E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 16
Esperança dada! Esperança perdida.


Notas iniciais do capítulo

Deixo os comentarios pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/16

 

Horas depois, Sakura esta no hospital teimando com Tsunade para deixá-la voltar ao trabalho.

- Por favor, Tsunade-sama. Eu preciso sair um poço de casa e me acostumar a voltar a rotina.

- Sakura você ainda não se recuperou do que aconteceu há uma mês. Na verdade, ninguém em Konoha se recuperou daquilo.

- Tsunade-sama, preciso fazer algo ou vou enlouquecer.

Tsunade respira fundo e depois suspira. Bom sinal ao ver da rosada.

- Vai ter uma apresentação hoje na Elite Konoha School sobre profissões. Pediram que enviasse alguém pra falar aos alunos sobre a medicina. É a única coisa que posso te liberar pra fazer sem que a direção do hospital caia matando sobre mim.

- Obrigada Tsunade-sama.

Sakura sai andando pelos corredores do Hospital. Percebe que um corredor estava totalmente vazio. Era como se ninguém quisesse atender aquela ala. Ela se dirige ate ele e logo vê na plaquinha de identificação na porta o porquê. Aquele primeiro quarto era onde estava Sasuke.

Por mais que ela não quisesse, sua mão se levantou e girou o trinco da porta. Logo estava lá dentro vendo Sasuke dormir todo enfaixado.

- Sabia que você viria. _ falou ele com dificuldade.

- Só vim pra ter certeza de que você vai morrer._ Fala ela.

- Vai me matar agora? _ pergunta ele.

- Não vou estragar minha vida por tão pouco. O que você quer de mim?

- Quero seu perdão. O do Naruto eu já tenho. Só falta o seu.

- Não posso dar um perdão que não me pertence. E como sabe que Naruto te perdoou?

- Ele me disse antes de me jogar do carro.

- Ele te jogou do carro? Naruto te salvou mais não pulou daquele maldito carro? _ Sakura deixou transparecer o nervosismo enquanto lagrimas caíram de seus olhos.

- Ele..._ Sasuke começa a tossir. Sakura fica apenas olhando, sabia que não podia fazer mais nada. – Ele pulou ao mesmo tempo em que eu!

- O que?

Flash Back on

- Ei Sakura!_ Gritou o moreno e chamou a atenção dela. – Tem sua mãe de volta. Mais não terá o Naruto. _ ele empurra Sra. Haruno que cai no chão, entra rápido no carro e acelera.

- NÃÃÃOOO! NNNAAARRUUUTTOOO! _ grita ela.

Naruto se vira pra ver a rosada.

- Aproveite bem esse momento. Será a ultima vez que ira vê-la.

- Pelo menos, vou morrer feliz por saber que ela não estará nos seus braços.

Tictac. Tictac.

- Que barulho infernal é esse? _ Pergunta Sasuke nervoso.

Naruto olha no banco detrás.

- Droga! Tem uma bomba aqui! Para o carro!

- Não dá! Os freios não funcionam. Como esses desgraçados...

- Lógica! Você teria três opções pra fugir: Se carro, o meu, ou o que estava mais fácil porem talvez mais improvável, o carro da Sra. Haruno. Ao escolher este você caiu na armadilha que eles prepararam. Só não esperavam que eu também estivesse aqui. Eles tem que admitir que você foi bom nisso. _ falava Naruto correndo enquanto soltava os cintos de ambos. – quando entramos no carro e você deu a partida, por assim dizer assinou nossa sentença de morte. Temos que pular.

- Nessa velocidade? Baka vamos morrer!

- Não! Não vamos. _ Naruto segurou o volante e fez o carro virar a esquina. Isso diminuiu um pouco a velocidade. – Se a gente morrer, saiba que eu te perdoou. – Ele empurra Sasuke pra fora. O moreno sai rolando pelo asfalto e bate com a cabeça em uma guia. Ele vê Naruto sair rolando também ate bater com a coluna no pneu de um carro estacionado.

- Sabia que você era esperto demais pra morrer assim! _ fala um homem todo de preto O olhando pra Naruto.

- Não estou vivo graças a você! _ responde o loiro tentando se levantar.

- Vai com calma!_Fala Um ruivo. _ Pode ter quebrado alguma coisa.

- Acho que quebrei foi tudo! Uma ajuda cairia bem.

- Não se preocupe! Tem uma equipe medica esperando por você. Vamos!

- Mais e o Sasuke?

- A ambulância esta a caminho. Mais ainda temos que te tirar desse enrascada.

Eles colocam Naruto dentro do carro e arrancam.

- Naruto!!!!! _ O grito é seguido da explosão do carro batido no muro.

Flash Back off

Sakura esta estática. Ela sabia que Naruto não tinha morrido mais não esperava pelo que Sasuke a estava contando. Mais havia uma pergunta que não queria calar.

- Quem eram aqueles homens que o levaram do local do acidente?

