Amando Meu Sensei escrita por GHOST, SasuSaku


Capítulo 5
Promessa é dívida!


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, muito obrigada Uchiha Yokino e clarakeynes, amei os comentários.
Como prometido, está aqui o novo capítulo, e sem tempo de atraso- eu acho :p.
Boa leitura e espero que gostem,bjs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319459/chapter/5

Acordei cedo, o sol ainda encontrava-se na linha do horizonte. Levantei-me bocejando e espreguiçando. Fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha. Servi um copo de suco de laranja, fiz duas torradas e comi.

Subi novamente, tomei um banho demorado, peguei minha roupa, vesti-me com a mesma – que é minha famosa roupa curta laranja. – e coloquei minhas sandálias azuis. Coloquei minha bandana e prendi meus cabelos. Peguei o colar de Obito e coloquei, depois o escondi por debaixo do meu bolero, para não perde-lo.

Arrumei minha cama e sai da minha casa. Fui em passos lentos até o campo de treinamento, onde Obito já me esperava. Fui até ele, e o mesmo assustou-se por não ter me visto chegando, mas logo se recompôs.

– Vejo que não quis usar o uniforme de Shinobi. – Obito comentou. – Já que é um Chunnin, você irá aprender a natureza do seu chakra.

– Eu já sei a natureza do meu chakra. É Suiton. E eu já treino há um bom tempo. – Disse calmamente.

– Ótimo. Então você irá aprender sua segunda natureza de chakra. – Obito retirou alguns papéis do seu dispositivo de armas e me entregou um. – Concentre seu chakra nesse papel.

Assim o fiz, concentrei um pouco de chakra no papel, que queimou-se. Obito abaixou a cabeça com tristeza aparente.

– O que aconteceu? – Indaguei preocupada.

– Você é como ela. – Obito murmurou.

– Quem?

– Uma amiga minha.

Obito levantou a cabeça e me encarou. Ele sorriu e tentou disfarçar o constrangimento. Eu sorri em resposta.

Sei que tem algo, mas não quis perguntar-lhe no momento, acharia um momento melhor.

– Parece que você poderá usar Suiton e Katon juntos. – Obito disse tranquilamente. – Mas primeiro, você terá de aprender um dos jutsus mais simples do Katon: Endan. Digamos que vai ser difícil no começo, mas você levará pouco tempo para controlar, já que entende sobre a natureza de chakra e tem um ótimo controle de chakra.

– Como sabe que eu tenho um bom controle de chakra?

– Eu a observei enquanto lutávamos aquele dia. E se não sabe, eu usei genjutsu em você.

– Claro que eu sabia.

É eu sabia, mas saia em segundos dos genjutsus. Sei reconhecer quando estou em uma técnica ilusória.

Começamos à treinar o jutsu Endan. Obito mostrou primeiro, é uma bola de fogo. Claro, tive problemas no começo, mas comecei a pegar o jeito. Quando cheguei na minha 10ª tentativa, acertei o jutsu.

– Ótimo. – Obito disse, depois de me ver pela 2ª vez fazendo certo o jutsu. – Você aprendeu esse. Agora, com essa facilidade que você tem, poderá aprender vários jutsus, certo?

– Sim. – Eu disse com determinação.

Ficamos até 17 horas treinando, sem comer nada, apenas dando algumas pequenas paradas para beber água. Aprendi vários jutsus, alguns levei um pouco mais de tempo, mas acabei aprendendo todos que Obito me mostrava.

– Acho melhor descansarmos. Nos vemos amanhã, às 8 horas, esteja aqui. – Obito disse.

– Até amanhã. – Eu disse.

– Até amanhã.

Fui para minha casa correndo, tinha que me arrumar para jantar com Naruto. Já deve ter um bando de curiosos por ai dizendo “eles vão acabar namorando”, mas não, Naruto é como um irmão, e tenho certeza que ele não vai calar a boca enquanto estivermos no restaurante.

Cheguei em casa e subi as escadas rapidamente. Tomei um banho rápido e me arrumei. Coloquei um vestido nude, tomara-que-caia. Coloquei uma sapatilha da mesma cor, um maquiagem bem leve. Coloquei meu celular na bolsa.

