The Miracle Of Love escrita por May


Capítulo 6
Os ensaios


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31931/chapter/6

Capítulo 6

 

 

 

  Lola liga o carro e começa a dirigir, Bill apenas fica olhando pela janela pensativo.

 

 

 

- Coloque o cinto . – Lola disse sem tirar os olhos da estrada. Bill a olha com reprovação, mais coloca o cinto. 

 

  Lola resolve ligar o radio, colocou em uma musica bem calma e instrumental, queria poder relaxar enquanto dirigia mas não foi isso que aconteceu, Bill quis implicar colocando em uma estação na qual rolava um rock pesadíssimo, ele a olha e dá um sorriso de deboche . Na mesma hora Lola coloca na estação que estava, com uma musica lenta e calma, Bill por sua vez trocou de estação e continuou ouvindo o rock pesado.

 

 

- 44 ! – Lola disse respirando fundo.

 

 - 44? O que quer dizer 44? – Pergunta Bill com uma das sobrancelhas levantadas.

 

 - 44 significa ajudar quem eu não gosto. –

 

 - Continuo não entendendo . –

 

 - Tenho uma lista das coisas que irei fazer na vida. –

 

 - Nossa, essa eu nunca tinha ouvido. Me fala  mais coisas sobre essa lista – Bill a olhava  com curiosidade.

 

 -  Ajudar quem eu não gosto,fazer uma tatuagem, estar em dois lugares ao mesmo tempo, presenciar um milagre... – Lola disse olhando fixamente para a estrada.

 

 - E qual é o primeiro da sua lista? – Pergunta Bill a olhando seriamente.

 

 - Se eu contasse, teria que te matar! – Lola disse com um sorriso em seu rosto.

 

 Bill deu um sorriso irônico e voltou a olhar para a janela quando viu seus amigos do lado de fora de um bar, ele automaticamente se abaixa para que  não o vejam no carro , Lola apenas o acompanha com o olhar e volta a fixar seu olhar pra estrada.

 

 Ao chegar a casa de Bill, ele agradece e logo sai do carro, entra  na  sua casa e resolve comer algo, após comer encontra  Tom deitado em uma espreguiçadeira próxima a piscina e vai em direção ao irmão :

 

 - Obrigada Tom! – Exclama Bill fazendo sinal de positivo sentando ao lado do irmão.

 

 - Cara desculpa por ter esquecido de você, é que a conversa tava tão boa... – Tom tentava se explicar mas foi interrompido por Bill. -  Tom não quero saber de suas desculpas esfarrapadas, preciso de sua ajuda. –

 

 - Ajuda em que? Pra pegar alguma mina? – Tom pergunta fazendo uma cara de saliente.- Será que você não esquece pelo menos uma vez na vida essa palavra não? – Bill pergunta revirando os olhos.

 

 - O que eu posso fazer, eu tento esquecer mais ela não me esquece. – Tom o olha com um sorriso malicioso.

 

 - Você não presta garoto. – Bill disse fazendo um sinal de negativo com a cabeça. -  Mas não é pra isso que te pedi ajuda, quero que me ajude com as falas da peça, to sentindo um pouco de dificuldades. –  Bill fez uma carinha de triste  fazendo Tom senti um aperto no coração e resolveu ajudá-lo.

 

 - Tudo bem Bill, eu vou te ajudar, sei que você sempre vai precisar do Tomzinho aqui . – Tom o olha com cara de convencido.

 

 - Ai ninguém merece, toma , aqui está os papeis que você deverá ler . – Bill entregou  os papeis nas mãos de Tom que começou a folhear. – A parte que você lerá será a parte da Lola, que é a misteriosa cantora.

 

 Quando Tom ouve a palavra Lola, não agüenta e solta uma gargalhada.

 

 - Não acredito que você terá que contracenar com essa estranha ! – Tom disse colocando as mãos nos olhos de tanto que rira.

 

 - Infelizmente sim. – Bill disse com tristeza na voz. – Mais vamos parar de conversa e vamos começar logo com o ensaio, quanto mais cedo começarmos com isso, mais cedo iremos terminar.-

 

 Tom e Bill começaram os ensaios, Bill estava sentindo muita dificuldade em gravar as falas, ficaram a tarde toda ensaiando , ao terminar foram para um barzinho com o grupo de amigos.

 

 

 

 

 

                                                 -------------------

 

 

 Lola seguiu para sua casa e foi para seu quarto tomar banho, pois estava morta de cansaço e queria o mais rápido dormir, mas não daria sem tomar um banho, então foi até o banheiro, se despiu , lavou bem seus cabelos e foi se enxugar.  Pegou seu hidratante de morango do qual  mais gostava, passou pelo corpo e colocou  uma roupa bem a vontade, foi para seu quarto e começou a ensaiar suas falas, Lola não tinha dificuldades pois uma de suas paixões sem duvida era o teatro. Ficou ensaiando a tarde inteira e  ao anoitecer foi até a cozinha e adiantou o jantar para seu pai , já que queria dormir cedo, e não sabia a hora que seu pai chegaria. Após fazer o jantar, vai para seu quarto e tenta lê um pouco sobre a peça, mais acaba pegando em um sono profundo.

 

 

 

                                                 --------------------

 

 

 

 Amanhece e Lola levanta , dá sua típica espreguiçada e vai para o banheiro fazer sua higiene bucal. Ao sair pega uma blusa rosa bebê de botões, uma calça jeans larga, um tênis All Star preto, prende seu cabelos como rabo de cavalo e vai até a cozinha preparar seu café –da – manhã. Ao terminar pega suas chaves e vai direto pro colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, mais é porque estou sem criatividade pra escrever e eu não tenho capítulos prontos =/

Mais uma vez obrigada pra quem está lendo, agradeço de coração *--*

Espero que gostem !

Bjos Amore!