliot pensou em ocultar aquele “detalhe”, para que Kathy assinasse logo os papeis.

Olivia: porque você ficou calado de repente?

Elliot: não é nada – disse beijando o rosto dela

Olivia: sério? – arqueou a sobrancelha

Elliot: só estou pensando Liv

Olivia: El, você está pensando em não contar nada para Kathy? – se levantou da cama

Elliot: não Liv, não é isso – indo até ela

Olivia: Elliot, você não precisa assumir responsabilidade alguma comigo, por favor, só não me iluda ok?

Elliot: hei – abraçando-a por trás – eu te amo Olivia e não vou fazer isso, agora vamos voltar pra cama?

Olivia: você promete? – se virou para ele

Elliot: eu prometo Liv – beijando a testa dela

XxxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!