E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 17
Apresentação!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/17

 

Sakura o segue. Algo a diz que não deveria fazê-lo. Não por não confiar nele mais sim por que acha que vai ajudá-la muito. Ele sai da sala e diz pra secretaria que ira sair e volta em algumas horas. Eles entram no carro e em minutos, chegam a um lugar totalmente fechado. Um prédio enorme que tinha seguranças para todos os lados. Quando entram, Sai encosta seu dedo em um identificar que logo abre uma porta de aço e o deixa entrar. Mais ao entrar, Sai leva um susto.

- Onde está?

- O que?

- O corpo de Naruto estava aqui hoje de manhã. Onde ele esta agora?

- Sai! O que esta fazendo aqui e quem é essa garota? _ pergunta um homem entrando na sala onde eles estão.

- Capitão Yagamato! Essa é Sakura. Ela queria ver o Naruto. Onde ele esta.

- Sakura! Muito prazer em conhecê-la. Ouvi falar muito de você nos últimos anos e ainda mais nas ultimas semanas. Teve que ser bem corajosa.

- Onde esta o Naruto senhor? Preciso vê-lo. Por favor!

- Sinto muito. Agora ele não esta mais aqui.

- Como assim não esta? Onde ele esta? _ Pergunta Sai ansioso.

- Ele já tinha passado da hora. Estávamos o desrespeitando pelo tempo que ele estava aqui.

- Mias por que não me avisaram? Cadê o Kakashi sensei? Ele deveria ter me avisado. _ fala Sai desacreditado.

- Kakashi também tirou um descanso Sai. Depois de tudo, ele via ao Naruto como um filho. Ele não esta nada bem com o que aconteceu e tirou licença.

- Para onde o levaram?

- Não sei Sai! Foi o Kakashi que cuidou disso. Só ele sabe onde esta o Naruto agora.

- É mentira! _ Sussurra Sakura. – Não sei pro que, mais estão mentindo pra mim mais uma vez.

- Sakura não estou mentindo. Por que eu mentiria?

- Por que não me diz você Sai? O enterro foi uma mentira não foi? Daí Sasuke me diz a verdade e de repente Naruto esta morto de novo. Se realmente quisessem dizer a verdade desde o principio, não teriam dito que Sasuke pulou do carro mais Naruto não tinha tido a mesma sorte. Respondam-me agora, por que mentir sobre o Naruto estar dentro do carro na hora da explosão?

- Temos que proteger os civis antes de tudo.Kabuto não era o único capanga de Orotimaru no casamento. Muitos estavam a paisana como nossos agentes. Naruto se expôs durante a operação e com certeza, muitos desses capangas iriam querem vingança se soubessem que ele estava vivo. E que vingança seria melhor do que matar os que fossem próximos a ele? Nas ultimas semanas passamos todo o tempo tentando proteger você, sua família e todos os agentes envolvidos nessa missão. Não sabe quantas vezes em suas saídas noturnas a casa do Naruto nos a salvamos de ser morta.

- Isso não me importa nenhum pouco! _ Sakura fala nervosa. – Se Naruto realmente esta morto, vocês estiam me fazendo um grande favor se me deixassem ser morta. Não quero mais ficar aqui escutando essas asneiras nem mais um segundo. Com licença.

Sakura sai daquela sala com o coração mais aflito do que quando entrou.  Não estava ali pra ouvir de sua vida. Estava ali pra saber da vida de Naruto. E se esse tal de capitão Yagamato não queria ajudar, problema dele. Mais não seria isso que faria a rosada desistir. Mais ele logo escuta Sai a chamando.

- Sakura! Você esta bem?                                                                                      

- Como acha que eu estou? Uma hora Naruto ta vivo. Na outra ele ta morto. Eu não sei mais como me sentir ou no que devo pensar. Sinto que todos estão mentindo pra mim.

- Juro que te disse tudo o que sei. Vou tentar entrar em contato com Kakashi e descobrir pra onde levou o Naruto. Por hora, seria melhor você ir pra apresentação que tem na Elite Konoha school.

- A apresentação! Tinha me esquecido. Se não chegar a tempo Tsunade não vai me deixar voltar ao trabalho nem tão cedo.

- Eu te dou uma carona. Imaginei que você tinha se esquecido quando Ino me disse que você ainda não tinha nem mesmo confirmado se iria pra escola.

- Eu vou ligar de dentro do carro. Obrigada Sai.

Sai dirige pela cidade ate chegar a escola. Sakura desce correndo do carro e vai ao auditório onde vai acontecer a apresentação. Ela estudou toda a vida naquela escola e se lembra de seu primeiro discurso para o grêmio quando entra pelos fundos do palco.