- Não me lembro direito. Só lembro que um estava todo de preto e o rosto pintado. O outro era ruivo e tinha algo, parecia uma cuia, nas costas. O ruivo tinha uma tatuagem escrita AMOR na testa. Eles pareciam com os irmãos da... _ Sasuke começa a tossir de novo mais dessa fez mais forte.

- Os irmãos de quem Sasuke? _ ele tossia cada vez mais forte. – você na pode morrer agora. Diga-me os irmãos de quem? _ Sakura começa a apertar o botão de emergência.

Ino sai correndo pelos corredores até a sala de Tsunade.

- Tsunade–sama! Estão apertando o botão de emergência do quarto do Sasuke sem para.

- Ele deve ter deitado em cima de novo. E mesmo que ele esteja realmente mau, não precisamos nos preocupar. Afinal, ele vai morrer mesmo. Quanto antes, melhor.

- Mais viram a sakura indo pra lá.

- ELA VAI MATA-LO!

Ambas correm para o quarto dele.

Sakura se lembra que ninguém passava naquele corredor. Mas ela não podia deixá-lo morrer antes de saber quem estava com Naruto. Logo ela olha para o lado e vê o criado mudo que sempre tem injeções para reanimar pacientes no estado em que ele se encontrava. Logo, ela prepara uma.

- Não... Não prolongue meu sofrimento! _ Ele fala com dificuldade.

- Então me diga: Quem esta com o Naruto?

Sasuke arregala os olhos. Ino e Tsunade entram no quarto quando Sakura esta aplicando a injeção.

- Você não vai morrer agora Sr. Uchiha. Não vai me deixar assim. Me responda agora. _ gritava a rosada. Ele suspirou fundo e seus olhos fecharam-se lentamente.

- Adeus Sakura! _ Ele disse com sua voz diminuindo ate sumir.

- Não! _ gritou Sakura. Ela ia voar em cima dele mais Tsunade a segurou. Ino foi ate ele e confirmou: Sasuke havia falecido.

Sakura não esperou o que Tsunade e Ino iriam dizer sobre ela estar no quanto de Sasuke. Já imaginava o que era. Mais sua mente estava em outro lugar. Tinha que falar com Sai. Afinal, se Naruto estava bem, ele deveria saber.

Ela vai direto a sala dele na empresa em que ele trabalhava com Naruto e entra direto em sua sala sem esperar a secretaria sequer perguntar que ela era. Ao entrar vê que El não esta ali.

- Por favor senhorita peço que se retire e espere na sala de espera. _ Fala a secretaria.

Sakura não a escuta. Fica olhando os retratos na parede quase imóvel. Sai tinha fotos do intercambio por toda parte. Ele e Naruto estavam juntos em todas. Mais e mais fotos deles no escritório. Tinha fotos do Naruto dormindo sobre a mesa, Fotos dos dois bebendo juntos, jogando bola no campeonato de empresas, em viagens, e ate na casa do loiro. Mais o que realmente chamou a atenção dela o que estava sobre a mesa dele. Não era uma foto, era um desenho. No desenho ela e Naruto estavam de noivos. Ela jogando o buque e Ino pegando atrás. Naruto sorria para o amigo que parecia envergonhado. Aquele quadro com certeza ficaria marcado na mente da rosada.

- Sakura? O que faz aqui?

-Sai! Isso é lindo! _ Ela fala olhando para a moldura. – Naruto tinha me dito que você era bom mais não imaginava que fosse tanto.

 - Obrigado! Pintei isso pouco depois do que aconteceu. Queria poder dar pra ele.

- E por que não dá? _ Sai olha pra Sakura surpreso com a pergunta. – Sei a verdade Sai. Só quero saber quando poderei vê-lo de novo.

- Do que está falando Sakura?

- Sei que ele foi levado por alguns homens. Sei que ele não estava na explosão do carro.

Sai respira fundo. Seu semblante fica mais triste e pesaroso do que no enterro.

- Ino Te contou não foi?

- Ino Sabia? _ Sai fica surpreso com a pergunta da rosada. – Não foi ela. Foi o Sasuke.

- Ela acabou de me ligar pra contar sobre ele. Sinto que você tenha presenciado isso.

- Por favor, Sai. Não tente me enrolar. Quando poderei vê-lo novamente?

- Não poderá! Sakura, o que Sasuke lhe disse é verdade. Assim que pulou do carro, Naruto foi socorrido por agentes da policia. Mais ele teve ferimentos graves no pulmão e no pâncreas. Isso causou uma hemorragia interna que não pode ser curada. Ele morreu uma semana depois do enterro encenado.  Não acreditei que era verdade. Pensei que mais uma vez estavam encenando. Mais não pude mais duvidar a partir do momento que o vi no caixão.

- CHEGA!  Diga-me onde ele esta. Por favor, chega de mentiras.

- Posso te levar ate ele. Ele ainda não foi enterrado. Venha comigo!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, Parece que tudo esta sendo tirado de Sakura.
Será verdade o que Sai esta dizendo?
Me deem 3 dias e eu respondo.
Besitos.