O Amor atinge à todos escrita por Jack Valentine


Capítulo 4
One Shot - O Mestre do Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319200/chapter/4

De algum jeito, estar ali era melhor do que todo o resto. Sentado, na grama fofa e rala, verde de um jeito que nunca havia visto antes. O céu azul, salpicado de nuvens fofas e brancas. O vento soprava de leve, enquanto ele observava as árvores ao longe com uma calma infinda. 
-Este é o melhor lugar em que já estive. - Ele murmurou, e ouviu o homem ao seu lado rir de leve. 
-Sim. Eu sinto a diferença. - Este homem tinha os olhos cobertos por uma faixa. - Sabe, Yi ? Acho que nos completamos. 
Ao ouvir, o coração do mestre disparou, mas manteve a calma. 
-Por quê ? 
-Você tem... olhos demais, e eu não tenho nenhum. - E riu. Master sentiu um alivio juntamente com um arrependimento delicado. 
-Sim, acredito que sim. - Uma breve pausa. - Finalmente encontrei alguém que não tem medo de mim... De minha aparência. Alguém que não me julgue. 
-Oras, também não me julgara. - Master viu em seu rosto estampado um sorriso. Tão belo, e teve pena do homem que não podia vê-lo. Sentava-se tão perto dele que o podia sentir. - Deite-se. Não há qualquer um para poder ver-nos. 
E Yi, relutante, deitou-se sob seu colo. Sentiu-se tenso, mas não era de um todo ruim. No máximo, humilhante. Mas sentiu o calor reconfortante do homem, e não se importou. 
-Lee... Como me imaginas ? Como me vê, em sua mente ? 
-Como te vejo ? - Lee tocou sua face, tateando-o. Delineou seus lábios com o polegar, e em seguida, enclinou-se e tocou-os com seus próprios. - Como a definição de puro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor atinge à todos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.