Olhos Negros escrita por Emma blue


Capítulo 20
Capítulo 20- O aerodeslizador


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente!!!! Saudades?? hihi...
Outro capítulo pra vcs...bjokas
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/20

– Eu disse que eles estariam aqui não disse? Acorda pombinhos!! – Angel e Társis acordaram, ou melhor, foram acordados por Serena.

– O que aconteceu? – Perguntou Angel vendo que todos estavam á sua volta.

–Nada ué... Não encontramos vocês nas tendas, presumi que estavam aqui e acertei em cheio! – Respondeu Serena com um sorriso radiante. Era ótimo saber que ela ainda podia sorrir mesma com todos os problemas que estavam enfrentando. – Vamos, vamos! Tenho uma coisa de metal para roubar!

–Nossa Serena não fale assim, ‘roubar’... O Lótus não merece que roubemos sua coisa de metal – Disse Lissa com tom de ironia certamente.

–Parem de falar assim! ‘Coisa de metal’! Chama-se Aerodeslizador! - Áquil também estava ali, como assim? , pensou Angel.

– Ta bom senhor sabe tudo! A e r o d e s l i z a d o-r... Ta bom assim? – Disse Lissa dando risada.

– Nossa como você aprendeu rápido! Sei que uma pessoa nasce ruiva quando não deu certo virar loira, mas você até que é uma ‘Meia loira’ inteligente! – Todos riram e Lissa apertou os olhos contra os de Áquil.

– Melhor levantarmos Társis, por que se não daqui a pouco esses dois vão se pegar.

–Qual o sentido de ‘se pegar’ Ange? – Perguntou Társis já se levantando e dando risada. Como era bom ver aquele sorriso novamente, pensou Angel.

– Bom, acho que nos dois sentidos, se é que me entendem né... – Serena e Dylan se acabavam de rir vendo as caras de Áquil e Lissa.

–Vamos, vamos! Temos que roubar a coisa... - Disse Lissa tirando sarro da cara de Áquil.

– Serena! – Gritou Angel chamando-a.

– Eu! – Respondeu de longe.

– E a Annet? E a outra... Acordaram?

–Acordaram... Annet fez-me várias perguntas.Conversei bastante com ela. A outra menina se chama Ranny , ela quase não fala. Só disse o nome. E só.

– Você disse sobre o plano?

– Disse... Elas ainda estão um pouco mole, mas concordaram. Só não sei se a Ranny entendeu direito. – Disse arqueando as sobrancelhas mais ainda.

– Se elas concordaram será mais fácil. – Disse dando de ombros.

Todos seguiram até suas tendas. Pegaram as poucas coisas que haviam ajuntado naquelas longas semanas de estadia naquele lugar. Era um lugar tão obvio. Lótus ou era burro demais para saber onde eles estavam, ou então estava fingindo não saber, para dar tempo de bolar algum plano maligno. Éris, Lissa, Áquil, Dylan e Logan já esperavam pelos outros perto do pequeno córrego.

– Temos que ser ágeis – Começou Áquil – Haverá uma porta do lado direito do aero onde vocês vão entrar. Eu e Logan vamos entrar pela porta da frente , onde se encontra o painel de controle. Olhem por todos os lados, não podemos ser vistos pelo Lótus, pelos jovens e muito menos pelos Irreduts.

– Ta certo – Disse Serena imaginando a cena da grande fuga. – Entenderam? – Perguntou virando-se para Annet e Ranny .

– Entendemos... só fomos dopadas, não somos tapadas Serena.- Respondeu Annet seriamente e grosseiramente. Não era a mesma pessoa de antes. Não mesmo.

– Calma Annet. – Disse Serena indignada com a resposta dura que recebera.

– Olha, dopadas e tapadas... Rimou! – Disse Éris tentando aliviar a tensão entre as duas. Todos riram da piada um tanto sem noção.

– Nossa Éris...fica quieto. – Disse Logan virando-se e seguindo Áquil e Lissa que já estavam bem á frente. – Vamos gente! Se não o Áquil e a Lissa vão embora e nos deixar aqui!

Seguiram até a parte da frente da instituição. Dylan havia dito que o aerodeslizador estava atrás da mansão. Correram até a lateral, tomando certo cuidado com os jovens que estavam próximos.

–Vão, vão! – Áquil gritou num sussurro . E lá estava ele. Enorme como Dylan havia descrito.

Társis não conseguiu abrir a porta um tanto pesada. Éris abriu-a facilmente. Todos entraram.

– Vai Serena! Anda logo! – Gritou Annet empurrando-a.

–Nossa Annet...calma! Que horror. – Disse Serena olhando-a com um semblante de raiva e tristeza ao mesmo tempo. – Senta aqui Angel! – Gritou Serena. – Nossa...como a Annet ta grossa né?

–Está mesmo. Nem parece a mesma Annet de antes. – Disse ela olhando discretamente para Annet. Sentiram que o aero estava levantando-se do chão. Haviam apenas duas pequenas janelinhas para que pudessem ver o lado de fora. Angel sentiu seu coração acelerar. Procurou as mãos de Társis ao seu lado esquerdo, e as mãos de Serena do seu lado direito.

–Nossa você está gelada! – Disse ele apertando suas mãos encarecidamente. – Não se preocupe, vai dar tudo certo. – Angel encostou sua cabeça nos ombros dele. Era macio. Logo após isto. Ela não viu mais nada. Caiu em um sono profundo.

‘’ Uma árvore enorme. Suas raízes pulavam fora da terra, em busca de algum lugar para se instalarem. Angel pulava-as indo ao encontro de Giles. Ele ainda estava com aquele seu lindo sorriso inocente. De braços abertos ele corria em sua direção. Mas algo puxou-o para trás e seu semblante mudou. Não era mais Giles, e sim Lótus que corria de braços abertos ao encontro de Angel. Ela deu uma meia volta e correu para o sentido oposto, porém as raízes fechavam seu caminho. Cada vez mais ele se aproximava, ela apenas fechou os olhos e apertou-se contra as paredes até que...’’

–Angel! Angel! Acorda! – Serena e Társis olhavam-na preocupados.

–Pesadelos de novo? – Perguntou Társis.

– Sim, eu não sei mais o que eu faço para isso parar. Toda vez que durmo sozinha, ou preocupada com algo, eu sonho com ele. Não aguento mais! – Disse bufando e com lágrimas de raiva em seus olhos.

– Calma... - Confortou-a Serena, passando as mãos em sua testa para retirar o suor.

– Gente, Chegamos! – Disse Dylan olhando pela pequena janelinha. Logo todos sentiram o aero abaixar-se até tocar o chão. Eles haviam chego em Wislek.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii ...GOSTARAM?? deixem reviews ok?? bjinhos e perdoem meus pequenos erros hihi...