Ouvi a campainha tocar. Desci apressadamente, e abri a porta. Nos cumprimentamos e fomos até um restaurante de sushi – mesmo sabendo que ele queria ramen. – e nos sentamos em uma mesa reservada. Logo depois, pedimos os sushis e Naruto começou com a conversa que mais temia.

– Então, Helena, o que está rolando entre você e Obito?

– Nada, ele só é um grande amigo. – Disse olhando para o chão.

Era verdade, nesse tempo em que passamos juntos, ele se tornou meu melhor amigo, o amigo que sempre posso contar.

– Ah, eu conheço você. Pode dizer tudo para mim. Então, só diz se você gosta dele. – Naruto pediu com a voz manhosa.

– Naruto, é sério, ele é meu amigo. – Eu disse, estalando os dedos.

– Você está mentindo. Quando você mente, você estala os dedos. – Ele deu um sorriso vitorioso.

– Não rola nada entre nós, Naruto.

– Então quer dizer que poderia rolar e que você quer?

– Naruto, chega! – Ordenei, sem gritar, mas elevando o tom de voz.

– Tudo bem, mas é que eu queria pedir um conselho.

– Fale, Naruto. – Pedi com calma.

– É que eu... eu estou gostando de uma garota. – Naruto disse com nervosismo.

– E eu poderia saber quem é? – Indaguei com um sorriso malicioso.

– É a Sakura.

Droga! Esse garoto não vê a Hinata, não? Ele é o único que não sabe que a Hinata desmaia de nervosismo quando vê ele, e que fica vermelha se ele chega muito perto dela. Está tão aparente o amor da Hinata pelo Naruto e ele não percebe. E também, está muito aparente o amor da Sakura pelo Sasuke, mas ele nem liga.

– Sabe, Naruto, tem uma pessoa que adoraria sair com você. Se você prometer dar uma chance á essa pessoa, eu digo quem é.

– Prometo. – Naruto disse segundos depois, completamente afobado.

– Então, vá até o distrito Hyuuga e chame Hinata para sair, e isso até 9 horas de amanhã.

Isso aí, Helena!!! Agora que ele prometeu, ele vai até ele e vai levar ela em um encontro. Ele vai perceber que os dois são um par perfeito e vão acabar namorando, eu vou ser a madrinha de casamento deles, quero ser a dinda dos filhos deles e tudo mais. Imagina esses dois juntos!

– Nunca pensei na Hinata.

– Você não pensa muito, mesmo. – Murmurei para mim mesma, mas sei que ele ouviu pela cara emburrada. – Você tem esse tempo. No encontro, você vai levar flores bem bonitas, e vai bem vestido. Tem que ser muuuuuito romântico, um jantar à luz de velas. – Disse ansiosa.

– Tudo bem, tudo bem. Mais alguma coisa? – Naruto perguntou sarcástico.

– Seria muito bom se você a beijasse. – Eu disse com um sorriso ainda mais maliciosos.

– Você está precipitando as coisas.

– Tem razão. Mas seja gentil e fofo, muito fofo.

– Vou tentar.

– Não tem essa de tentar. Você é Uzumaki Naruto, a única pessoa que não desiste enquanto não vencer. – Eu disse com a voz dura. – Agora, diga: “ Sou Uzumaki Naruto, e não vou desistir até beijar Hyuuga Hinata”.

– Está exagerando um pouco. – Ele murmurou.

– Diga! – Ordenei, o fazendo estremecer.

– Sou Uzumaki Naruto, e não vou desistir até beijar Hyuuga Hinata.

– Isso aí. Agora não tem volta, vai ter que cumprir.

Ah, como eu me amo! Agora vai dar tudo certo. Amo meus pequenos planos!

O sushi chegou, e o comemos tranquilamente. Depois, continuei dando dicas para Naruto fazer no encontro. Quando eram 20 horas, Naruto me acompanhou até minha casa. Despedi-me e fui para meu quarto. Tomei um banho demorado, coloquei um pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês também estão loucos para saber o que vai acontecer no próximo capítulo? Mas vão ter que esperar mais uma semana, sinto muito, mas vai ser sem atraso!