Letters For Love escrita por SussuVS


Capítulo 3
Sidney, 29 de novembro de 2011


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora, ocorreu alguns imprevistos, mas aqui estou eu mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319452/chapter/3

Sidney, 29 de novembro de 2011.

Oi, Dimitri...

Desta vez serei mais breve, quando recebi sua carta fiquei realmente surpresa ao saber que deixou Natasha no altar por minha causa, você não sabe o bem que isso fez para meu ego.

Uma coisa que quero confirmar com meus próprios olhos é essa sua mudança, é muito difícil de imaginar você sendo imprudente, essa é a minha função camarada eu sou a imprudente e é a sua função me coloca na linha.

O episodio da cabana também está vivo em minha mente e quero repeti-lo em breve.

O errado pode leva-nos a caminhos maravilhosos, ele também é muito relativo, sabia meu querido? Para mim nunca que o nosso amor será errado.

Estou ansiosa para casamento de Lissa com o Chris, fiquei sabendo que você vai ser o padrinho e eu serei a madrinha, parece que o destino está ao nosso lado.

Beijo e um abraço, e espero que sonhe comigo todas as noites até o nosso reencontro. Ou melhor, sonhe com o nosso momento da cabana e saiba que a próxima vez será melhor, já que agora sou uma mulher experiente.

R.H. Mazur


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.