Midori no Hitomi escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 4
A estranha fama de Kakashi-sensei parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31922/chapter/4

Capitulo 2b:


A estranha fama de Kakashi-sensei parte 2


 


Na manhã do dia seguinte no campo de treinamento, Naruto e Sasuke já haviam chego e apenas esperavam por Sakura e Kakashi.


 


- Eu juro que ainda prego uma lição no Kakashi-sensei... Depois de conseguir uma namorada pra ele podíamos pregar- lhe uma peça... – Disse um Naruto com um sorriso malicioso.


 


“Como o Naruto ainda pode pensar nessa história de arranjar uma namorada para o Kakashi depois do que escutamos ontem? Kakashi não tem nenhum problema em arranjar namoradas... Kakashi o ninja que carimba” – pensava Sasuke com raiva.


 


Início do Flash Back


 


Depois que Naruto havia tirado Sasuke de onde estavam as meninas, levou-o para a academia, no lugar onde costumavam treinar. Sasuke parecia estar em estado de choque e Naruto tinha certeza que se ele soubesse que sua Hinata-chan já tivera um caso com alguém como o Kakashi ele se sentiria mais inseguro, afinal, Hinata era como a Sakura, só que mais tímida. Quando viu que Sasuke voltava a si, disse:


 


- Sasuke fica assim não, isso aconteceu já faz tempo e você nem estava aqui, ela não te traiu, apenas teve uma fraqueza momentânea...


 


- Nem é tanto isso que me deixou assim.. Fiquei chateado de saber que o beijo de amizade do Kakashi foi melhor que o meu beijo de... – Sasuke parou sem saber o que falar.


 


“- ... de?? – Perguntou Naruto curioso.


 


- Deee ah sei lá Naruto... Esse é o problema, eu não sei o que eu sinto pela Sakura. Às vezes eu nem sei por que eu estou namorando com ela, de vez em quando até parece que é por obrigação... Ela percebeu isso. E ficou muito magoada, por minha culpa. E eu fico mal com isso, muito mal! Ela prefere a afeição do Kakashi ao que eu sinto por ela... – Sasuke tinha a cabeça baixa enquanto falava. Talvez não quisesse que Naruto visse que seus olhos começavam a se encher de lágrimas.


 


- O problema é o que você sente por ela, ou acha que sente. – Naruto pondereva.


 


- ... – Sasuke continuava de cabeça baixa.


 


- A Sakura percebeu o sentimento que o Kakashi sentia por ela: Afeição e amizade sincera, por isso o beijo deles foi bom. – Naruto deu os ombros e continuou a falar - Porém ela não sabe o que você sente, e isso a deixa frustrada e magoada, porque acho que ela gostaria de sentir o seu amor por ela, igual ao que ela demonstra...


 


- Até que você não é tão baka quanto eu pensava. Isso foi à coisa mais bonita e inteligente que eu já ouvi você falar... Mas deixa isso para lá, vou rever meus sentimentos pela Sakura... Espero que tudo se acerte. Nem que para isso eu tenha de deixá- la livre. – Sasuke disse e levantou a cabeça, deixando entrever pelos cabelos negros as lágrimas que estavam nos seus olhos.


 


Naruto não acredita no que está vendo. Seu melhor amigo, o durão do Sasuke estava chorando. Lágrimas corriam pelo seu rosto e caiam no chão. Sasuke, ao perceber que estava com o rosto molhado, rapidamente se vira para fugir do olhar atento de Naruto. Limpa as lágrimas e diz:


 


- Acho que entrou algo nos meus olhos... – “Durão e orgulhoso como sempre.” Pensa Naruto sem se manifestar.


 


- Já vou indo Naruto, vou pensar no que ouvimos essa tarde... Vemo-nos no treino amanhã. – Dizendo isso Sasuke some num jutsu de transporte.


 


“Caramba, o Sasuke deve estar passando por mow barra... Espero que ele fique bem. Por fora ele pode parecer durão, mas por dentro ele deve estar desmoronando...” – Pensa Naruto enquanto dirige- se para o Ichikaru Lámen.


