Promese U escrita por judy


Capítulo 5
Capítulo 5 - Faltam 13 dias.


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora :/ eu prometo, n demorar mais (:
Mt mas mt obg, pelos review, vcs são todos pftos ♥ casariam com cada um.
Enjoy, desculpem qlqr erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319077/chapter/5

Faltam exatamente 13 dia,

para a semana acabar. 

A garota acordou preguiçosa, a vontade era ficar na cama e nunca mas sair, ficar sozinha em casa era bom, mas ruim. Bom porque você pode fazer oque não tem coragem na frente dos pais, pode dormir tarde. Mas o ruim, é que você se sente tão solitaria. Levantou se arrastando pelo quarto, procurou a toalha, e entrou no banheiro. 

Enquanto tomava banho, pensava:

Estava tudo indo muito bem, ela contava as semanas, ela se sentia nas nuvens, as vezes parava para pensar que poderia ser até sonho, imaginação. 

Austin já tomava café da manhã, até esses dias ele não viu a Lizzie, tinha certeza que foi ela, mas não ia arrumar briga com ela, além de ser filho do empresario, era muito mimada e fútil, ele não aguentava tal infortúnio. 

Ally já havia tomado banho, mas como era sábado, e os sábados são dias de ficar de pijama comendo besteiras e assistindo seriados, desenhos ou filmes.Ela usava um pijama, ligou a teve e deixou no canal que passava Fanboy e Chum Chum. Foi até a cozinha pegar algo para comer. 

Austin, resolveu ir até a casa de Dez, os rapazes já haviam marcado, pois bem, Dez era e é seu melhor amigo, apesar de todas as coisas que aconteceram, Austin era o mesmo cara, que roubou a canção de Ally, e que se apaixonou por ela no primeiro momento, o sentimento de Austin era o mais pura com aquelas pessoas.

Pegou as chaves do carro, e foi até a casa do amigo.

Chegando lá viu um Dez dormir, com a boca aberta babando, e jogado na cama, não pensou outra coisa. 

Pulou.

Sim pulou, em cima do amigo, o cara levou um susto tão grande que derrubou Austin de um lado da cama e ele caiu do outro.

- Eca, tem baba no meu braço. - reclamou Austin rindo.

- Aprendeu a lição? - Dez se fez de indignado.

- Sim senhor. - fez continência 

Dez foi tomar uma banho enquanto Austin ficava no seu quarto, começou a mexer nas coisas dele, via que em algumas gavetas tinham nada. Abriu um e viu um album de fotografias, começou a revira-lo e tinham as fotos dos dois criancinhas, brincando, sorrindo, ele sentia falta dos amigos.

Dez voltou e eles saíram, ainda estava de manhã, então foram a um shopping, compraram lançamentos de video games novos, compraram comida, muita comida. 

Ally chorava enquanto assistia P.S Eu te amo. Aquele filme era mas choravel que qualquer coisa, tinha um humor, mas era tão lindo, o maneira que aquele homem amava ela, ou ponto de quando morrer, os familiares e ele, escreverem cartas para que a dor da perda, da mulher fosse menos dura. 

O toque do seu celular começou a invadir o local, seu pause no filme atendeu, sem olhar o número.

- OOOOLÁ! - Trish, quem não imaginava.

- Hm. - a voz dela ainda era chorosa.

- Você tá chorando? Foi o Austin, mato aquele oxigenado. - ela ruborizou de raiva.

- Aff, era so o filme. - falou em desdém.

- Desculpa. - ela levantou as mãos para o alto como rendição, mas lembrou que a amiga não podia vê-la. - Vai amanhã na festa do ginasio? 

- Aaaah! A festa do ginasio, vou sim, nem comprei roupas. - ela fazia caretas enquanto falava.

Elas conversaram mas um pouco e depois desligaram. A festa do ginasio era uma festa que davam, quando o ano já estava no final, faltavam apenas quatro dias para as aulas acabarem e seria um novo ano, Ally poderia fazer cursos, ou logo entrar numa faculdade. 

