Olhos Negros escrita por Emma blue


Capítulo 19
Capítulo 19- Ele não me tirou de você!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii xuxusss...que saudades!!!! Olha vou justificar minha demora....estou tendo muitos trabalhos na escola, e algumas provas....por isso não estava com muita imaginação haha'....mas vorteiii...nao colocarei datas para postar os capitulos....pois pode ser que eu nao as cumpra tah?? bjinhooos e espero q vcs me entendam... :)
boa leituraaa...capítulo pequeno...pois postarei dois essa semana...bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/19

--------x-------x------

A luz da lua iluminava a água, o vento balançava as folhas das árvores e sons de minúsculos animais podiam ser escutados. Estava uma noite realmente bonita. Angel foi caminhando até o outro lado do rio. Társis estava sentado nas margens observando a água. Ele não havia mudado seu jeito. Ainda era misterioso. Angel ficou parada um instante observando-o. Lembrou-se do dia em que eles haviam ido até a biblioteca, e de como ele queria fugir com ela. Se houvesse uma maneira de voltar atrás, pensou ela. Ainda podia sentir quão bom havia sido estar tão próxima á ele. Sentir seu calor. Seus beijos. Por um momento ela desejou correr e agarrá-lo, mas já não era a mesma coisa de antes.

-Társis? – Perguntou chamando-o. – Posso me sentar?

-É claro! – Disse olhando para ela rapidamente antes de voltar os olhos para a água novamente.

- Hoje eu e o Logan fomos até a instituição...

-Foram é? Fazer o que lá? – Perguntou sem encará-la.

- Buscar a Annet...

-A menina que também perdeu a memória?

- Ahan...

- E ela veio numa boa? Ou...

- Ela estava dopada com morfina... Lótus disse que ela estava dando trabalho, nossa que raiva dele! – Angel bufou lembrando-se da maneira sarcástica que ele ria.

- Nossa que horror- Desta vez ele virou-se para ela – E o Lótus? Como vocês saíram de lá? – Perguntou com um olhar assustado.

- Foi sorte... Eu acho. Trouxemos a Annet e outra menina junto com ela. As duas estão desmaiadas. Vamos partir de madrugada...

- Partir pra onde?  - Társis levou um susto.

- Wisllek... Uma aldeia não muito próxima. Tem uma instituição, E dois amigos nossos ficaram lá... Lótus os levou.

- E vamos como? A única que voa aqui é você – Disse com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Dylan, a irmã de Logan também veio conosco lá da instituição. Ela disse que o Lótus tem uma ‘ coisa de metal’ que voa, e Áquil sabe dirigi-la. Vamos roubá-la – Explicou Angel com um sorriso, imaginando tamanha aventura seria roubar ‘uma coisa de metal’.

- Nossa isso é muita informação pra minha cabeça! – Disse olhando para Angel. – Você não tem medo?

-Medo de que? Ser pega? Não temos mais a liberdade de antes, estamos presos de qualquer forma... Ele tirou minha amiga de mim... Ela sequer sabe meu nome, tirou você de mim! Então... o que vier a partir de agora não vai me afetar mais do que já afetou... – Angel parou de encará-lo. Sentia uma mistura de raiva e tristeza. Társis continuou olhando-a, processando o que ela acabara de dizer.

- Tudo o que você disse é verdade, menos uma coisa...

- E o que seria?

- Ele não me tirou de você! E nem tirou você de mim! Posso não ter você em recordações passadas porque ele mexeu na minha mente... Mas ele não mexeu no meu coração! – Os dois se olhavam nos olhos. Angel sentiu uma pontinha de felicidade. Seria verdade o que ele acabara de dizer? Pensou ela. Társis se inclinou para o lado tocando a face de Angel com as mãos quentes. Ela pode sentir sua respiração. Ficaram ainda mais próximos quando ele a puxou para perto de si. O coração de Angel estava disparado.

-Ele nunca! Nunca! Vai nos separar! – Disse ele já beijando-a docemente. Ondas de calor eram divididas. Como Angel lembrava, seu doce era quente e doce. O modo que ele a apertava contra si. O tempo poderia parar naquele momento. Angel faria qualquer coisa para poder pará-lo.

Os dois ficaram deitados olhando para o céu. Juntos, Angel se sentia mais segura do que nunca.

- Temos que descansar... Amanhã será um  longo dia...

-Tem razão, podemos ficar aqui? – Pergunta Társis não querendo sair de perto dela.

- Mas é claro que sim!

Permaneceram juntos. A noite inteira.

------------------------x---------------------------x--------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? espero que siim...eu nao via a hora de escrever mais um bjinho deles kkkkk....sexta postarei um maior...bjooos deem reviews, recomendações!! ;)