O Amor atinge à todos escrita por Jack Valentine


Capítulo 3
One Shot - À Lux da Lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319200/chapter/3

Estava escuro, e ela só conseguia ouvir uma respiração de leve, e o farfalhar das folhas. Olhava freneticamente de um lado ao outro, e nada via, começou a desesperar-se. Em seus olhos azuis, brotavam lágrimas de medo. Passo a passo, foi se distanciando, caminhando para trás, até sentir suas costas contra uma árvore. À sua frente, viu o brilhar de uma lâmina na luz da Lua. 
-Chegue mais perto... - Ouviu a voz dizer, uma voz zombeteira e maléfica. Sentiu o coração disparar mais e mais, e as costas escaparam e perderam o apoio. Caiu na relva coberta de orvalho, seu bastão rolou para longe de seu alcance, e ela levantou seu rosto. 
Sob a luz da lua, o assassino à sua frente viu seu rosto pálido, as lágrimas banhando os pedacinhos do céu que tinha nos olhos. Levantara a mão para defender-se, mas seus olhos fitavam os dele. 
Suas mãos hesitaram ao segurar as adagas, e ali, Shaco perdeu o seu mundo. 
Porque frente à frente ao inimigo, o monstro demoníaco e assassino, conheceu o amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor atinge à todos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.