Letters For Love escrita por SussuVS


Capítulo 4
Montana, 15 de Dezembro de 2011


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me a demora, quando entrei o site estava em manutenção, e depois tive que trabalhar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319452/chapter/4

Montana, 15 de Dezembro de 2011.

Como vai Roza?

Por que não vem logo para Montana? Lissa está enlouquecendo todo mundo com os preparativos para o casamento, até o Chris tenta dar umas fugidas de casa para não ouvir mais nada sobre arranjos de flores perfeitos, só não fiz isso ainda porque não posso deixa-la desprotegida.

Sonhar contigo pode se tornar um pesadelo ao acordar “animado” e ver que não terei você para me satisfazer, mas claro que em breve iremos matar essa fome de maneira mais prazerosa possível.

Não acredito em destino meu anjo, mas creio que as nossas decisões são responsáveis pelo nosso futuro. E minha escolha agora é fazer as coisas de um jeito diferente, mas é a maneira mais prazerosa de realizar algo.

Experiência, nem sempre quem dizer que é bom, apenas sei que quem tem experiência é que passou um bom tempo fazendo algo, e meu ajo você pode ser, mas eu sou especialista naquilo que faço. Guarda minhas palavras irei te enlouquecer.

Questionei-me por muito tempo o porquê de você utilizar o sobrenome Mazur, e fiquei muito surpreso ao saber que Abe é seu pai, agora eu sei de quem você herdou essas características tão marcantes em sua personalidade.

Estou contando os dias para te ver, um beijo. Estou louco para fazer você minha, apenas minha.

D. Belikov


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pela opinião de vocês.
Vou responder os comentários.
Bjo até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.