Tire-me Da Escuridão escrita por Mell


Capítulo 5
Capítulo 5 - Trip with you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319256/chapter/5

 - Eu quero que você vá comigo.

- hã? - Ele disse aquilo mesmo ou eu já estava alucinada ? Não que isso me surpreendesse,ultimamente só tem acontecido coisas estranhas comigo. Já não me surpreenderia se os porcos criassem asas.

- Não entendeu ? - Ele riu como se aquilo tivesse graça - Eu quero que você vá conhecer o mundo comigo.

- Por que eu?

- Porque eu quero que seja você. - Ele deu um sorriso meio torto.

- Mesmo que você queira, eu não posso deixar a loja eu nem de férias est..... - Ele colocou seu dedo indicador na minha boca,o que fez minha face corar.

- Shh ...se esse fosse o problema eu não teria conversado com o velhote.

- Você falou com ele ?

- Digamos que sim,Então,você vai comigo agora?

- Jellal ... mesmo que você tenha conversado com ele. Eu não tenho dinheiro para isso.

- Eu já comprei as passagens - ele me disse mostrando duas passagens .

- Jellal,eu não posso

- Deixa de besteira,eu pego você amanha ás 8h para irmos ao aeroporto,o primeiro lugar vai ser Itália

- Mas...

- Até amanhã,Erza. - e me deu um leve beijo na testa e se foi .

Fiquei parada o olhando enquanto ele andava até sua casa. Bem parece que eu não tenho escolha.Voltei para minha casa e fui deitar pensando na viagem. Logo depois adormeci.

                                   ****

Acordei assim que ouvi meu celular tocar,era Lucy :

- Erza, vai ao trabalho hoje? - Percebi pela voz de Lucy que estava preocupada. Não fui ao trabalho ontem com certeza devem ter percebido que aconteceu algo.

-  Sim,Lucy. Passe aqui para irmos juntas.

- Já estou indo.

- Tchau - Desliguei o telefone e fui tomar um banho rápido e depois me vesti.

Ouvi a campainha tocar e vejo Lucy e Levy sorridentes na minha porta.Sinceramente já esta na hora de seguir em frente ou não.

                                 ***

Na loja,me juntei a Lucy que me ajudou a colocar os livros em ordem,ler livros para as crianças. Depois nos juntamos a Natsu,Gray e Happy e começamos a conversar sobre o que fizemos nos finais de semana.

-- É mesmo esqueci de perguntar,Erza onde você estava nesse domingo?Ligávamos para você,mais ninguém atendia. - Natsu foi falando com um tom de despreocupado enquanto todos me fitavam com um tom de curiosos querendo saber o que havia acontecido comigo durante todo final de semana.

Meu olhar se entristeceu em apenas uma recordação desse final de semana. Como eu podia ser tão covarde?.

- Gente,com licença agora é assunto de mulheres coisa que vocês não vão entender! Saiam - A voz de uma Lucy preocupada e ao mesmo tempo compreendendo a situação expulsando todos os meninos

Ela sentou ao meu lado, me fitou e olhou para frente parece que ela já sabe que não aconteceu nada de bom.

- Sabe,Erza,se você não quiser falar o que aconteceu,eu compreendo. Mas se quiser conversar eu estou aqui para escutar. Em questão de minutos me desabei para Lucy contando lhe sobre tudo que havia acontecido

- Então tudo isso aconteceu? 

- Sim.

- Entendo.Principalmente quando o assunto é pais. - Ela me olhava tentando distinguir o que eu estava passando - Então,Erza. Quer ir ao cinema hoje a noite?

- Desculpe,mais não posso. Vou viajar por três meses. 

- Posso saber onde a mocinha vai?  - Lucy começou a rir e me fazendo rir.

- É que ... talvez...

- Talvez???

- Na verdade ... Jellal me chamou para viajar ao redor do mundo com ele . - Naquele momento,meu rosto ardia podia jurar que meu rosto estava vermelho que nem a cor dos meus cabelos.

- E você aceitou? 

- Eu acho que ele decidiu por mim.

- Ah,claro,entendo. - Disse me dando um sorriso malicioso. Pela mente de Lucy com certeza ela devia estar pensando besteira.

- E já vou dizendo que não é nada que a senhorita Lucy Heartfilia está  pensando

- E o que eu estou pensando Senhorita Erza Scarlet?

- Vai saber...  

- E você já arrumou as coisas?

- Não,foi tão repentino que nem deu tempo de pensar.

-Então eu irei ajuda-la senhorita. 

- Só depois do trabalho senhorita.

Fiquei com Lucy o tempo todo até a hora de ir embora,ela me ajudou a arrumar as malas,bom,ela me ajudou em extremamente tudo. Assim que Lucy vai embora a campainha toca e vejo Jellal encostado na parede. 

- Ainda não se trocou?- Ele percebeu que eu estava só de toalha.

- Entre,já termino de me trocar. - Fiquei um pouco vermelha já que ele tinha me visto de toalha.

Eu me vesti com uma blusa caída branca aos ombros com uma legue de coro preta e uma bota.

- Então podemos ir finalmente ? - Ele parecia impaciente 

- Claro - Não pude deixar de rir de sua expressão. - Mas como iremos até lá?

- De carro,não seja boba,Erza eu nunca iria a pé. - Humildade pra que né?

                                               ***

Entramos no avião,bom,tínhamos chegado na hora. Bom,durante  a viagem do avião,fiquei rindo o tempo todo com as palhaçadas que Jellal dizia.Só sei que eu tenho certeza que aquela seria uma das melhores viagem que eu iria fazer em toda minha vida,ainda mais,com ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!