Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 14
Cap.14 Reencontrando amigos em perigo


Notas iniciais do capítulo

Esse demorou um pouco pra postar ... e como podem ver é bem longo ... enfim , aqui vai o capitulo 14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/14

Mikoto abriu a porta de seu quarto com hesitação . Não queria entrar ali , nem naquela maldita casa , com aquelas pessoas nojentas . Sakura e Sasuke a haviam deixado sozinha finalmente , e ela aproveitou para usar sue colar e ver Itachi . Fechou a porta do quarto , escorregando por esta até o chão , abraçando os joelhos . Estava odiando estar ali e ver aquelas pessoas de novo . Fora fácil mentir para eles , mas fingir ser o que não é o tempo todo acabaria com ela . Como sorrir quando tem nojo e rir quando quer matar ? 
Ela fechou os olhos , e tocou em seu colar , desejando ver o Uchiha . Abriu os olhos , vendo a imagem dele num local escuro , sentado debaixo das arvores . Queria estar ali , fazendo nada e recebendo missões de vez em quando , rindo da mediocridade do mundo com Itachi , ignorando completamente qualquer tipo de responsabilidade . Mas ele havia cuidado dela por três longos anos ... feito treinamentos intensos e cansativos para ambos , e agora ela deveria honrar as expectativas que ele havia colocado no futuro dela , seguindo perfeitamente com o planejado . 

FLASHBACK ON # MIKOTO 

-Itachi ! - grita ela sem enxergar - Eu não vejo nada ! 
-Idaí ? - pergunta ele rindo de forma cruel - Acha que vou estar aqui sempre ? Ou que só irão te atacar quando você enxerga ? 
-Mas ... eu não gosto muito do escuro - admite ela desanimada - E não tenho como ver no escuro ! 
-Então escute , sinta - ordena ele - Se ficasse cega pararia de lutar ? Imagine os cegos que tinham medo do escuro ! Não seja tão covarde , Mikoto . O primeiro passo para se tornar uma pessoa fria , e indestrutível é tratar seus medos com indiferença , e depois tratar as próprias pessoas que gosta com indiferença , até que ficara indiferente a si mesmo . 
-Mas ... se é indiferente a todos , qual a razão de lutar ... ? - pergunta ela confusa - Por que você me treina , por exemplo ?
-Isso é um assunto um pouco mais delicado - afirma ele - E não é importante .
-Por que não seria ?! Você não é completamente frio , Itachi ! - diz ela inconformada . Você pode até ter perdido a maioria dos sentimentos , mas eu sinto que se importa com poucas coisas . 
-Digamos que eventualmente que me importe com você - sugere Itachi rindo - Independentemente do porque , você não pode corresponder esse sentimento , senão atrapalhará seus próprios objetivos . Você deve me superar , independentemente do que deva sacrificar . Entende ? 
-Sim - concorda ela - Posso ouvir sua respiração . 
-Já é um começo - zomba ele - Agora tente sentir e deduzir a direção para qual estou indo . 

FLASHBACK OFF #

-Itachi - susurra ela batendo a cabeça na porta . Devia seguir o planejado , por mais insuportável que estivesse sendo . Ouviu batidas a porta e se afastou dessa , sentando-se na cama rapidamente . 
-Filha ? - chama Sakura de forma doce  - Eu ... preparei a banheira , caso queira tomar um banho . Coloquei algumas ervas medicinais , e a água está numa temperatuda ótima . 
-Obrigada , mãe - agradece Mikoto se levantando e abrindo a porta - Muita gentileza da sua parte . 
-Não foi nada , depois desça para jantar - pede ela descendo a escada . Mikoto encosta a porta , respirando fundo , e vai até o banheiro , trancando a porta e tirando as roupas . Ela entra na banheira , tirando seu colar e deixando-o em cima da pia . 

[...]