Flash back on

- Eu to tão nervosa. E se eu esquecer tudo? Ou pior, e se eu falar errado ou...

- Relaxa Sakura! Você sempre faz tudo certo. Não é agora que algo que você vai fazer vai sair errado.

- Eu to com medo Naruto. E se eu travar ou tiver vontade de vomitar quando vir tanta gente me olhando? Isso acontece com muita gente.

- Não precisa olhar pra todos.

- A não! Então, o que eu devo fazer?

- Tenta lembrar de alguma piada pra relaxar.

- Você e suas piadas.

- Eu tenho uma boa.O que é um pontinho amarelo tomando sol? 

- Não sei Naruto! E pra falar a verdade nem to a fim de saber.

- Um fandango querendo ficar bronzeado como um baconzito!
- Isso não te graça Naruto.

- Ta e essa:Qual é o cúmulo da força?
- Naruto! _ ela fala com raiva

-Dobrar a esquina. _ Ela bate nele.

- Seu idiota não preciso rir preciso me concentrar. Se eu rir lá em cima todo mundo vai me zuar depois.
- Tudo bem Sakura! Desculpa! Mais estou certo de que tudo vai ficar bem. Ninguém vai rir de você.

- Mais só de pensar em olhar pra tanta gente eu...

- Não olha pra eles.

- E pra onde eu vou olhar? Não posso ficar de cabeça baixa o tempo todo.

- É só olhar pra mim. Não precisa olhar para os outros. Olhe pra mim. Vai dar tudo certo. Estarei na terceira fileira te assistindo.

Naruto sai e minutos depois Sakura é anunciada. Assim que entra e olha pra platéia, ela trava.

“Fala alguma coisa Sakura não fica ai parada. Vamos! Olah pra mim. Você consegue!” Pensa o loiro. Logo em seguida ela olha pra ele.

- Acho que ainda to sentindo o gosto daquele bolo de carne horrível que deram pra gente. _ Todos riem do comentário da rosada. Ela faz o discurso olhando pra Naruto o tempo todo e no final, é aplaudida.

Flash back off

Ela estaria de novo naquele palco. Mais dessa vez, sem o loiro de olhos azuis que lhe dava tanto apoio. Só tinha agora um monte de gente estranha falando de seus empregos e o quanto eles eram importantes pra sociedade. Mais isso não fazia sentido nenhum pra ela. Pelo menos, não naquele momento.

- Sra. Haruno? _ Sakura se vira. - Ola sou a sensei Kurenai e queria te avisar que já vamos começar esta bem?

- Sim Kurenai sensei. Obrigada.

- Sua cadeira é a 3 esta bem? Como os advogados ainda não chegaram qualquer coisa você será a segunda tudo bem?

- Sim claro!

Sakura se senta. Ao seu lado se sentam vários outros profissionais. Cada um de sua área especifica. Mais o que sentou na primeira cadeira foi o que lhe chamou mais atenção. Ele era um pouco mais alto que ela e era ruivo. Quando virou o rosto um pouco pro lado ela teve um choque. Ele tinha uma tatuagem no rosto escrito amor assim como Sasuke descrevera. As cortinas se abrem e os alunos aplaudem.

- Boa tarde alunos!

- Boa tarde sensei Kurenai! _ respondem todos em corro.

- Como vêem, aqui estão alguns representantes de profissões que hoje são bem reconhecidas e bem assalariadas. Queria agradecer também a os pais que viera acompanhar essa apresentação. Como alunos do ultimo ano da escola é importante que vocês decidam o que querem fazer já que isso lhes garantira seu futuro. O primeiro a se apresentar será Sabaku no Gaara representando a policia secreta de Konoha.

“Ele é da policia secreta? Então é ele mesmo que esta com o Naruto!” Pensa Sakura.

- O que ele esta fazendo aqui? Não queremos isso pras nossas crianças! _ Fala uma mãe.

- Isso não é certo! O que as crianças vão aprender com ele? _ fala um pai.

- Por favor! _ Fala Kurenai. – Poderíamos só escutar? Depois faremos perguntas.

- Não queremos ele aqui! _ Grita outro pai e todos apóiam. – Não queremos o mesmo futuro pros nossos filhos que Naruto teve.

- Por favor! _ Sakura não se conteve. _ Deixem ele falar. Depois poderemos dar nossas opiniões.

Todos olham e resolvem dar atenção pra Gaara por conta do pedido de Sakura. Sabiam que se tinha alguém que estava sofrendo com tudo aquilo, esse alguém era ela.

