Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 20
Cap.20 Infiltrando-se


Notas iniciais do capítulo

Gente , esse capitulo é curtinho porque eu vou viajar hoje , então to postando logo cedo já que não vou poder postar mais durante o fim de semana T.T
Espero que fiquem ansiosos para o outro , e eu só não posto a luta toda porque caso não desse tempo de escrever não ia adiantar nada ... é melhor deixar pra segunda-feira , ai eu escuto umas músicas de ação para me inspirar u_u
Enfim , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/20

-Ok , estamos perto do deserto ... então dali a dois dias , se não houver nenhum tempestade de areia , chegaremos a Vila - explica Seiko sentando-se  ao lado de Konohamaru -O que significa que planejaremos nossa estratégia hoje . 

-Hai - concordaram todos atentos . 

-Bem , eu fiquei realmente feliz do Hokage ter enviado ninjas de ataque , já que não sei exatamente que tipo de inimigos vamos enfrentar . Só sabemos que é um grupo grande , com pessoas altamente treinadas para alguma coisa . E eles querem tomar posse da Vila da Areia ... o que nos deixa sem muitas opções . Nos dividiremos em duplas . Konohamaru as escolherá agora , e vocês tentarão ao máximo nao se separar da dupla , certo ? 

-ótimo - concorda Konohamaru - Rin e Minato , primeira dupla de ataque e defesa . Asuma ... acho melhor ficar com Seiko . Mikoto e Akira , seja lá o que vocês façam , façam juntos ... e eu ficarei rondando as duplas para alguma ajuda exterior , combinado ?

-Aham ... - resmunga Asuma suspirando - Por quê Akira e Mikoto ?

-Porque eu quero - corta Konohamaru-sensei sem muita enrolação . 

Os sete voltam a correr , chegando finalmente ao tão esperado deserto . E quanto mais corriam , mais parecia que estavam perdidos e prestes a morrer . O lugar era quente , como esperado , além de infinito . E quando o dia se tornou noite , o frio tomou conta deles . Rin se aproximou de Minato , de uma forma discreta . 

-Asuma ficou chateado por não fazer dupla com a Mikoto - comenta ela rindo . Minato sorri , divertindo-se . 

-É ... ele parece mais determinado desde ontem - concorda Minato pensativo - Coitada ...

-Né ? - Rin sorri - Você deve ser o único garoto depois do sensei que não é SUPER afim dela ...

-Akira também ? - pergunta o loiro desconfiado - Ta aí algo que eu nunca saberia se você não contasse ...

-Que foi ? - ela fitou o Hyuuga com preocupação - Não está ... chateado né ?

-Não ... só queria te pedir desculpas por não ter interferido aquela hora ... quando você queria descansar - explica ele constrangido - Foi ... péssimo da minha parte . 

-Não tem problema , eu recebi ajuda também . Só não foi a sua ... mas qualquer ajuda é bem-vinda . E falando nisso ... não acho que nós tenhamos que desconfiar dela - avisa a grisalha distraída - Ela parece bem legal . 

-É - concorda Minato se fechando em seus pensamentos . 

"Legal ou não ... algo não se encaixa " 

____________________________Mikoto_______________________________

-Posso fazer uma pergunta ? - pergunta Asuma se aproximando de Mikoto . Ela suspira impaciente . 

-Eu tenho escolha ? - debocha ela fazendo-o sorrir . 

-Eu ... realmente gosto de você . Então , por mais que pareça idiota , eu tenho alguma chance , mesmo que minima ? - pergunta ele esperançoso . Mikoto fitou-o de forma vazia .

"É lógico que não ! Por que está me perguntando isso seu imbecil ?! Tudo culpa desse sensei tarado e dessa loira burra ... agora vou ter que sustentar aquele beijo maldito " 

-Eu gosto de ser sincera , Asuma - responde ela suspirando - Não minto para as pessoas ... então preciso te dizer que não , não existe nenhuma chance ...