 


Fim do Flash Back


 


- Não acredito que você ainda está pensando nisso! Depois do que ouvimos ontem, você ainda quer ajudar o Don Ruan da aldeia da folha? Você só pode estar maluco! - Disse Sasuke com um tom de descrença na voz.


 


- Uma coisa não tem nada haver com a outra. E daí que ele faz sucesso com as garotas? Por acaso você vê o Kakashi sensei namorando alguém? Não... Isso indica que mesmo tendo “sucesso”, ele não recebe o amor de ninguém! Tô certo! – Naruto usava do seu melhor tom convicto.


 


- A Hinata te faz muito bem! Parece até que você ficou inteligente.


 


- Deixa disso! – Naruto disse rindo e dando uma tapinha em Sasuke – Eu sempre fui inteligente, é que não usava muito minha inteligência...


 


- Tá, vamos continuar com o plano, a Sakura pode desconfiar se o desfizermos...


 


- Falando nela... – Disse Naruto quando percebeu que ela chegava.


 


- Bom dia meninos! Kakashi–sensei não chegou ainda neh? Pensei que ele chegaria antes de mim dessa vez! Acreditem se quiserem: acabou a água na minha casa e tive de ir à casa da Tenten tomar banho, por isso me atrasei!


 


- Tenho certeza de que mesmo se você fabricasse sua água pro banho não chegaria depois do Kakashi, ele está sempre atrasado! – Naruto exagerava no tom de voz enquanto falava de Kakashi – Eu tava falando com o Sasuke que depois de arranjarmos uma namorada pro Kakashi, poderíamos pregar uma peça nele para ele aprender a nunca mais se atrasar... O que você acha?


 


- Seria engraçado... O que você acha Sasuke? – Pergunta Sakura dando um largo sorriso.


 


- Pode ser. – Diz Sasuke em resposta com sua voz fria e indelicada. Sakura fica chateada com a resposta do namorado. Ele parece tão distante e frio... Ela queria que ele se abrisse mais, falasse tudo que estava acontecendo...


 


- Pergunta ao Sasuke, ele deve ter uma boa resposta para isso. – Dizendo isso Sakura anda até uma pedra e senta-se com a cara amarrada. Naruto percebe com isso que aquele era o fim da conversa.


 


Após alguns minutos de silêncio, Kakashi-sensei aparece.


 


- Bom dia! – Ele diz dando um pequeno aceno.


 


- Péssimo! – Respondem os três ninjas adolescentes em uníssono.


 


- Que bom começar o dia com uma atitude positiva assim... – Diz Kakashi divertindo-se com o aborrecimento matinal deles – Falando em “positivo”, o que aconteceu com o Sai? Desde ontem ele não vem ao treino?


 


Os três se entreolham, e Sakura cora...


 


- Sabe sensei, - Naruto coçou a nuca meio desconcertado – o Sai ficou enchendo o saco da Sakura, aí ela de raiva deu aquele seu famoso chute nos países baixos dele... Há essa hora ele deve estar gemendo de dor no hospital aos cuidados da Shizune-sempai...


 


- Espero nunca ser alvo desse seu poderoso chute Sakura... – Kakashi disse com um sorriso perceptível por debaixo da mascara – Quero ter filhos...!


 


Os três se entreolham e pensam a mesma coisa: “Então Kakashi algum dia pretende formar uma família... Hum...”


 


- Mudando o assunto... – O sensei agora estava sério – Vamos formar duplas, porque hoje o treino será mais uma brincadeira, algo para relaxar... Será como um jogo de pique - esconde; a dupla que conseguir agarrar a outra primeiro ganha... Então, as duplas serão: Sasuke e Naruto, eu e Sakura...


 


- NÃÃÃÃÃÃOOOO! – Grita Sasuke sem pensar, vermelho de ciúmes – Dessa vez você fica com o Naruto e eu com a Sakura!


 


- Tudo bem... – Diz Kakashi ainda surpreso com a atitude do aluno – É que vocês ficam sempre juntos, mas sem problemas, vamos Naruto.


