Passado No Futuro escrita por Dudinha Potter Jackson 12


Capítulo 2
Personagens do Passado


Notas iniciais do capítulo

*Os Personagens que são do passado são mais velhos.
* Boa Leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319156/chapter/2

Personagens do Passado:

Nome: Lílian Marie Potter

Idade: 20 anos

Apelido: Lírio, Lily e Ruivinha.

Sangue: Nascida-Trouxa

Marido: Tiago Charles Potter

Personalidade: Amável, Bondosa e divertida. Esta é Lílian Marie Potter. Sempre procura ser boa até mesmo com as pessoas que não merecem sua bondade. É um pouco rigorosa, mas não deixa de ser um pouco marota.

Nome: Tiago Charles Potter

Idade: 20 anos

Apelido: Ti, Pontas, Veado.

Animago: Cervo

Sangue: Puro

Esposa: Lílian Potter



Personalidade: Maroto, leal e inteligente. Este é Tiago Charles Potter. Agora que cresceu tem consciência do que é certo e errado. Sempre é divertido e nunca deixou de dizer que é um maroto. Ama quadribol e é fanático pelo esporte.







Nome: Sirius Órion Black

Idade: 21 anos

Apelido: Almofadinhas

Animago: Cão Preto

Sangue: Puro

Esposa:- ------

Personalidade: Muitos o julgam logo de cara, como arrogante; prepotente e galinha. Sim. É a verdade. Mas se esquecem de dizer que é leal aos amigos; divertido,legal;inteligente e muito maroto.É um adulto,porém ainda parece uma criança.Adora se divertir e não se importa muito com o amor.Ama apenas seus amigos.Adora quadribol,como seu melhor amigo Tiago Potter , e é fanático pelo esporte.

Nome: Remo João Lupin

Idade: 21 anos

Apelido: Aluado

Sangue: Lobisomem

Esposa (Futuro): Ninfadora

Personalidade:

“Extremamente leal ao que acredita e aos amigos, faria tudo para protegê-los e defende até a morte o que é certo. É sério, racional e centrado, além de muitíssimo inteligente. Na adolescência, sabe-se que era grande amante de livros. Apesar de sofrer grande preconceito por sua condição de lobisomem, Lupin procura ser gentil com todos, mantendo o ambiente que estiver o mais agradável possível. Possui enorme valentia e bon senso"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.