Angels And Demons escrita por Spectron


Capítulo 6
Capítulo 6 - Fim ou Começo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31959/chapter/6

 

Após conhecerem o nome de um do outro os demônios e os anjos se aproximam para matar ambos capitães, pois nunca que um anjo pode saber o nome de um demônio e vice-versa; assim Lartre corre na direção dos demônios a trás de Keit e começa a lutar com eles, Keit faz a mesma coisa, mas com os anjos. Em toda a história do conflito entre anjos e demônios, jamais havia tido tantos anjos e demônios sendo mortos.

 

Nesse momento se vê dois seres enormes vindo na direção dos exércitos.

 

-Minha nossa o Rei dos Anjos e o Rei dos Demônios, a anos eles não aparecem! – diz Keit e Lartre ao mesmo tempo.

 

Ao se aproximarem de Lartre e Keit dizem:

 

-A quanto tempo não nos vemos – diz o Rei dos Demônios.

 

-A muito tempo – diz o Rei dos Anjos – vocês dois sabem o tamanho da audácia que provocaram perante nossos reinos?

 

-Não agüento mais viver nessa guerra, e quando encontro alguém que amo vocês querem tirá-la de mim? – diz Lartre abraçando Keit.

 

-Nós preferimos a morrer juntos a continuar nisso!

 

-Hahaha, acho que sabe o que temos de fazer não é? – diz o Rei dos Demônios.

 

Ambos os reis põem a mão no chão sem pensar duas vezes e fazem com que Keit e Lartre comecem a perder suas respectivas formas e comecem a se tornar humanos, pois para um anjo que sente ódio e para um a demônio que sente carinho nada mais correto do que se tornarem seres mortais que ao mesmo tempo que são bons, podem ser maus, e essa foi a pena deles.

 

-Mas me diga pai eles voltaram a se encontrar como seres humanos e viveram felizes para sempre?

 

-Quem sabe não é filho? Agora trate de dormir que já está tarde – responde o pai.

 

O pai sai do quarto do filho e indo à direção ao seu quarto e se deita ao lado de sua mulher e diz:

 

-Finalmente eu terminei a história querida.

 

-Sempre que lembra dessa história eu vejo esse seus lindos olhos branco brilharem de emoção.

 

-Mas seus olhos vermelhos adoram vê-los assim! – e se beijam

 

“Negar seu cargo, seu respeito, sua vida por alguém que você ama não é algo simples de ser fazer, apenas aqueles que estão dispostos a ficarem juntos não importa o que aconteça esse pode ser o significado para o amor? O amor não tem um resposta concreta e universal, apenas aquela que cada um acha ser a verdade, O VERDADEIRO AMOR ESTÁ EM DESCOBRIR COMO SERÁ O SEU.”

 

Fim!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a Maryah, Tayane, Lucca!
Obrigado a todos que me apoiaram.