Sakura não para de pensar nas palavras de Sasuke sobre os acontecimentos que antecederam ao acidente.  Ela nem ao menos prestava atenção as explicações de Gaara sobre o trabalho da policia secreta.

- Obrigada Sr. Sabaku. Agora gostaríamos muito de ouvir um pouco sobre a profissão de medica. Quem vai nos falar sobre ela é a Sra. Haruno Sakura.

Sakura esta tão envolta em seus pensamentos que não se moveu.  Ate que Gaara a empurrou.

- Sua vez Sakura. E obrigado.

Ela olhou pra ele. Como foi tão burra? Estava tão preocupada em descobrir de quem Sasuke falava que não se deu conta que os tais agentes eram Gaara e Kankuro irmãos de sua amiga Temari.

Ela então se deu conta que estava em frente a uma multidão de pessoas esperando que ela falasse algo. Mais dessa vez, não havia pra quem olhar. Então, ela disparou a falar.

- A medicina é uma das áreas do conhecimento humano ligada à manutenção e restauração da saúde. Ela trabalha, num sentido amplo, com a prevenção e cura das doenças humanas num contexto médico. É a área de atuação do profissional formado em uma Faculdade de Medicina.                          Segundo a Organização Mundial da Saúde, saúde não é apenas não ter problemas como o cancro, doenças crônicas, sida e.t.c. Consiste no bem estar físico, mental, psicológico e social da pessoa. É um estado cumulativo, que deve ser promovido durante toda a vida, de maneira a assegurar-se de que seus benefícios sejam integralmente desfrutados em dias posteriores. Nesse contexto, diretrizes de organizações supra-nacionais compostas por eminentes intelectuais do globo relacionados à área de saúde estabeleceram um novo paradigma de abordagem em medicina.                                Medicina, derivada do latim ars medicina, significa a arte da cura.            O conceito de Medicina tradicional refere-se a práticas, abordagens e conhecimentos, --- incorporando conceitos materiais e espirituais ---, técnicas manuais e exercícios, aplicados individualmente ou combinados, a indivíduos ou a coletividades, de maneira a tratar, diagnosticar e prevenir doenças, ou visando a manter o bem-estar.

A atual prática da medicina utiliza em seu favor conhecimentos obtidos por diversas ciências (uma vez que ela própria não é uma ciência), por exemplo, biologia, química, física, antropologia, epidemiologia. Trata-se, na verdade, de várias ligações das ciências relacionadas à saúde. Em um conceito estrito, a Medicina busca a saúde humana por meio de estudos, diagnósticos e tratamentos, e no conceito mais amplo, aliviar o sofrimento humano e manter o seu bem-estar global. De modo geral, a Medicina engloba os campos de clínica médica, cirurgia, pediatria, toco ginecologia e saúde pública.     Alguma pergunta? _ Fala ela depois de disparar tudo o que disse.        Todos levantam a mão.

- Pode falar Konohamaru!

- Naruto ficaria orgulhoso de te ver aqui. Eu só não estou por que não entendi nada do que você disse. _ Falou o primo fazendo todos rir.

- Mais alguém? _ Muitos levantam a mão. – A senhora do fundo.

- Naruto nunca te disse que trabalhava para a policia secreta?

- Desculpem mais ela só responde perguntas sobre medicina. _ Fala Kurenai. – Mais alguém? _ Muitos levantam a mão. – Só sobre medicina. _ Muitos abaixam deixando apenas um homem e Moegi com as mãos levantadas. – Pode falar Moegi.

- É verdade que veneno de cobra é útil contra combate a derrame cerebral?

Todos viram pra ela e perguntam: “ O que?” ou“ Que pergunta é essa?” Sakura ri.

- Segundo os pesquisadores do Health Science Center da Universidade do Texas em San Antonio, liderados pelo Dr. David Sherman, dizem que o veneno de uma determinada cobra encontrada na Ásia (nome científico: Calloselasma rhodostoma) é capaz de diminuir a agregação das células do sangue, tornando-o menos viscoso, e podendo ser eficaz no tratamento de pacientes com acidentes vasculares cerebrais (derrames).  Mais isso só o tempo pode confirmar. Mais alguma? _ Um senhor com o rosto coberto por um capuz levanta a mão. – Pode falar o senhor que esta no fundo.

- Dois tomates estavam atravessando a rua. O que um falou para o outro?

Todos se viraram pra ver quem tinha sido que soltou essa pergunta.

- O idiota! O que isso te ver com medicina? _ Pergunta um rapaz.

- Acho que fiz a pergunta a Sra. Haruno. _ Responde o homem. – Então Sra. Haruno?  Que um disse para o outro?

