Amor De Um Mágico - Nova Versão escrita por Mysterious Lady, M D Fatima


Capítulo 2
Capítulo 2 O Torneio...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319104/chapter/2

Alice e Sofia estavam dormindo e sonhando com um belo sonho até serem interrompidas pelo toque de mensagem do celular de Aliçe.A mensagem dizia "Meninas venham para praia mais rapido possivel! tenho uma supresa pra vocês! OBS:a turma toda vai vir tambem! bjss Aninha..."

E assim Alice e Sofia foram.Era 14:30 e toda turma estava lá.

Sofia:O que foi Aninha?

Aninha: Gente...aqui na prai vai ter uma competição de volei de praia!

Cascão:Me animei agora!

Aninha:Mas Cascão...esse torneio e só de meninas...de meninos vai ser outro torneio que ainda não foi marcado...desculpa.

Mônica:Continua Aninha!

Aninha:Bom...o torneio e hoje e eu escrevi as meninas!

Magali:Mas agente nem treinamos ainda!

Aninha:Mas todas as meninas são ótimas!

Cascuda: Ta bom...continua!

Aninha:Então meninas...e assim...vai ter 4 times! os times A,B,C e D e vocês são do time B,e nesses times tem que ter 8 garotas! e as garotas que vão participar são: Mônica,Magali,Sofia,Alice,Cascuda,Carmem,Denise e Marina! e em cada rodada vai ser uma dupla! e as duplas sortiadas são: Mônica e Sofia,Cascuda e Denise,Marina e Magali e Aliçe e Carmem!

Cascuda:Não acredito que tenho que ficar com a Denise...

Marina:E que horas começa o torneio?

Aninha: 15:50!

Mônica:E agora já e 15:10! vamos logo!

E assim os meninos foram até a arquibancada para torçe para as meninas.Dentro do vertiario aninha todas as meninas estavam usando um short breto e uma blusa vermelha escrito B em preto.E assim se passaram os minutos e finalmente iria começar o torneio.

Narrador:Senhoras e senhores,crianças e jovens agora vamos começar o grande torneio feminino de volei 2013! bom...as primeiras partiçipantes são Tima C contra Time B!

Marina:Nós vamos começar o torneio! ai meus deus...

Magali:Fica calma Marina! vamos vençer!

Narrador:No time C a dubla Jessica e Raquel contra o time B Marina e Magali!

Marina e Magali sai do vestiario e vão até a rede.No outro lado tava Jessica e Raquel.Elas estavão usando uma blusa preta escrito C em branco e short branco.

Narrador:Que começe a partida!

E assim começou o torneio.Jessica e Raquel jogavam muito.Depois de algumas horas Raquel faz o ultimo ponto que vençe Magali e Marina.

Narrador:Marina e Magali perderam...são desclasificadas e o time C ganha 10 pontos!

Magali e Marina vão até onde tava as garotas.Elas estavam muito triste.

Sofia:Calma meninas! ainda vamos vira esse placar!

Depois de algumas o time D contra o time A e o time A vençeu.Finalmente chegou a hora do time B jogar.

Narrador:Agora representando o time D entram Fatima e Juliana! e representando o time B entram Mônica e Sofia!

E o jogo começou.No inicio foi dificil mas Sofia e Mônica reagiram e ganharam!

Na arquibancada os meninos gritava de tanta alegria.O proximo time que iria jogar era o time C contra o time A.O time C vençeu de lavada e o time A foi desclaçificado.Horas se passava e o time D foi desclaçificado.A grande final seria Time C contra Time B.

Narrador:Finalmente a grande final! todas as garotas jogaram bem mais todas sabiam que só duas duplas iriam para final e essas duplas são Sofia e Mônica no time B e Jessica e Raquel do time C!Lembrando que o grande premio e 18 ingresos para o capamento de ouro!

Finalmente era o grande final...Mônica e Sofia iriam fazer de tudo para vençer! o jogo começou e o time C começou com a bola.O jogo mais demorado foi esse.Finalmente qume iria fazer o ultimo ponto iria vençer! o time C jogou a bola e Mônica defendeu e passou para Sofia que fez o ponto da vitória!

Narrador:Time B vençe!

Os meninos sairam da plateia e foram abraçar as meninas.Todos estavam muito felizes.O narrador que era um homem de cabelos loiros e olhos verdes intregou os 18 ingresos para as meninas.

E assim a turma se despediu e foram para casa com seus ingresos ançiosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por alguns erros de dizitação...não sou muito boa em portugues mas espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Um Mágico - Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.