Lua Crescente e Estrelas No Céu escrita por msanaa


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente! Aqui está o último capítulo... Espero que vocês tenham gostado da história e vou tentar escrever outras, mas não tenho criatividade nenhuma!! Queria agradecer a:
- minha amiga, Júlia Mayumi, que escreveu essa fanfic comigo
- Paula Pimenta pelos livros maravilhosos :)
- minhas amigas que me deram suporte desde o início e muito obrigada à Alexia ;)
- Flávia Misaki, BeautyAnne, LohBicchieri, Ami Castellan Cobain, Mylla Makoto (que tem uma fanfiction sobre Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série que é muito boa) e Gatinha do Styles!
- e a todos que leram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319148/chapter/7

Capítulo 07 – Pri


Depois da surpresa maravilhosa do Rodrigo e do enorme mico que a minha mãe nos fez pagar, ficamos até uma hora da tarde assistindo à um seriado chamado Bones, que o Rodrigo ama, mas eu nunca tinha visto. Acabei me apaixonando e já pretendendo comprar a primeira temporada!

“Não sabia que você gostava de seriados policiais”, comentou Rodrigo. “As análises deles são geniais, não são?”.

“Análises? Do que você está falando?”, perguntei. “Eu fiquei apaixonada pela história de amor entre os protagonistas, a Brennan e o Booth e a Angela com o Rodgins! Eles são todos tão fofos!”.

Rodrigo girou os olhos, mas não com real desdém.

“Tenho que te mostrar um seriado policial de verdade na próxima. Já ouviu falar de Criminal Minds?”

“Nunca”, respondi.

Antes que ele tivesse chance de mudar de canal, minha mãe nos chamou para almoçar. Comemos uma deliciosa lasanha à bolonhesa e depois o Rodrigo me chamou para irmos à uma sorveteria próxima à casa da Fani.

Fui ao meu quarto me arrumar. Optei por uma blusa lilás, um jeans cinza e sapatilhas pretas. Passei uma maquiagem leve, escovei o cabelo e peguei minha bolsa marrom.

Enquanto estávamos a caminho, recebi uma mensagem da Bruna.


Priprica! Parabéns pelo aniversário de namoro!! Como está sendo o relacionamento? :D


Não levei nem um segundo para pensar na resposta:


Os melhores momentos da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muito obrigada, mesmo!!
Até a próxima!
beijos,
Ana :D