 


As duas duplas somem e se escondem na floresta, e logo que Sakura e Sasuke estão num esconderijo; ela pergunta-lhe:


 


- O que deu em você para ter essa cena de ciúme agora? – Ela estava confusa – Quer me impressionar ou o que? Você está andando muito com o Naruto!


 


- Sabe o que é... – Sasuke dizia enquanto fitava o chão que nesse momento parecia muito interessante – É que eu percebi que tenho te magoado muito, não tenho correspondido seus sentimentos, tenho te tratado muito friamente...


 


Sakura não acreditava estar ouvindo aquilo! Sonhava com isso desde que eles começaram a namorar há um mês. Sakura se lembrava como se fosse ontem.


 


Início do Flashback


 


Depois de cumprir uma missão, todos estavam cansados, pois havia sido uma missão difícil. Sai era carregado por Kakashi, Naruto mancava apoiado em Hinata, que tinha um dos braços enfaixado. Sasuke, com a cabeça ferida, carregava Sakura no colo, pois ela havia quebrado a perna protegendo-o. Os outros estavam bem a frente e Sasuke havia parado debaixo da sombra de uma árvore, estava cansado, e mesmo sendo magra a Sakura, era um peso considerável.


 


-  Você foi muito corajosa por ter se colocado na minha frente e recebido o golpe em meu lugar... – Disse Sasuke.


 


- Que nada, temos de nos proteger mutuamente... – Respondeu Sakura sentindo as bochechas esquentarem.


 


- Mesmo assim, foi muita coragem sua Sakura...


 


Sasuke sentou numa pedra e colocou Sakura em seu colo e passou gentilmente sua mão pelo rosto da amiga.


 


- Sabe, se não fosse você, essa hora eu poderia estar morto... – Ele falou com a voz suave, porém fria – Por isso vou lhe retribuir de uma maneira que espero eu te agrade...


 


Sasuke foi aproximando seu rosto do de Sakura, cada vez mais corada, até as bocas se encostarem... Um beijo esperado durante muito tempo... Um beijo decepcionante. Havia esperado isso por tanto tempo e quando finalmente aconteceu, sentiu que não era por amor, e sim por gratidão... Apenas um “obrigado”...


 


Fim do flashback


 


- Desculpe se pareceu que eu estava com você por obrigação... Até ontem era, mas eu percebi que estou com você por que... – Sasuke disse se aproximando dela enlaçando sua cintura com uma das mãos, e com a outra segurou seu queixo... Aproximou seus rostos ainda mais e disse num sussurro – Porque eu a amo! Desculpe se nunca te disse isso, foi porque eu estava muito ocupado com treino e com o ódio no coração. Agora eu deixei esse sentimento sair e o preenchi o espaço que ficou com o seu amor... Então, você beijaria esse garoto frio e orgulhoso?


 


Sakura, ainda sem acreditar no que estava ouvindo, dá à Sasuke um sorriso maroto e uma resposta divertida.


 


- Sasuke, beijo não se pede, se rouba...


 


Sasuke ri, e rouba um beijo de Sakura que o retribui com todo amor que tem, e percebe que Sasuke também dá aquele beijo com amor e afeição, e não por obrigação ou como um “obrigado”, o que a deixa muito feliz...


 


- Ahaaaaaa... – O loiro hiper ativo número um de Konoha avia pego o casal no flagra.


 


- Naruto! Está maluco? E você Kakashi? Está rindo do que? Arg! – Sakura estava vermelha até a ponta dos pés. Naruto e Kakashi os tinham encontrado, e pior, os haviam encontrado se beijando, em vez de estarem concentrados... Sasuke também estava super sem graça também, não acreditava que ele e Sakura tinham dado um mole desses!


 


- Eu disse pro Naruto para esperar... Mas vocês estavam demorando muito; aí eu concordei com ele, não dava pra esperar mais e já estava muito meloso... – Kakashi achava graça da situação.