Desligou o video, guardou o pote de sorvete, subiu as escadas, lavou o rosto, escovou os dentes, procurou alguma coisa para vestir e ir ao shopping, pegou uma calça jeans escura e uma blusa branca folgado, e um cardigã, calçou as sapatilhas e pegou a bolsa.

Trish era uma amiga tão bom que não quis ir com Ally.

Se quiser amigas tão companheiras como Trish, podem pedir a Ally. 

Ela chegou no shopping e foi direto para as lojas de roupas. 

Finalmente Ally havia escolhido algo digno de uma festa. Não era nada demais, mas a garota havia adorado. Ficou um pouco mais no shopping,  depois voltou para casa e tomou um banho, colocou o pijama.  

---

00:30 

"Ally acorde xx A" 

Ele mandou a primeira mensagem, ela ouviu, remexeu na cama com preguiça, e abriu os olhos, viu a luz no celular e tinha uma mensagem de Austin, logo o sono foi embora.

"Acordei xx A"

"Agora abre a janela, ta frio. x A"

Então ela olhou a sua janela, e viu um Austin todo encolhido na sacada, começou a gargalhar e abriu para o rapaz, ela tinha um cara indignada. 

- Então você ri? - ele provocou.

- Dá sua cara? Muito. - seu tom era de deboche.

- Uuuuuh... não conhecia essa Ally. - ele chegou mais perto.

- Quem disse que você a Ally? - ela sorriu irônica, ela estava ficando desnorteada, o cheiro dele.

- Talvez isso. - o espaço entre eles havia acabado, Austin tinha uma mão na cintura de Ally, a prendendo ao seu corpo, e uma em sua nuca, Ally levou as duas mãos ao pescoço do rapaz e as deixou lá. 

Beijo era doce. 

Ele parou o beijou e ficou olhando a garota. Ela sorriu boba. 

- Você é tão linda. - ele soltou, enquanto passava as costas da sua mão pelo rosto dela. Ela ficou um pimentão e abaixou a cabeça. 

- Nem sou. - riu tímida. 

- Imagina como vai ser nosso casamento. - ele riu bobamente, e sentou na cama dela. Ela ficou antônita, Austin queria casar com ela? - Vai ser na igreja.

- Com véu e grinalda. 

- Eu vou estar com um terno, bem arrumadinho. 

- Nossos familiares.

- Aceito.

- Aceito. - ela repetiu.

- Pode beijar a noiva. - ele a rodou e prendeu em seus braços a abaixado um pouco, e a beijou. 

Parecia até mentira, eles estavam falando de casamento, Austin até esqueceu dos reais motivos, para vir aqui, ele iria contar tudo para ela, em uma conversa com o Dez:

ON Flash Back

Eles conversavam, Austin sabia que podia contar com o amiga, então começou a falar sobre uma garota que o perseguia, eles já havia ficado, mas mesmo assim ela perseguia ele, e dizia que estavam namorando, ela amava mídia, paparazzis, ser o alvo das atenções, e isso so estragaria tudo, exatamente tudo.

- Eu não sei o que eu faço. - falou derrotado. - Eu menti para ela, e sei que vai ficar triste, mas eu não tenho coragem.

 Depois de boas discussões sobre esse assunto, Austin estava até meio cansado de falar para ele, toda a historia e Dez ria da cara do amigo.

- Pensando bem, acho que você devia contar a Ally. - Dez disse se um forma abobalhada. 

OFF Flash Back

Ele a olhou, não era necessario contar, ele iria antes que desse uma semena, iria encontrar com a garota lá, iria sempre que pudesse visitar Ally, até que ficasse tudo seguro iria declarar Ally como sua atual namorada, esposa, mãe de seus filhos.

- Eu quero ter dois filhos. - ela disse tão tímida, que quase não se ouvia a sua voz.

- Só? - ele riu, ela o olhou com os olhos arregalados. - Quero ter uns quatro a seis. 

- Isso tudo?

- Vamos trabalhar muito. - ele gargalhou da careta que ela havia feito. 

- Idiota.

- Besta. 

- Débil.

- Minha. 

- Dorme aqui? - ela perguntou, envergonhada. 

- Pensei que não ia pedir. 

Ela os cobriu com o edredom, deitou no peito do rapaz, enquanto ele acariciava seus cabelos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!