-O jantar estava maravilhoso - elogia Mikoto sorrindo - Estava com saudades desse sushi ! 
-Que bom que gostou , fiz seu favorito ... depois de ramen ... - diz ela rindo - De qualquer forma , fico feliz . Ah , Mikoto ... estive pensando se nós duas poderiamos sair amanhã de manhã para comprar algumas roupas para você . 
-Por quê ? - pergunta Mikoto sem entender - Estou fei ... 
-Não - nega Sakura sorrindo - Mas precisa de mais que uma muda de roupa , Mikoto . 
-Você não mudou nada - comenta Sasuke rindo - Compre luvas pretas para ela , garanto que vai agradar . 
-Tem coisas que são eternas - afirma Mikoto sorrindo de forma meiga - Se me dão licença , eu estou bem cansada ... 
-Ah .. claro , vá dormir - insiste Sakura - Assim poderemos sair de manhã cedo !
-Não exagere , Sakura - pede Sasuke - Ela sairá quando estiver descansada . Boa noite , Mikoto . 
-Boa Noite - ela se interrompe , engolindo em seco . Não conseguiria dizer aquela palavra nunca mais , não depois da conversa que tiveram aquele dia - Sasuke . 
Sasuke sorri , de forma vitoriosa . Ele havia testado Mikoto visivelmente , e ela fora de cara reprovada no teste . Ela não diria pai , caso tivesse realmente guardado rancor dele , e só agora ele podia ter uma confirmação de suas suspeitas . 
-Pai - chama ela se virando . Ele desfaz o sorriso rapidamente , a encarando de forma surpresa - Eu senti sua falta .
Sasuke engole em seco . Ela havia percebido . Mikoto sorriu , da mesma forma que ele havia feito , o que só confirmou ainda mais tudo . Ela não tinha a intenção de enganá-lo , mas não deixaria aquela provocação passar . Se Sasuke se achava esperto , ela mostraria a ele sua superioridade mental o quanto antes . 
__________________________Minato_______________________

[Na manhã seguinte]

-Sensei , será que poderiamos descansar ? - pergunta Minato quase caindo de cara no chão - Eu não ... me aguento ... em pé ...
-ANDA MINATO HYUUGA NÃO ENCHA A DROGA DA MINHA PACIENCIA ! - berra Konohamaru fazendo Minato se levantar num pulo - ACORDE PARA A VIDA , AGORA VAI RASENGAN ! 
-RASENGAN ! - grita Minato usando o jutsu em Konohamaru , que desvia com velocidade . 
-Melhor , continue - ordena ele - Agora o Rasen Tairengan ! RÁPIDO PORCARIA ! 
-JÁ VAI ! - berra Minato de volta - RASEN TAIRENGAN !!!
Minato alterna as posições de mãos , criando diversos bunshins que se dividiram em duplas , criando vários rasengans e atacando de uma vez Konohamaru . Minato torcia para que um dos clones , ou ele mesmo se possível , acertassem Konohamaru , mesmo que de raspão . Mas o maldito era bom , e desviou , agarrando Minato pela nuca e prensando a cara deste no chão . 
-O que vai fazer agora ? Filhinho do papai ? - debocha Konohamaru entre gargalhadas -Você é fraco ! F-R-A-C-O ! 
-Cale a boca , seu sensei de merda - diz Minato segurando no pulso de Konohamaru - Bunshin no jutsu . 
Dez clones apareceram , e Minato se livrou do punho de Konohamaru , cambaleando para um dos lados e se posicionando entre os clones . 
-Fuuton : Rasenshuriken !!!!!!!!!!
Minato se colocou no meio de dois clones , enquanto um deles segurava o chakra e quando o outro ia introduzir o chakra fuuton , Konohamaru o impediu , fitando Minato de forma vazia . 
-Pare - mandou ele - Isso não é seguro . 
Minato cancelou o jutso , fitando o sensei sem entender . 
-Por que não ?! - pergunta Minato encarando o sensei - Daria certo . 