 


Naruto rolava no chão de tanto rir; Sakura estava morrendo de raiva, e Sasuke de vergonha, porém, ele estava tão feliz que nem se importou muito com os comentários de Naruto. Sakura, entretanto, importou-se, e bateu no loiro até formar galos em sua cabeça. Kakashi estava feliz por ver que finalmente o amor de Sakura era correspondido... Isso o deixava aliviado.


 


- Sabe de uma coisa – o sensei começou – você e a Sakura não vão prestar atenção no treino mesmo, então vocês estão dispensados, porém o Naruto fica...


 


- Ei! Isso não é justo! Eu também tenho namorada e eu não tenho culpa se você não tem! – Naruto estava extremamente emburrado. Queria ser dispensado do treino também.


 


- E o que isso tem haver? – Kakashi ria da cara desgostosa e emburrada que Naruto tinha – Deixa de ser bebê chorão, vamos treinar e deixar o casalzinho namorar em paz... Vamos logo Naruto, não me faça perder a paciência... Preferia ler a ter de te aturar!


 


- Tchau pombinhos... – Naruto disse sarcasticamente para o casal que se distanciava.


 


Sakura e Sasuke riram da cara de Naruto e quando ele já se encontrava longe, eles voltam a se beijar, esquecendo inclusive que se encontravam na floresta, no meio do mato, e que isso poderia pegar mal...


 


- Poxa Kakashi, isso é tão injustooooo! Sacanagem, só porque você não tem uma namorada, você não pode me prender aqui e os deixar namorando lá! – Naruto tentava a qualquer custo ser liberado também.


 


- Isso não tem nada a ver se eu tenho ou não namorada, isso tem haver com o seu desempenho... – O sensei de cabelos prateados começava a perder a paciência.


 


- Você quer dizer que eu sou mais fraco que eles? – Naruto não mais falava, gritava – E por isso é que eu estou aqui?


 


- Não é isso... Calma!


 


- Então é o que?


 


- É que você é o menos disciplinado dos três. – Kakashi falou calmamente, esperando que Naruto não explodisse de novo – E precisa aprende a se comportar melhor.


 


- Sinceramente sensei, você precisa de uma namorada, – Naruto cruzou os braços e fez cara de entendido – esses seus livrinhos estão lhe fazendo mal para a cuca.


 


- Pare de falar que eu precisa de uma namorada! – Kakashi falava com aspereza. Eram raros os momentos que perdia a paciência. E esse era uma desses raros momentos – Porque eu não preciso!


 


- Eu sei por que você não quer uma namorada... – O loiro disse sorrindo maliciosamente – Porque você não quer compromisso, não é sensei? Hunhunhun.


 


- Como assim EU não quero compromisso? – Kakashi perguntou confuso. Não conseguia entender nada do que Naruto estava querendo dizer.


 


- Não precisa mentir para mim sensei... – Naruto disse novamente ostentando o assustador sorriso malicioso – Eu sei que você é o Don Ruan do pedaço... O ninja que carimba neh?


 


- Você está maluco? Eu não sou Don Ruan coisa nenhuma, da onde você tirou essa idéia? E como assim, o ninja que carimba, não é o que eu estou pensando eu espero.


 


- Não precisa se preocupar que eu não contarei para ninguém! – Naruto modificou o tom de voz e piscou o olho para o sensei ainda meio confuso – E você sabe por que te chamam de o ninja que carimba! Você carimba todas as “folhas” de Konoha...


 


- Quem inventou uma mentira dessas? – O calmo ninja agora estava vermelho de raiva.


 


- Você acha mesmo que vou revelar minhas fontes? – O loiro tinha um pequeno sorriso de lado, parecia até um mafioso dizendo que não poderia entregar a “família” – Pode deixar que seu segredo irá ficar guardado...


 


- MAS ISSO É MENTIRA! – Kakashi estava extremamente irritado - VAI EMBORA E ME DEIXA EM PAZ! – Ele finalizou a gritaria.