- Eu não sei! _ ela fala segurando o riso e com os olhos marejados. – Mais gostaria muito que me disse-se.

- Olha o caminhão, Spalft. - Onde? Splaft!

- Que tipo de piada é essa? _ Pergunta um cara.

- Quem é o idiota que soltou isso? _ pergunta outro.

- Quem você pensa que é pra fazer piadas sem graça com minha prima seu idiota? _ pergunta Konohamaru nervoso.

- O meu idiota! _ Fala Sakura deixando algumas lagrimas rolarem pelo seu rosto. Todos se viram pra ela. – Esperei tanto por isso. Sabia que era mentira. _Ela desce do palco.

O Homem vai ate o corredor e espera sakura que vem correndo em sua direção. Ela pula no colo dele e o beija. Todos ficam pasmos com a cena mais ficam mais abismados quando o capuz do homem cai. Era Naruto!

- Um fantasma! _ grita um garoto.

- Que fantasma seu burro é o Naruto! _ Fala Moegi.

- Não pode ser o Naruto. Ele morreu e a cidade inteira foi ao enterro.

- Fantasma sente dor Moegi? _ pergunta Konohamaru.

- Não! _ Responde ela sem entender. Konohamaru joga um estojo com força e acerta a cabeça de Naruto.

- Ai! _ fala Naruto se separando de Sakura. – Quem foi o engraçadinho?

- Eu disse! É o Naruto verdadeiro e não um fantasma. _ fala Konohamaru. Antes que Naruto voe em cima do garoto, Sakura lhe da um soco no estomago.

- Por que você não apareceu antes? Tem idéia de como me senti mal durante todos esses dias?

- Desculpe Sakura! Mais não te podia por em risco. Mais não sabe como me senti mal por ter que mentir pra todos e ficar longe de você. Ou fazia isso, ou talvez você ficasse mais exposta do que já estava. Alias que idéias eram aquelas de ir pra minha casa no meio da noite? Não tem idéia de como apanhei de caras com o dobro do meu tamanho pra te proteger.

- Se eu soubesse que você estava lá e não ia falar comigo, você ia desejar ter morrido de verdade.

- Desculpe. Mais valeu a pena já que depois dessa confusão toda a policia secreta resolveu pagar o casamento que não aconteceu.

- Do que esta falando? Foi meu pai que pagou tudo. Quer dizer, pelo menos dos que cobraram já que muitos desistiram de cobrar por causa dos ocorridos.

- É mesmo? Então devo estar me confundindo. Na verdade..._ Ele se ajoelha e pega a mão dela. – Eles vão bancar o nosso casamento. Sakura, eu sei que não sou o cara perfeito e nem muito bonito. Sei também que depois de tudo o que aconteceu você tem motivos de sobra pra não confiar mais em mim. Mais eu quero te provar que esses motivos existem e que hoje são mais sólidos do que nunca. Depois de tudo o que ocorreu percebi que tenho agido como um verdadeiro idiota negando tudo o que sinto e o que sei. Neguei a única certeza que tiver durante toda minha vida e pra ser sincero isso me faz o mesmo mal que um veneno mortífero pode fazer a alguém. Acredite, também sei muito bem o que estou dizendo por que passei por isso também. Mais agora nada disso vem ao caso. O que realmente me interessa agora é corrigir todos os erros que cometi com você viver pra te fazer feliz como nunca sonhou que iria ser. Embora acredite que na verdade, o verdadeiro felizardo serei eu por ter alguém tão especial ao meu lado. Por favor, peço que agora você de um fim em minha agonia que já tem durado todos esses anos e me responda: Você aceita se casar comigo?

Todos no auditório ficam quietos. O silencio se fez presente por alguns instantes onde só se escutava a respiração de todos e alguns soluços do choro de Sakura.  

- Por favor, Sakura! Sei que não posso te pedir isso por não ter esse direito depois de tudo o que te fiz. Mais por favor, não me deixe pior do que já estou e me responda.

Ela respira fundo pra conter as lagrimas.

- Naruto... _ Ela engasga. Todos estão com os olhos arregalados olhando para os dois. Ela sente a mão dele começar a suar e tremer. Isso a faz sorrir. – Nada no mundo poderia me deixar mais feliz do que escutar o pedido que você me fez. Mas pra ser sincera, você é o único que considero perfeito pra mim por isso aceito seu pedido.

Ele a pega no colo e a beija enquanto muitos aplaudem.

- É um belo final não acha Konohamaru? _ Pergunta uma das meninas próxima a ele.