-Eu não dúvido de suas habilidades , Minato - afirma ele de forma séria - Nunca duvidei . Você aprende as coisas rápido , entende tudo ... meio rápido - ele ri , mas volta ao normal rapidamente - Mas entende . Eu não dúvido de sua capacidade , mas sim de suas atitudes . Quando é posto sobre pressão , você age como seu pai , no impulso ! Não pode ser assim , Minato . Seu pai sempre foi um grande homem , mas teria conseguido tudo com mais facilidade se parasse de agir feito um idiota e crescesse logo ... e você está sendo igual a ele. Cresça , e só quando conseguir fazer isso , vai evoluir realmente . 
-Eu entendi - resmunga Minato irritado - Sensei ... 
-Fale . 
-Acha ... - ele se interrompe , coçando a cabeça - Que é possível uma garota ser muito mais forte que um homem ... ? 
-Eu tenho certeza que sim ... - resmunga Konohamaru lembrando das porradas que levava de sua companheira de equipe - Sakura , Tsunade-sama ... são exemplos disso .
-Não ... - Minato respira fundo - Não digo só força bruta , tambem mentalidade ... e habilidade .... 
-Claro que é possível , Minato - responde Konohamaru rindo - Por que a preocupação ? 
-Nada demais ... só estava pensando no assunto - ele ri , nervoso e abaixa o tom de voz - A Sakura e meu pai ... se gostavam né ? Acha que ela não ficou com ele porque preferia o Sasuke , porque era mais forte que meu pai ... ? 
-Não - responde o sensei de forma sincera - Seu pai sempre achou a Sakura bonita , e por isso gostava dela . E Sakura sempre amou Sasuke , independentemente da força dele . E durante o tempo que ela conviveu com Naruto , ela pôde descobrir com clareza que ele era mais forte de todos os jeitos possíveis do que Sasuke . As mulheres não são tão gananciosas quanto parecem , Minato , elas simplesmente gostam de alguém , independente do status dele . Apesar de as vezes ajudar bastante ... 
-Entendi ... - concorda ele esticando os braços . 
-Não esqueça que sua mãe tambem tem seus charmes ... se eu pudesse teria ... esquece - ele ri , divertido - Sua mãe é tão linda e forte quanto Sakura 
-Eu sei disso , só queria saber porque a Sakura nunca se deu ao trabalho de ... dar uma chance a meu pai - diz ele baixo - Mas não vejo ninguém melhor que minha mãe para ele . 
-É - concorda Konohamaru sorrindo - Vamos voltar , já roubei muitas horas do seu dia , deve estar morto . 
-Não esconda que está acabado , sensei - debocha Minato gargalhando - Eu tenho byakugan sabia ? Vejo as coisas , não importa o quão bem você esconda ! 
-Sai pra lá , solzinho - ele empurra Minato rindo - Seu aluno de merda 
-Sensei de merda - retruca o loiro rindo ainda mais - Vamos voltar logo , vou encher a pansa de ramen . 
-Eu tenho que falar com o Hokage sobre seu treinamento ... encontro você amanhã de manhã - combina Konohamaru acenando para Minato . Quando ele ia se virar , o aluno o parou - O que foi agora ?!
-Você podia ... não comentar nada com o meu pai ? - pergunta Minato baixinho - Sobre o rasenshuriken ... 
-O que um aluno e se mestre treinam , só pertence a eles - explica Konohamaru - Na verdade ao Hokage tambem , mas como você é filho dele , e meu aluno favor... 
-Aluno favorito ? - completou Minato gargalhando - Eu sabia ! 
-Não fique dizendo porcarias , Hyuuga , mas eu não vou dizer nada , não esquenta . 
-Então valeu - agradece Minato colocando sua camiseta  e seguindo de volta para a cidade . 
[...]
  