 


Naruto como não é bobo tratou de sumir dali antes que Kakashi se arrependesse ou coisa parecida. Naruto se mandou e foi atrás da sua Hinata-chan para quem sabe almoçarem juntos lá no Ichikaru lámen.


 


“Eu não deveria ter perdido a paciência desse jeito. – Kakashi pensava ponderando as suas atitudes – E da onde o Naruto tirou essa idéia? Ele deve estar de brincadeira, só pode ser! Eu não fiquei com tantas garotas assim... Pelo menos acho que não, esquece, deixa pra lá, pelo menos agora vou poder pegar meu novo livro...”


 


Enquanto Kakashi ia para a parte oeste da vila, uma jovem acompanhada de alguns ninjas seguia para o centro da vila, mais precisamente para o prédio da Hokage.


 


- Por aqui Jun-sama – Lee apontou uma rua larga, por onde ele, Jun, Shikamaru, Chouji e Gai seguiram. Os ANBU e os outros jounnins não eram mais necessários dentro da vila.


 


“Konoha está quase igual ao que eu me lembro” – Jun olhava ao redor a profusão de cores e os civis que passavam apressados por eles.


 


- Shikamaru, que tal passarmos na churrascaria mais tarde? – Chouji perguntou ao amigo quando passaram pelo estabelecimento. O cheiro fez o estomago de Jun revirar. Estava faminta.


 


- Acho que podemos fazer uma parada agora não acha Gai? – Shikamaru avia percebido o olhar cobiçoso de Jun para o estabelecimento. E ele tinha de admitir, também estava morrendo de fome.


 


- Acho que tudo bem.


 


- Yosh Gai-sensei! Sempre tendo idéias perfeitas! – Lee dizia exaltado.


 


- Eles são sempre assim? – Jun se divertia com a reação deles.


 


- Na maioria das vezes – quem respondeu foi Shikamaru.


 


Os ninjas adentraram no estabelecimento e sentaram numa comprida mesa de seis lugares, no qual um ficou vago. E logo uma gentil senhora os atendeu, trazendo várias costelinhas que foram recebidas com vivas.


 


Naquele almoço Jun se sentiu uma verdadeira jovem, e não uma fugitiva ou um monstro. Ela se sentiu viva como à muito tempo não se sentia.


 


Ela riu, comeu e brigou com Chouji por comida, arrancando muitos risos de todos. Porém tudo que é bom acaba. Logo eles já estavam indo ao encontro da Hokage novamente.


 


- É aqui Hinday-sama. – Uma jovem de cabelos pretos curtos que segurava uma porquinha indicou uma porta para os ninjas.


 


- Arigatou Shizune-san! – Agradeceu Gai-sensei.


 


Ela fez uma pequena curvatura e voltou para a sua sala.


 


- Bata e entre. Esperaremos-te aqui fora, tudo bem Jun-sama? – Perguntou Shikamaru enquanto escorregava para o chão e bocejava.


 


- Claro... – Ela deu de ombros e bateu na porta, escutando um “entre” vindo lá de dentro. Como mandado ela entrou e encontrou uma jovem loira sorrindo a lhe fitar.


 


- Até quem fim que você chegou Hinday! Como não gosto de enrrolação vou direto ao ponto. Acho que Shikamaru lhe deu o meu recado, – Tsunade recebendo a resposta afirmativa por meio de um aceno de cabeça continuou – então, acho que você teve muito tempo para pensar. Quem que você escolheu para ser o seu sensei pelo tempo que aqui permanecer Hinday?


 


- Hatake Kakashi – Jun respondeu apenas isso, recebendo um sorriso de satisfação de Tsunade.


 


Continua...


 


Yo minna-san!


 


Sei que demorei exatamente um século para continuar a FanFic mais aqui eu me encontro rsrs


Espero que tenha sido do agrado de vocês! ;D


Um pouco de SasuSaku para dar audiência! UAHSUASHUAHSUAHS


Posso adiantar que será no próximo capítulo o tão aguardado encontro de Kakashi com Jun *O*


 


Bjuxx ;**


Ja ne – xauzin


 


Reviews??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midori no Hitomi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.