Passado No Futuro escrita por Dudinha Potter Jackson 12


Capítulo 1
Personagens Principais do Futuro


Notas iniciais do capítulo

*Cedric Diggory sobreviveu no Torneio Tribuxo e se apaixonou por Amaryllis.Nesta fic, ele é da mesma idade do Trio de Ouro.
*Cho Chang é inimiga de Amaryllis, porque Cedric Diggory ama A Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319156/chapter/1

Personagens Principais do Futuro:

Nome: Amaryllis Juliet Lillian Potter

Apelido: Amy e Lírio

Idade: 17 anos

Sangue: Mestiça

Casa: Grifinória

Quadribol: Apanhadora, Capitã do Time.

Monitora:- --------

Namorado:Cedric Diggory

Personalidade: Corajosa, leal, perspicaz e inteligente. Amaryllis tem tudo que as casas de Hogwarts precisam, mas sua corajem sempre falou mais alto. É ótima em poções como a mãe e ótima em transfiguração como o pai, mas sua matéria preferida é Defesa Contra as Artes das Trevas. Ela é a versão feminina do pai; é muito marota, mas não é arrogante.Ama Cedric Diggory,mas não admite.Fala que o odeia.Às vezes se parece com Lílian Potter, sua mãe, porém sempre é comparada a seu pai, James Potter. É considerada a chefe do “Trio de Ouro”,por mais que seja a mais nova.

Nome: Hermione Jean Granger

Idade: 18 anos

Apelido: Mione e Sabe-Tudo

Sangue: Nascida-Trouxa

Casa: Grifinória

Monitora: Sim

Namorado: Ronald Wesaley

Personalidade: Corajosa, Leal e muito inteligente. Hermione pode ser considerada uma corvinal, mas tal como Amaryllis sua corajem falou mais alto. Uma ótima aluna é comparada com a Professora McGonagall por ser mais rigorosa do que ela. Boa amiga e é mais uma do “Trio de Ouro”. Reprova as marotagens de Amaryllis, mas às vezes acaba participando.

Nome: Ronald Bílius Weasley

Idade: 18 anos

Apelido: Fominha

Sangue: Puro

Casa: Grifinória

Quadribol: Goleiro

Monitor: Sim

Namorada: Hermione Granger

Personalidade: Leal e companheiro. Duas palavras que definem Rony. Nascido numa família que não tem muitas condições de vida, Rony é o sexto na família Weasley. Vem da linhagem puro-sangue, mas ele e sua família são considerados traidores de sangue, por se interagirem com os trouxas e nascidos-trouxas. Adora comer e é o melhor jogador de Xadrez de bruxo. É mais um dos integrantes do “Trio de Ouro” e assim como Amaryllis adora aprontar, mas é claro que longe da namorada.


Nome: Cedric Diggory

Idade:18 anos

Apelido:Ced

Sangue:Puro

Casa:Lufa-Lufa

Quadribol:Apanhador,Capitão do Time.

Monitor:-----

Namorada: Amaryllis Potter.

Personalidade: Leal,corajoso e inteligente.Este é Cedric Diggory.Faz jus a sua casa, que é a Lufa-Lufa.Sua corajem foi posta a prova quando participou do Torneio Tribuxo e na Batalha de Hogwarts.As vezes anda com o "Trio de Ouro",mas não faz parte deste.Ama Amaryllis Potter,mas é sempre rejeitado por esta,já que ela o acha muito arrogante.

Nome: Cho Chang

Idade:18 anos

Apelido: Chorona e Cho-maluca

Sangue: Puro

Casa: Corvinal

Quadribol: Apanhadora.

Monitor:----

Namorado:------

Personalidade: Cruel e maligna.Está é Cho Chang.Já foi namorada de Cedric Diggory,mas ete terminou com ela quando se Apaixonou por Amaryllis. Lutou na Batalha de Hogwarts, apenas para se mostrar corajosa para Cedric.Odeia Amaryllis Potter.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e vejam se gostam.
Não esqueçam de comentar!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.