Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/1

POV de Athena

Flashback - Cinco anos atrás

Eu tenho que dar o meu crédito pai por uma coisa que ele é previsível. Fiquei surpreso que ele manteve o juramento, enquanto que ele fez, mas não me surpreende que ele foi o primeiro a quebrar. Olhei para a piscina de água em meu templo no Monte Olimpo na cena que se desenrolava na Terra abaixo. Uma mulher seu nome é Scarlet Graça só deu à luz a uma menina que só acontece de ser a filha do meu pai, Zeus, rei dos deuses do Olimpo. Infelizmente para esta criança pequena sua vida será curta e violenta como predito pelo oráculo. Eu sabia que essa criança não seria o único a cumprir a profecia grande, mas eu juro que o próximo filho nascido de três grandes faria, mas eu tinha um plano para se certificar de que a próxima criança iria nascer em nossos termos.

Fim do Flashback

Eu estava diante dos deuses do Olimpo mais velhos (Zeus, Hera, Poseidon, Deméter, Héstia e) na sala do trono no Monte Olimpo.

"Minha filha querida por que nos chamou aqui hoje?" Zeus perguntou. Olhei em seus olhos e eu podia ver o seu mal-estar, meu olhar sempre pode fazer isso até mesmo para o rei dos deuses.

"Eu tenho um plano para nos ajudar a ter certeza de que a grande profecia se desenrola de tal forma que nós vamos ter a certeza de que o herói da profecia faz a escolha correta.", Eu disse.

Zeus me olhou com cautela. "Que tipo de plano?" Zeus perguntou.

"Poseidon conquistou o coração de uma mulher mortal, mas ele ainda não tenha consumado sua relação." Eu disse que ela deu um sorriso diabólico Poseidon.

"Você já me espionando Atena?" Poseidon acusado. Dei-lhe o brilho da morte, mas pela primeira vez ele não volta para baixo. Ele realmente se importa para este mortal.

"Eu tenho e aparece a tempo de impedi-lo de quebrar o seu voto." Athena disse.

"Eu acho que o juramento já foi quebrado por meu irmão mais aqui." Poseidon cuspiu. Como ele sabia sobre Thalia?

"Como você sabe?" Zeus perguntou desconfiado.

"Eu disse-lhe marido, eu achava que ele deveria saber sobre a sua traição." Hera briga com veneno. Eu não podia culpá-la, Zeus traiu mais uma vez que é por isso que eu vou ficar uma donzela eterna.

Zeus evitada brilho de Hera e olhou para seu irmão Poseidon. "Sim, eu cometi um erro e esta criança vai pagar o preço, infelizmente." Zeus disse. Poseidon olhou com curiosidade.

"O irmão de preço?" Poseidon disse.

"O oráculo diz que ela vai morrer antes que ela possa atingir a idade predito na grande profecia." Zeus disse com tristeza. Poseidon olhou para o irmão e pela primeira vez pude ver a tristeza e simpatia nos olhos, como ele olhou para o meu pai.

"Eu sou irmão desculpe, você quebrou o juramento e você está certo que ela não merece pagar o preço." Poseidon indicado. Zeus olhou para o irmão e eu podia ver um passe de entendimento entre eles. Meu pai limpou a garganta, então ele olhou para mim mais uma vez.

"Athena, qual é o seu plano?" Zeus pediu com firmeza.

"Eu tenho descoberto um antigo feitiço dos arquivos grande que nos deixaram Gaia. É um feitiço que foi usado pelo Chaos para incutir os poderes dentro de Gaia antes que ela distribuiu para seus filhos e netos. Essa magia vai permitir um mais velho olímpico para conter todos os poderes dos outros anciãos para uma noite. " , Eu disse. Todo mundo me olhou com curiosidade.

"O que isso tem que com a grande profecia ou a minha relação com Sally Jackson?" Poseidon indicado. Olhei para o meu eterno rival, mas desta vez eu também olhou para ele como meu tio também.

"Eu posso lançar o feitiço em você que permitirá que você para uma noite para todos os poderes de seus irmãos e irmãs." , Eu disse. Todo mundo olhou para mim em choque completo.

"Por que nós permitimos que isso?" Zeus perguntou, incrédulo.

"Assim como em consonância com a grande profecia esta criança seria verdadeiramente um filho dos deuses mais velhos. Você não vê a profecia nos permitirá criar o semideus mais poderoso de todos, ele iria certamente ser melhor preparado para cumprir a profecia ". Defendi.

"Como é que sabemos que podemos confiar nele ou nela e que ele ou ela não tomar a decisão errada e nos trair?" Zeus perguntou como Hera e os outros concordaram com a cabeça.

"Gostaríamos de aumentar a ele ou ela em Olympus e como filho de Poseidon, ele ou ela teria falha fatal seu pai, lealdade." Eu afirmou. Todo mundo começou a sussurrar para o outro até que meu pai tinha o suficiente.

"Quiet" Zeus gritou. "Não, ele também temos nossas falhas fatais também?"

"Não, os poderes dos deuses mais velhos estariam em Poseidon, mas ele ainda seria o pai, seus poderes seria apenas ser adicionado ao seu. As falhas fatais não seria transferido também. Nós ressuscitarei no Olimpo eo mais velho deuses e eu iria treiná-lo. Nós teríamos que mantê-lo em segredo dos atletas olímpicos outros. Nós não queremos que a notícia de sua existência para sair para os nossos inimigos. " , Eu disse.

