Tire-me Da Escuridão escrita por Mell


Capítulo 4
Capítulo 4 - Take me out from darkness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319256/chapter/4

- Não pode ser... 

O que ele queria comigo? depois de tudo que fez resolveu dar as caras? por que? por que?

Eu estava em estado de choque,eu não sabia se abria a carta ou a rasgava.

Resolvi abrir para dar uma espiada.

'' Para minha querida filha Erza...

 Estou lhe escrevendo está carta para espiar todas os pecados que cometi durante minha vida.

Ás vezes se o tempo é que nem o seu humor agora.

Será que irá chover?Será que irá ficar nublado? Será que o vento irar balançar? Será que o sol irá aparecer ?

Quão grande é as manias que as pessoas tem enquanto estão vivas. Que mesmo cometendo erros não pedem desculpas e quando estão perto de ir embora desse mundo vão correndo pedindo desculpas por tudo que fez. Talvez se pedissem perdão antes ainda haveria uma chance de ser feliz ao lado da pessoa amada. 

Durante muitos anos,o orgulho havia se tornado meu companheiro. Mas eu peço perdão por tudo que eu fiz durante minha vida. Desculpe se eu fiz você sofrer.

Qual será sua expressão hoje? Bom eu irei olhar os céus. talvez ele responda minha pergunta.

Seu pai , Zeref

PS. Eu te amo ''

- Então é isso.. - Deixei a carta voar conforme o vento balançava.

Caí de joelhos no chão,entrei em prantos de choro. A tristeza e a solidão me fizeram uma visita enquanto a escuridão já havia se tornado minha companheira de longo prazo. Em meio ao soluços vejo uma mão em meu ombro. Vejo Jellal atrás de mim. Assim que eu chorava a chuva caia.

- Jellal... - eu dizia enquanto eu já não sabia o que estava dizendo. - Por favor... me tire dessa escuridão.

Ele me pegou em seus braços, e depois disso eu havia adormecido.

                                      ****

Acordei com o sol batendo em meu rosto pelo reflexo da janela,eu não reconhecia o lugar onde eu estava. Olhei para o meu lado e vi Jellal dormindo em um sono profundo.Senti meu rosto arder,enquanto eu sentia sua respiração. Aquela sensação era tão boa mas ao mesmo tempo constrangedora por ele estar dormindo comigo. Eu o acordei para avisa-lo que já estava indo embora.

 O céu ficou nublado,estava mudando conforme meu humor. Em casa parecia que a lei do silencio havia sido decretada. Ficava olhado pela janela as pessoas passarem enquanto a chuva caia sem limites. Eu recebia ligações durante o dia inteiro mas eu não atendia deixava tocar ou tirava da tomada para não ouvir nenhum som. Saí de casa, para ver se a solidão saía de mim. Então,estava em uma estrada sem rumo, no meio da rua,me deparei com Jellal no meio da rua.

- Que incrível,por mais que eu ande,eu sempre me deparo com você. Que ironia do destino - ele disse rindo,não pude deixar de rir.

- Pra onde está indo? 

-Eu estava indo para sua casa mais vejo que não preciso mais.

Caminhamos sem rumo, expliquei para ele o que havia acontecido ontem.

- Então foi isso que deixou você tão triste?

- Mais ou menos -já fui mudando de assunto - o que você queria comigo?

- Se lembra do sonho que tinha quando criança?

- Sim,lembro.O sonho de viajar pelo mundo? - Lembrei que Jellal sempre me dizia que seu sonho era conhecer o mundo inteiro.

- Esse mesmo, então acho que eu irei realiza-lo.

- Sério? - eu disse com o tom da voz de felicidade mas eu não estava nenhum pouco feliz.

- Sim,eu comprei as passagem, eu irei amanhã de noite. 

- Sério,isso é muito bom. - E mais um vai embora da minha vida

- Mas,exite um porém...

- Que seria? 

- Eu quero que você vá comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tire-me Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.