Justice League Unlimited 2.0 escrita por Swann


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31921/chapter/5

 

Bruce e Diana pararam de brigar ele a pôs no chão, logo em seguida Mari chegou.

 

- Por que ela esta com a cabeça enfaixada? Trocaram seu cérebro de passarinho por outro maior? – Debochou Mari e Shayera revirou os olhos.

 

- Mari, precisamos conversar... – Disse puxando-a.

 

Enquanto isso todos acompanhavam tudo de olhos arregalados.

 

- O que foi John?

- Estou cansado de você ficar jogando piadinha para Shayera. – Disse John soltando-a.

- Essa atitude tem haver com você ter ido atrás dela ontem?

- Não, escuta! Ontem fui atrás dela, a encontrei completamente ensangüentada, foi operada e você me pergunta se tem haver? Quer mesmo que eu lhe responda?

 

John virou as costas e ajeitou a roupa. Mari o olhava tentando arrumar uma maneira de contra atacar as palavras dele.

 

- Eu não sabia, meu amor - foi a única coisa que conseguiu pronunciar.

 

Ela o virou de frente e forçou um beijo, mas John nem ao menos pensou em corresponder, ele segurou as mãos dela para que parasse e em seguida Shayera entrou na sala.

 

- Espero não está atrapalhando – disse completamente séria e por fim completou. – Preciso falar com você John, é importante.

 

- Oh, você nunca atrapalha! – Exclamou Mari com a pior das caras saindo da sala.

- O que houve?

 

John se aproximou e notou que ela estava triste, os olhos brilhavam por causa das lagrimas que se acumulavam no canto dos olhos, a boca começara a tremer e John ficou assustado. Ele tentou beijá-la, mas ela desviou.

 

- O que aconteceu com você?

- Me deixe falar! – Disse mostrando sua impaciência e então John calou-se. – Estou saindo da Liga! – Completou e foi andando em direção a porta, mas John a puxou pelo braço.

 

- Não acredito que vai me abandonar outra vez, sendo que dessa vez sem me dizer os motivos.

- Me desculpa – deixando lagrimas escorrerem por seu rosto ela dizia. – Mas tem de ser assim!

- Por que tem de se assim? Não vou deixar você sair da minha vida dessa maneira. Me diz que não vai, por favor!

 

Ele a abraçou.

 

- Eu vou, mas prometo que volto. – Encostou seus lábios nos dele e depois voltou a caminhar em direção a porta, que atrás estava Mari observando tudo com lagrimas nos olhos.

 

- Shayera! – Ele pronunciou e em seguida ela virou. – O que direi aos outros?

- Já havia me esquecido. – Se aproximou e colocou um comunicador diferente do que a Liga usava na mão de John. – Diga que sentirei saudades e que eu me afastei da liga, mas não saí, que podem chamar quando precisarem.

- Mas e a Diana?

- Diga para ela não ficar brava comigo! – Virou de costas.

- Shay!

 

Ela parou novamente e virou para John, fixou seus olhos nos dele e sorriu.

 

- Irei ao seu apartamento hoje.

 

John se aproximou e a beijou como se nunca mais fosse vê-la, um beijo demorado, só se separaram quando lhes faltou ar. Os braços dele a envolveram e pausaram num singelo abraço.

 

- Preciso ir!

 

E se foi.

 

Na casa de Diana:

 

16:28 e Diana já estava em casa. Jo’nn havia liberado Clark, Bruce e ela, pois o dia fora puxado, não muito, mas fora. Ela estava deitada no sofá vendo tv quando a campainha toca.

 

- Já vou! – Gritou ao ouvi tocar outra vez e abriu a porta. – Bruce, o que veio fazer aqui?

- Precisamos conversar!

 

Dava para ver que ele veio direto da Torre, pois ainda não tirara a roupa de Batman.

- Não tenho o que conversar com você! – Diana fechou a porta e sentou-se no sofá novamente.

 

Minutos depois Bruce aparece pendurado na janela.

 

- Bater a porta na cara dos outros não é o que você costuma fazer. – Ele entrou.