"Uma interessante plano de Athena." Hera disse. Abaixei a minha madrasta.

"É um bom plano, mas Poseidon isso é com você." Zeus disse. Poseidon olhou para o irmão e eu juro que quase podia ver uma discussão tácito entre os dois.

"Essa criança vai ter um tempo ruim e como a profecia diz que ele ou ela não vai sobreviver." Poseidon disse.

"Eu entendo, portanto, sua resposta é não." Zeus disse.

"Não, eu não disse isso. Athena, eu vou aceitar esse plano de vocês com uma condição." Poseidon disse. Olhei para o meu velho rival com cautela.

"Que condição tio?" Eu perguntei.

"Eu quero que você dê esta criança sua bênção. Ele ou ela terá poderes de todos nós, mas acho que a sabedoria final será a única coisa que ele ou ela precisa acima de tudo."Poseidon disse.

Olhei para o meu tio e sorriu. Uma condição inteligente Eu nunca soube cabeça algas tinha nele. "Eu concordo com essa condição." , Eu disse.

"Então, esse plano está em ação, dependendo do que o nosso irmão diz." Zeus disse.

"Você ligou para o irmão." Uma voz disse atrás de mim. Eu virei para ver Hades em pé atrás de mim, vestido de preto com seus brilhantes olhos vermelhos.

"Minha querida, diga-lhe o seu plano." Zeus disse. Eu continuei a dizer Hades de existência de Thalia e que predisse a profecia de sua morte. Eu disse a ele sobre a magia do caos e como eu planejava usá-lo. Ele não estava feliz com a traição de seu irmão e menos felizes em dar o seu poder de Poseidon por uma noite, mas no fim ele cedeu.

"Irmão, o Styx tem uma maneira de puni-lo por traição, eu espero que você esteja feliz que a punição recai sobre sua filha." Hades disse em desgosto.

"Eu não estou feliz com isso irmão, mas temos a oportunidade com este plano para parar a grande profecia e então nós podemos levantar o juramento." Zeus disse com tristeza.Hades olhou para o irmão com curiosidade e então olhou para Poseidon.

"Você ama esta mortal?" Hades perguntou. Poseidon olhou para Hades solenemente.

"Eu faço irmão, mas eu não pretendo quebrar o meu juramento por ter um filho com ela. Eu não desejo para essa criança ser amaldiçoado também." Poseidon disse. Hades considerados seus irmãos, e então olhou para mim.

"Sobrinha, eu vou participar de seu plano, para o bem de todos espero que dê certo." Hades disse.

"Quando você vai iniciar este plano?" Zeus perguntou. Olhei para Poseidon.

"Tio, eu acredito que você pretende ver esta mulher mortal esta noite?" Eu perguntei já sabendo a resposta.

"Sim, eu planejava visitar ela depois desta reunião." Poseidon disse. Eu sorri e eu vi os outros deuses no sorriso do quarto.

"Então, esta noite é a noite." , Eu disse. Todo mundo sorriu, mas Poseidon parecia preocupado.

"Hoje à noite?" Poseidon gritou.

"Sim tio, eu sei que o antigo feitiço e temos todos na sala, por isso esta noite seria perfeito." Afirmei logicamente. Poseidon concordou com a cabeça, com uma expressão de derrota no rosto. Eu teria ficado feliz em melhor rival meu, mas eu não, eu me senti um pouco triste por ele. "Poseidon estão no centro da sala do trono e do resto dos deuses mais velhos ficam em torno de seu irmão em um círculo apertado." Poseidon andava e estava no centro da sala do trono. Os outros deuses estavam em um círculo em torno de seu irmão, eu tinha todos eles dão as mãos quando comecei a cantar o antigo feitiço que eu encontrei no templo de Gaia. Os deuses mais velhos começaram a brilhar e seu poder combinados em uma grande nuvem de ouro que flutuava sobre a cabeça de Poseidon. Eu assisti como Poseidon olhou para a nuvem com admiração e expectativa. A nuvem desceu lentamente e engoliu meu tio. Ele começou a brilhar seus olhos pulsava com o poder dentro dele. Uma vez que a nuvem recuou Poseidon ficou como seus irmãos e irmãs estavam ao redor dele.Eu poderia dizer que eles estavam enfraqueceu consideravelmente, mas Poseidon não fez nenhum movimento para prejudicá-los. Ele não estava com fome de poder como o meu pai nem era um de guardar rancor, como Hades. Poseidon foi leal a sua família e que mostrou definitivamente. Eu odiava admitir isso, mas eu o admirava por sua lealdade. Poseidon se aproximou de mim e me olhou nos olhos. Eles pulsava com o poder e quando ele falou que eu podia sentir a força de seus irmãos dentro dele.

"Vou cumprir o seu plano de Athena certifique-se de defender a minha condição." Poseidon avisou. Normalmente ele não me intimidar, mas ali na minha frente com os poderes dos deuses mais velhos eu estava completamente assustado.

"Eu vou." Eu disse humildemente. Ele acenou com a cabeça e depois desapareceu em uma névoa verde mar. Fui para o meu pai e coloquei minha mão em seu ombro. Suas habituais elétricos olhos azuis parecia fraco e sem graça, então eu o ajudei a piscina ver como os outros se aproximou lentamente. Vimos como Poseidon entrou na casa de Sally Jackson para consumar seu relacionamento e para procriar o campeão da Olympus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.