The Miracle Of Love escrita por May


Capítulo 7
O pedido de Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31931/chapter/7

Ao chegar no colégio, Lola vai até seu armário colocar seu livros , após colocar vai em direção a sua sala quando escuta uma voz lhe chamando.

 

 - Lola, espere ! – Bill disse indo em direção a Lola.

 

 Lola apenas fica o olhando enquanto Bill se aproxima.

 

 - Err... Lola estou tendo dificuldades em gravar as falas da peça... – Bill dá uma pausa ao falar enquanto Lola o olha atentamente. – Será que você pode me ajudar? – Bill disse olhando para o chão envergonhado, pois nunca passou pela sua cabeça um dia ter que pedir ajuda a alguém, quanto mais a Lola.

 

 -Bill Kaulitz me pedindo ajuda? – Lola pergunta com ironia andando pelo corredor.

 

 - Por favor Lola, estou falando serio, preciso de ajuda. – Bill a olhava seriamente.

 

 - Tudo bem, irei rezar por você. – Lola disse com um sorriso sarcástico  entrando na sala quando Bill a segurou pelo braço.

 

 - Lola, te peço , é muito importante não só pra mim mais pra todos que estão nessa peça. – Bill disse ainda segurando em seus braços  fazendo Lola o olha com atenção.

 

 - Tudo bem, irei te ajudar, mais tem que prometer uma coisa... – Lola fala com um sorriso meigo.

 - O que? – Pergunta Bill desconfiado.

- Terá que prometer que não se apaixonará por mim. -  Lola disse com um pequeno sorriso fazendo Bill a olhar com duvida.

 

 - Isso não será um problema. – Bill falou com um sorriso sarcástico.

 

 - Então ta, nos vemos depois do colégio em minha casa. – Lola foi para sua sala enquanto Bill acompanhava com o olhar até a moça desaparecer de sua frente.

 

 - Garota doida. – Bill disse baixo indo para fora do colégio.  Seus pensamentos fluíram até chegar do lado de fora do colégio , não saia de sua cabeça o motivo de Lola falar aquilo, por que ele iria se apaixonar por uma menina tão estranha como ela? Por que perderia seu tempo se apaixonando por ela enquanto existem milhares caindo aos seus pés? Foi nesses pensamentos que ele chegou até seus amigos e assim todos entraram no carro e saíram sem rumo pelas ruas.

 

                                 ----------------------------

 

 Ao sair do colégio Lola vai para sua casa, toma um banho e prepara o almoço, após o almoço Lola resolve conversar com seu pai sobre a vinda de Bill em sua casa.

 

 - Pai, iremos fazer uma apresentação no colégio , estamos muito empenhados, conseguimos trazer pessoas novas para nos ajudar, até Bill Kaulitz está na peça. – Lola disse com empolgação a palavra Bill Kaulitz para seu pai entender bem onde ela iria chegar.

 

 - Fico até surpreso , Bill Kaulitz fazendo algo realmente interessante, isso não é típico dele. – O pai de Lola disse lendo jornal.

 

 Lola então respira fundo e diz a seu pai o motivo dessa conversa.

 

 - Pai o Bill vai vir aqui em casa hoje para ensaiarmos, tudo bem? –  Seu coração gelou na hora , não sabia se seu pai iria gostar de saber que Bill estaria em sua casa.

 

 - Lola você sabe o que eu penso sobre esse garoto, então faça como quiser.- O pai de Lola disse com alteração na voz.

 

 Na hora que Lola ia argumentar a campainha  toca, ela rapidamente vai até a porta e ao abrir e vê quem era, abre um sorriso tímido.

 

 - Olá ! – Bill disse dando um sorriso meigo.

 

 - Oi Bill! –  Lola disse e logo depois bate um silêncio.

 

 - Não vai me convidar  para entrar? – Pergunta Bill com as mãos no bolso.

 

  Entre. – Aponta Lola para dentro de sua casa para Bill entrar. – Espere um minuto pois vou lá pegar os papeis, Fique a vontade. – Lola disse subindo as escadas.

 

 - Ok, meio improvável. – Cochicha Bill olhando tudo em volta.

 

 Bill olha pra todos os lados, vai até uma estante e olha fotos antigas de Lola com seu pai , fotos de quando ainda era pequena, com um sorriso contagiante , parecia está muito feliz naqueles momentos. Ao lado das fotos encontra-se algumas imagens de Jesus, uma  pendurado na cruz e outra só o rosto com uma coroa de espinhos, Bill fica olhando para as imagens ipnotizado.

 

 - Credo. – Bill disse mexendo nas imagens. Ao  virar  pra frente Bill leva um enorme susto. – Jesus! – Grita Bill com as mãos no peito.

 

 - Não, o pai da Lola. – Disse o pai de Lola com uma xícara de café na mão o olhando.

 

 - Muito obrigada por me deixar ensaiar com a Lola em sua casa. – Bill disse quebrando o silêncio.

 

 - Mais eu não deixei... Olha Bill você pensa que eu não te vejo todo domingo na igreja , está enganado, eu sei o que você faz. – O pai de Lola disse o olhando seriamente. – Estou no meu escritório, caso não saiba onde estarei. –

 

 - Ok.- Foi apenas o que Bill conseguiu dizer.

 

 - Vamos? – Pergunta Lola descendo as escadas.

 

 - Vamos... – Disse Bill com um tom abatido.

 

 Ensaiaram por toda a tarde, ao terminar o ensaio Bill vai para sua casa, ao entrar em casa percebe que todos os seus amigos estão lá, ele vai próximo deles e os cumprimenta.

 

 - Oi Pessoal ! – Bill disse mexendo as mãos.

 

 - E aí Bill, onde você estava ? – Pergunta Georg esperando a resposta.

 

 Bill fica gelado na hora, não sabia o que responder, eles não poderiam saber que ele estava na casa de Lola ensaiando, seria uma zoação sem fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, peço mil desculpas pela demora, mais é que tô sem criatividade nenhuma pra escrever, tô triste com isso =/

Agradecendo mais uma vez a quem está lendo e deixando mensagens *---*

Bjos Flores !