- Não! É um belo começo. _ Responde Moegi segurando inesperadamente a mão do garoto que fica observando a cena da prima com o amigo.

Passados alguns meses.

Sakura acorda e o dia parece estar perfeito. Seu coração trasborda de alegria ao se lembrar que a partir daquele dia, ela e Naruto jamais se separariam.

Agora, tudo seria perfeito. Se casaria com o homem que amava nos fundos de sua casa, Hinata e Kiba seriam seus padrinho e Sai e Ino os dele. Tudo parecia perfeito ate que...

- Cadê o meu vestido? _ Ela revira o quarto do avesso. – Não! Não! Não! Não dessa vez. Quem poderia ter feito isso? Pra que eu me pergunto se já sei a resposta? INO!

Em instantes, Ino aparece no quarto.

- O que foi testa de marquise? Relaxa por que o Naruto já esta pronto lá em baixo. Mesmo o casamento sendo daqui a 4 horas, ele quer ter certeza de que você não vai fugir. Se bem que quem teria que fugir de você era ele.

- Para de gracinha e me diz: CADÊ MEU VESTIDO?

- Como assim: “Cadê meu vestido?” Você não esta achando que eu...

- Da ultima vez foi você.

- Da ultima vez você ia se casar com alguém que não amava. Sinceramente por mais que eu goste do Naruto e ache que vai sair perdendo nessa historia de casar com você, eu jamais faria isso.

- Me dá meu vestido agora! _ Sakura voa em cima de Ino e as duas começam a brigar.

- VOCÊ BAGUNÇOU MEU CABELO! AGORA VOCÊ ME PAGA TESTA DE MARQUISE!

Com a gritaria das duas, Naruto e Sai decidem subir. Quando vêem as duas rolando no chão, as separam. Naruto segura Sakura e Sai a Ino.

- O que esta acontecendo? _ Pergunta Sai.

- Essa porca roubou meu vestido! _ Grita Sakura.

- Eu não roubei nada! _ defendeu-se Ino.

- Meninos descem. Eu resolvo isso! _ Fala Sra. Haruno entrando no quarto. Naruto e Sai descem mediatamente. – Sakura, deve desculpas a sua amiga. Ela não roubou nada. Dessa vez, fui eu.

Sakura e Ino arregalam os olhos.

- Mãe! Por quê?

- Lembra que eu te disse que estava guardando meu vestido pra você? Você não vai se casar com outro vestido que não seja o que eu usei. Quero que seja feliz filha. E sei que Naruto será capaz de fazer isso. _ Dizendo isso, ela desembrulha um pacote que tinha na mão e mostra o vestido que deixa Ino e Sakura maravilhadas.

Hora do casamento. Naruto está nervoso e leva uma bronca a cada 2 minutos de Iruka por ficar roendo as unhas ou ficar andando pra lá e para cá. Kakashi apenas o diz que isso é normal enquanto le seu livro. A macha nupcial começa a tocar e Naruto se vira pra porta. Os primeiros a entrar são Konohamaru acompanhado de Moegi. Ele não reclama dessa vez. Pelo contrario, parece estar bem feliz. Eles são seguidos por Hinata e Kiba. Ela esta com a maquiagem borrada de chorar. Depois vem Sai e Ino. Eles parecem estar bem felizes. Também, acabaram de assumir o namoro.

Agora a musica aumenta e Sakura aparece na porta. Naruto perde o fôlego ao ver a rosada com cabelos presos e uma coroa de princesa. O vestido era todo perolado e pouco rodado mais davam uma aparência mais rosada e marcante ao corpo dela. Sr. Haruno a conduz e a entrega ao loiro.

- Cuide bem da minha menina Naruto. Agora ela esta em suas mãos.

- Darei minha vida por ela se for preciso Sr.

Depois do eu aceito todos se dirigem a festa. Os Noivos dançam a valsa perfeitamente, ou quase se Naruto não tivesse pisado no pé de Sakura e ela não tivesse batido nele.

Eles se preparam para a lua de meu mais antes, sakura joga o Buque que é pego por Ino. Sakura pisca para Sai que de imediato lembra-se da cena que pintou no quadro que deu a Sakura de presente.

- Obrigado Sakura. _ fala Naruto dentro do carro a caminho do aeroporto.

- Obrigado pelo que?

- Por me fazer o homem mais do feliz do mundo.

- Não Naruto! È você que me faz a mulher mais feliz do mundo.

Dizendo isso, ela o beija.

 

 

FIM

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que trenham gostado desse fianl.
Sei que ficouenorme mais fazer o que.
Da um friona barriga terminar uma fic.
Besitos e gracias a todos os mais de 3 mil que leram.