Angels And Demons escrita por Spectron


Capítulo 5
Capítulo 5 - Conflito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31959/chapter/5

Lartre se vira vai à direção de Keit e lhe da um abraço sentindo a aura negra dela e ela a sua aura branca, um momento de ódio e de carinho...

 

-Do que você sente mais medo anjo? – diz Keit virando e olhando para seus olhos brancos.

 

-Eu tenho medo de nunca amar e de ser amado um dia!

 

...um momento perfeito, de demonstração de sentimentos, de indignação, um momento de amor entre anjo e demônio.

 

-ARCO DIVINO!!!

-FOGO INFERNAL!!!

 

Lartre e Keit lançam um ataque simultaneamente um no outro, mas os ataques se chocaram, sem afetar nenhum dos dois.

 

-Desculpe anjo, mas eu não posso permitir que você estrague minha reputação.

 

-Imaginei isso!

 

Começam a travar uma batalha entre os dois capitães, ambos com árduo conhecimento em batalhas, Keit perdendo as garras da sua mão esquerda, Lartre perdendo sua asa direita; cortes na barriga de Keit e no peito de Lartre; explosões, ataques diretos e vitais; mas isso só podia ter um resultado, um empate novamente.

 

Os dois ainda estavam em pé, com as pernas tortas por não se agüentarem em pé, e nesse exato momento chega os exércitos dos anjos e dos demônios, todos torcendo cada um para seu respectivo capitão.

 

-Anjo você realmente luta muito bem!

 

-Digo o mesmo a você demônia, mas eu ainda não sei se nome.

 

-Keit! Prazer em conhecê-lo.

 

-Lartre, igualmente!

 

Após conhecerem o nome de um do outro os demônios e os anjos se aproximam para matar ambos capitães, pois nunca que um anjo pode saber o nome de um demônio e vice-versa; assim Lartre corre na direção dos demônios a trás de Keit e começa a lutar com eles, Keit faz a mesma coisa, mas com os anjos. Em toda a história do conflito entre anjos e demônios, jamais havia tido tantos anjos e demônios sendo mortos.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.