Ele andou pelas ruas , parando ao ouvir os berros de Asuma com Maiko , sua prima . 
-SEU IMBECIL DE UMA FIGA ! - berrava Maiko batendo na cabeça de Asuma - Não acredito que vai terminar comigo assim !
-Terminar ?! - pergunta Asuma rindo - Como se termina algo que nem começou ? 
-Não se faça de sinico ! Seu ... seu ... ridiculo ! - ela dá outro tapa nele - Faz isso mesmo , fique procurando outro rabo de saia tipo a Asami pra você se segurar ! MELHOR PARA MIM
-Imagino ... - ele revira os olhos - Agora se me dá licença , tenho que procurar os rabos de saia ...
-Asuma , Maiko - chama Minato se aproximando dos dois - Asuma , o que está fazendo com a Maiko ? 
-Ela me bate e você pergunta isso pra mim ?! - pergunta Asuma inconformado - Deixa essa fresca ai ... 
-Asuma ! - grita ela cerrando o punho , mas quando ia acertar o loiro , Minato segurou a mão dela rapidamente - Minato , não tente me impedir ! 
-Maiko , não é nenhum segredo a natureza ambiciosa do Asuma - avisa Minato fitando a prima de forma séria - Devia ter pensado nisso antes de dar mole pra ele . 
-Minato ! - repreende ela irada - Mas ... ele não pode fazer isso ! Por favor ... deixa eu bater nele ! 
-Sai pra lá , garota - retruca Asuma - Deixe de ser teimosa . Eu não to afim de você , já estou em outra . 
-Em outra ... ? - pergunta Maiko incrédula - Asami ?! 
-Lógico que não - responde ele rindo - Asami era até ontem a garota mais bonita daqui . 
-E agora quem seria ... ? - pergunta Minato revirando os olhos - Rin ? 
-Que Rin o quê ! Aquela ali tá no patamar da Maiko ... - resmunga Asuma - A Mikoto Haruno, recém-chegada mais gata da parada . E tá na minha . 
-Tá na sua ?!
-Mikoto ?!
-É , qual o problema de vocês ?! - pergunta Asuma impaciente - Estou só esperando ela sair daquela loja - explica ele apontando para uma das lojas do outro lado da rua - Ela não vai resistir ao meu charme exóticamente sensual . 
-Essa eu quero ver ... - debocha Maiko rindo - Ai Meu Deus ! Que bom que ela voltou ! 
-Nem pense em ir falar com ela antes de mim ! - ameaça Asuma . Os três se viraram ao ouvirem a voz de Sakura - É ela ! 
Mikoto sai da loja , assoprando a franja que lhe caia sobre os olhos , e segurando três sacolas . Sakura sorria feito uma mãe orgulhosa e Mikoto sorria de volta . Mas ao ve-los , ela desfez o sorriso e parou , enquanto os três se aproximaram de forma simpática . 
-Boa-Tarde - diz Asuma sorrindo de forma sedutora - O sol nasceu agora ou é a luz da sua beleza que está nascendo no meu dia ? 
-Espero que seja o sol - responde ela de forma seca . Asuma dá de ombros e sorri novamente , acenando para Sakura . 
-Fala aê tia , bom te ver de novo - cumprimenta ele de forma gentil . Sakura sorri , e pega as sacolas da mão de Mikoto . 
-Fique ai com seus amigos , vai ser bom vê-los de novo . Minato , leve-a para casa , ok ? - pede ela sorrindo - Ela não se lembra totalmente daqui , então ... tente ajudá-la . 
-Claro , Sakura - aceita ele com um sorriso . Minato observa Mikoto , que acena para ele - Oi , Mikoto . 
-Olá - responde ela . Mikoto desvia o olhar de Minato para Maiko , e sorri de forma"sincera" - Maiko ! 
-Mikoto ! - grita ela se jogando em cima da amiga - Ai Meu Deus , você está linda !!!! 
-Você tambem ! - responde ela de forma doce . Minato a observa com atenção . Ela parecia tão ... feliz . O que era realmente estranho - Senti sua falta ! 
-Nem fala , amiga ! Aconteceu tanta coisa desde que você foi embora ! - conta Maiko animada - Briguei feio com a Asami , terminei meu namoro com Asuma ... 
-Que namoro o quê ! Sai pra lá Maiko ! - reclama ele empurrando a garota para longe e ficando na frente de Mikoto - permita-me levá-la ao paraízo . 
-Prefiro adiar esse momento da minha vida - responde Mikoto com um sorriso - Mas continue tentando , as vezes acerta . 
-As vezes ... ? - pergunta Asuma esperançoso - Isso seria um futuro sim ?
-Não - nega Mikoto de forma meiga - Um futuro e presente , não . 
-Ah , é uma daquelas dificeis né ? Pode deixar , eu não desisto fácil - avisa ele de forma conquistadora . Minato solta uma risada . 
-Sabemos disso - concorda Minato - E ai , o que estava fazendo ? 
-Minha mãe queria comprar mais roupas ...sabe-se lá pra quê - resmunga Mikoto rindo .
-Ah , ela deve ter tido a mesma dificuldade que a minha tia tem pra cortar o cabelo do Minato - debocha Maiko rindo . Mikoto sorri , divertida , enquanto Minato apenas dá de ombros . 
-Ela tem que entender que cada um tem o seu estilo ... - reclama ele de forma pensativa .
-É impressionante a evolução dos seios de uma garota - comenta Asuma olhando Mikoto de cima a baixo . Ela o fitou , sentindo sede de sangue . Se estivesse com Itachi , teria batido a cara dele na madeira com farpas até que ele se afogasse em sue próprio sangue . Ela ia perder o controle quando Minato socou a cara do amigo , lançando-o do outro lado da rua . 
-Imbecil - resmungou o Hyuuga esticando a mão . Maiko soltou uma gargalhada e Mikoto se contentou em observá-lo . 
-Obrigada - agradeceu ela rindo . Ele coçou a cabeça de forma convencida . 
-Não foi nada , estava querendo fazer isso desde antiontem ... - admitiu Minato vendo Asuma voltar irado , partindo para cima dele . 
Eles começariam uma briga ali mesmo , se por um acaso , uma canoa enorme em alta velocidade descesse ladeira abaixo com um garoto e um cachorro gigante em cima . 
-Akira ?! - reconhece Mikoto incrédula . Todos olhavam o garoto berrar enquanto uma menina ruiva corria agarrada na beirada da canoa , tentando não ser jogada para longe .

Sem querer estragar o suspensezinho do final , eu vou postar uma foto editada o povinho que eu não amostrei como é , apenas descrevi . E sei lá , as vezes o pessoal gosta de saber como eles são e em quem eu me inspirei para descrevê-los : 

O primeiro da primeira fileira da esquerda para a direita , é obviamente Konohamaru sensei u_u 

Depois dele , Rin Hatake , seguida de Asuma Yamanaka . 

Na fileira de baixo , a primeira na mesma ordem é Maiko , seguida de Akira e Kushina . 

E ai , o que acharam ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!