- Me deixa! – Ela se encolheu no sofá. – Vai embora!

- Não vou, me deixe explicar.

- Não quero ouvir explicações. Simplesmente sou importante para você e você nem se importa. – Diana levantou, o olhou intensamente e continuou. – Me decepcionei.

- Você que entendeu errado, Diana. Eu realmente disse que você infelizmente é importante para mim, por que isso seria um motivo a mais para nossos inimigos usarem você como isca para me capturarem e não quero que fique em perigo por minha culpa.

- Entendi! - Diana virou as costas. – Mas porque queria ir também na missão?

- Sabia que poderia talvez ser uma armadilha. Fiquei com medo pela primeira vez desde meus oito anos de idade e por causa da sua teimosia quase a perdi.

- Desculpa! – Disse e logo após seus olhos encheram d’água.

- Não chore... – Ele a puxou e em seguira envolveu seus braços nela. – Me desculpe por não te proteger.

- Não seja bobo, me desculpa você, pois nem ao menos te agradeci por ter me salvado.

- Está tudo bem, te salvei por que é meu trabalho e porque...- Ele ponderou, mas não terminou.

- E porque...

- E por que te amo... – Batman disse palavras que Diana pensara que nunca ouviria na sua vida.

- Me ama? – Diana se afastou, estava corada. – Por que diz isso?

- Porque não consigo mais esconder isso, sei que gosta de mim, pode até não me amar, mas alguma coisa você sente.

 

Ele ficou serio como de costume e virou as costas andando em direção a janela.

 

- Fica comigo. – Sussurrou Diana quase inaudível, mas Bruce ouviu e virou-se. – Eu também te amo, seu bobo!

- Vem cá...

 

Bruce sorriu e a abraçou em seguida. Ela olhou em seus olhos e depois em sua boca, fez a mesma troca de olhares e arregalou os mesmos ao sentir os lábios quentes dele roçarem suavemente os seus. Como era possível um homem tão frio e insensível ser ao mesmo tempo tão suave quando beijava uma mulher? Diana se entregou a caricia e se assustou quando sentiu a língua de Bruce forçar passagem. Ela abriu e ele explorou cada canto de sua boca e lentamente ela levantou a máscara dele. Descendo os lábios até o pescoço de Diana, ele mordiscou-lhe suavemente a deixando completamente arrepiada. Erguendo-a para trás na intenção de fazê-la sentar no sofá, Jo’nn chama pelo comunicador e Bruce toma um tremendo susto desabando por cima dela.

 

- Toma mais cuidado Bruce!

- Pode falar.

- Diana está sem o comunicador, vá atrás dela e quero os dois aqui na torre agora!

 

Logo depois desligaram os comunicadores.

 

- Vamos! – Disse Bruce sorrindo ao pegar a mão de Diana. – Você me encontrou no caminho, ok?

 

Ela afirmou com a cabeça e os dois foram imediatamente para torre.

 

Na torre:

 

- John, chame a Shayera! – Disse Clark.

- Não posso.

- Mas por que? Aconteceu alguma coisa? – Indagou Diana, Preocupada

- Sim, ela se afastou da Liga.

- O quê? E não nos contou nada? – Gritou Flash.

- Mas disse que se precisar é só chamar e também que sentirá saudades – mostrou o comunicador e depois o colocou no bolso.

- Só pode ser brincadeira! – Diana estava impaciente.

- Ela disse para você não ficar brava com ela.

- Como se isso adiantasse, ela vai embora assim e nem se despede!

- Depois nós tratamos dos assuntos pessoais. Vamos! – Pronunciou Jo’nn.

 

Eles foram para um planeta ao norte da galáxia, chamado Omega Triffer. Tinham que protegê-lo de ataques inimigos. Era um planeta aliado então recebiam toda a ajuda possível. Foram com eles: Vixen, Aquaman e Capitão Átomo. Felizmente eles conseguiram bloquear os ataques e destruírem todas as armas inimigas, no fim de tudo voltaram para torre.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!