Amor De Um Mágico - Nova Versão escrita por Mysterious Lady, M D Fatima


Capítulo 1
Na praia...


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo desta fic... E vamos começar com capítulo especial de férias!!! Esperamos que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319104/chapter/1

A turma está de férias, e decidiram ir se divertir na praia.E foi toda a turma mesmo... 

Os meninos foram jogar vôlei, Denise foleava e lia toda a revista de fofoca sobre as celebridades, enquanto comentava com Carmem sobre os biquínis novos que ambas as amigas compraram no Shopping, além de belas roupas de verão e nos sapatos... e nesses dois últimos Carmem é que falava mais. Marina, Cascuda conversavam animadas sobre o que pensavam em fazer nestas férias, junto com Mônica e Magali, que tinham ido pegar um sorvete. E Aninha... Estava em seu novo emprego como salva-vidas. E de vez em quando tinha que ficar aguentando Titi tentando convence-la de reatar o namoro... o que não funcionava. 

PI-PI-PI-PI-PI-PI-PI-PI-PI - o celular de Aninha começa tocar.

Aninha: Uma mensagem? De quem?Que não seja do Titi... "Olha para baixo."... ? Mas...

Aninha olha para baixo e vê suas primas Sofia e Alice. Sofia estava com seu Smartphone na mão.

Aninha: Sofia! Alice!

Sofia: Ta-da!!!

Aninha desce de cadeira de salva-vidas (que todo mundo conhece), para abraçá-las.

Aninha: Foi você que mandou a mensagem?

Sofia: Capaz, foi o prefeito.

As três riram.

Aninha: Mas... vocês não estavam na França ultimamente?

Alice: Sim, viemos passar as férias numa boa praia...

Sofia: ... E desta vez a gente veio pra ficar!

Aninha: Peraê?! Sério? Isso é demais!!!! E como foram os cursos?

Sofia: Foram MA-RA-VI-LHO-SOS! Música na Inglaterra, fantástico! Moda na França... u-lá-lá! Aliás... Essa roupicha de banho de salva-vidas ficou muito bem em você!

O "uniforme" da Ana era um "biquíni" amarelo, um short vermelho e branco, chinelos vermelhos e um boné daqueles aberto em cima branco com "SALVA-VIDAS" escrito em vermelho. 

Aninha: Sério?! Obrigada! E vocês duas também ficaram lindas.

Sofia usava um daqueles maiôs aberto dos lados roxo e Alice um biquíni rosa-florido.

Alice: Obrigada!

Aninha: Ah, já que vocês estão aqui, e acabou o meu turno... - disse olhando para seu relógio apitando.- vou apresentá-las pra turma! Venham!

Aninha as levou até onde a turma estava.

Magali: É a Aninha! 

Cascuda: Sim, mas quem será aquelas garotas que estão com ela?

Mônica: Acho que só indo pra descobrir, né?!

Então Mônica, Magali, Marina e Cascuda foram até Ana.

Mônica: Oi Ana! Quem são essas garotas?

Aninha: Meninas, essa é a Sofia e a Alice, são minhas primas que estão voltando pra cá!

Magali: Voltando?

Aninha: É que bem cedo elas se mudaram para outro bairro, depois conseguiram fazer um concurso para estudar por alguns anos na Inglaterra e na França. E agora estão voltando a morar aqui.

Marina: Nossa! Isso deve ser fantástico! Eu me chamo Marina.

Mônica: Eu sou a Mônica.

Magali: Eu sou a Magali.

Cascuda: Eu me chamo Maria Cascuda, mas pode me chamar apenas de Cascuda.

Sofia: Prazer em conhecê-las.

Denise: Olá gatézima! Eu sou a Denise!

Mônica: Daonde você saiu?

Alice: O-olá Denise.

Carmem: Olá novatas, eu sou a Carmem, a garota mais fashion do limoeiro.

Daí percebe-se que Aninha, Magali, Mônica, Marina e Cascuda fizeram cara de desgosto quando Carmem falou isso.

Aninha: Okay... eu acho. Vou apresentá-las aos meninos agora!

Todas foram para onde os meninos estavam jogando vôlei.

Aninha: Olá meninos!

Cebola: Ah não! Se vieram pegar a bola, já saibam que... quem são elas?

Todos os garotos olhavam para Sofia e Alice.

Aninha: Então, essas são as minhas primas Alice e Sofia. Meninas, esses são o Cebola, o Cascão, o Titi, o Nimbus, o Do Contra, o Xaveco, e aquele lá no canto com um notebook é o Franja.

Meninos (meio desengonçados): Oi...

Depois cada um foi para sua casa.

Aninha: Sofia, onde é que tu e a tua irmã vão morar?

Sofia: Sabe aquele prédio dark daqui umas duas quadras?

Aninha: Sei! 

Sofia: Então, no quarto andar, apartamento 51.

Aninha: Ok. Depois te mando convite do Feicebúqui. - modo que se escreve lá.

Sofia: Ok, e meu pai falou que eu e Alice vamos ficar na mesma turma que você!

Aninha: Que demais! Que tal um dia desses eu, vocês e as meninas irmos lá na sorveteria?

Sofia: Não.

Aninha: O QUÊ?????

Sofia: Tem que ser na pizzaria! Bem melhor!

Aninha: Só você pra me dar um ataque assim! Ok, tchau Sofia, tchau Alice!

Sofia e Alice: Tchau Ana!

Então Ana foi para sua casa super feliz por finalmente ver suas primas e as irmãs foram pra casas, finalmente voltaram a sua terra natal!

Fim do capítulo 1.

Descrição das personagens "novas":

Sofia:

Nome: Sofia

Apelido: Sofi

Idade: 14

Descrição: Cabelos castanho-avermelhados (ou melhor, ruivo), olhos verdes, cabelo longo e liso meio repicado no final, pele bem, mas bem branca.

Curiosidades Adiantadas (vocês poderiam não saber e descobrir mais tarde):  Toca super bem violino (neste caso, como Lyndsey Stirling, se não sabe quem é ela, pesquise no You Tube) e piano, até sabe cantar, mas nessa parte é tímida e por enquanto não quer mostrar que sabe cantar, ama animais, é uma estilista, adora criar modelitos, tanto que tem um canto em seu quarto só com tecidos, máquina de costura... tudo para criar roupas maravilhosas! Sempre foi a garotinha nota 10 super inteligente da sala (o que impressiona muita gente, já que ela não parece nem um pouco com um nerd que as pessoas imaginam). E uma coisa que tem gente que não faz a mínima ideia, curte um pouco Rock, mas também não tão pesado. Sabe basquete e vôlei, mas gosta bastante de patinação no gelo.

Alice:

Nome: Alice

Apelido: Aliou Li mesmo

Idade: 14

Descrição: Longos e lisos cabelos loiros, olhos azuis, pele tão branca quanto a da irmã.

Curiosidades: Ama animais e a natureza, canta super bem e toca violão, de vez em quando ajuda a irmã a criar roupas . Mestre em basquete, e sempre foi a segunda ou terceira mais inteligente da turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado do primeiro capítulo!
Mandem reviews falando o que acham.
Até o próximo capítulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Um Mágico - Nova Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.