-Mesmo assim ... como seu fã número um , eu prometo não te encher a paciência mais com cantadas e essas coisas ... mas eu vou te proteger - explica ele sorrindo de forma convencida - Eu tô aqui pro que der e vier , então ... precisando de algo só chamar .

"Então trás ai um chá gelado , verme " ela riu , divertindo-se com o pensamento .

-O que foi ? - perguntou ele rindo e observando-a . 

-Nada não - responde ela sorrindo - Valeu pela ... promessa de proteção . 

"Espero que essa merda seja útil ... "

-E ai ? - diz Akira se aproximando dos dois - Divertido esse lugar né ?

-Aham - concorda Mikoto rindo - Mais divertido impossível ...

-Agente podia brincar de alguma coisa - sugere Akira de forma cínica . 

-Adivinha o quê ... é amarelo e quente ? - pergunta Asuma sério . Akira e Mikoto se entreolham , dando de ombros . 

-Areia - responde Mikoto sorrindo . Asuma bufa , derrotado . 

-Adivinha o quê ... é pequeno e incomoda ? - pergunta Akira . 

-Areia - responde Asuma revirando os olhos - Esse lugar não inspira muito ...

-É - concorda Mikoto - Agente podia inventar um poema de areia . Areia quente , no sol quente . Meio dia , meia noite . Calor , frio . Insolação , hipotermia ...

-Parece educativo - comenta Akira - Detestei ... mas enfim né ...

-Aff- Mikoto bate na própria testa entediada - Eu odeio esse lugar ...

-Areia , areia , areia , areia , areia ? Areia ! Areia , areia , areia - cantarolava Asuma entediado . 

-MAIS UM AREIA E EU SOCO SUA CARA! - berrou Mikoto perdendo a paciência . Akira soltou uma gargalhada , puxando-a pelo braço . Mikoto só percebeu o que havia acontecido quando montou em Mako , segurando na cintura de Akira . 

-Por quê fez isso ? - pergunta ela baixo . 

-Quero tentar uma coisa - explica ele distraído - Segura firme . 

Mikoto se segurou com firmeza a Akira , enquanto Mako voava pelo deserto , e depois de algumas horas ignorando os chamados do resto do grupo e avançando sozinhos , avistaram uma caravana de ninjas de preto indo em direção a Vila da Areia . 

-Akira - sussurrou Mikoto no ouvido do amigo - Esses com certeza são os caras de que Seiko falou ...

-Eu notei - sussurra ele de volta - Eles estão muito longe de nós ... e não podemos enfrentá-los sozinhos ...

-Não iremos - concorda Mikoto sorrindo . Ela desmonta de Mako , fitando Akira com seriedade - Precisamos ... nos infiltrar . Mas com Mako fica dificil . 

-Ele sabe voltar sozinho até eles ... o problema é se infiltrar mesmo , já que não tem esconderijo nessa porcaria !

-Tá ... use um jutsu combinado com Mako para subir a areia o suficiente para pegarmos dois dos idiotas e vestirmos a roupa deles ... depois agente enterra ou sei lá . 

-Isso seria cruel ... mas necessário - concorda Akira avançando com Mako na direção da caravana .

-Getsuga ! - Akira alterna as posições de mãos , girando em pleno ar com Mako , fazendo a areia criar uma espécie de neblina temporária . Mikoto e ele se juntaram , e ela socou a cabeça de dois dos inimigos , fazendo-os desmaiarem . Ele tiraram o manto preto dos ninjas e se vestiram com ele , enquanto Akira mandava Mako achar os outros . 

Quando a poeira baixou , os dois se juntaram ao grupo , que se perguntava o que havia acontecido . Felizmente ninguém resolveu atrapalhar os planos e seguiram em frente , com Mikoto e Akira em meio a eles . 

Continua no próximo capitulo ... :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda amores ! *-*