Promese U escrita por judy


Capítulo 4
Capítulo 4 - As noticias nem sempre são boas.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sorry a demora mass como eu sou alguém mt ocupada, sorry.
- Enjoy e desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319077/chapter/4

"Eu vou ficar com você em uma semana, te amo. Sua somente sua xx" 

"Já posso vomitar?" Austin pensou enquanto lia aquele texto digno de um vomito. Mas voltando a real, como assim uma semana? Aquela louca quer perseguia o coitado Austin, iria para Miame, em uma semana? Isso estraga tudo, estraga um possivel relacionamento serio com Ally, estraga a tentativa de Austin de ficar algum tempo sem paparazzi, imprensa, apenas aquele bom garoto q todos em Miame conhecem. Então uma luz. Pegou sua jaqueta e as chaves do carro e a carteira. Chamou o elevador e foi até a garagem, procurou pelo seu carro. Começou a dirigir até a loja.  

Ally atendia algum cliente que perguntava sobre os violinos, Dez mexia em algo que não parecia ser importante, Trish havia saindo. Enquanto ela falava com a mulher, viu Austin chegar com uma expressão irritada, chamou Dez para continuar a atender a cliente. Ela andou ele, o garoto a segurou pela mão e a levou até um lugar "privado" 

- O que aconteceu? - ela perguntou apreensiva.

- Hm.. nos temos... apenas... uma semana... depois... tenho que voltar. - eles gesticulava. Ally ficou triste a vontade dela era de passar os dias, semanas a eternidade ao lado de Austin, mas tudo q é bom dura pouco? 

- No problem. - ela tentou sorrir - vamos aproveitar esse tempo.

Austin viu que a garota o queria por perto. Ele estava sendo tão covarde ao mentir para ela, ele tinha medo de que ela ficasse triste, bom ela ficaria, mas é melhor ele contar ao invés de levar mentiras e mais mentiras. Mas nesse momento Austin estava cego demais, queria apenas ficar com Ally e não parou para ver as desvantagens que a atitude causariam. 

---

Austin jogava video game na casa de Ally, porem essa estava na cozinha preparando algo junto a Trish, para os garotos, enquanto elas preparavam so podiam ouvir os gritos dos garotos na cozinha. Parecia que tudo havia voltado há alguns anos atras, com a Trish e a Ally fazendo comida, os menos jogando, depois eles conversavam, passavam horas sem fazer nada, então dava a hora e cada um ia p casa. Era tão bom. Não era maravilhoso, estava sendo maravilhoso.

Ally terminou e levou dois sanduiches em bandejas enquanto a Trish trazia mas dois em outra. 

- Queijo quente com tomate? - ela assentiu - Vida ganha. 

Tudo estava maravilhoso, todos a. Eles estavam tão livres.li se divertiam, riam, esqueciam quem eram, ou todo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry amores, por estar pequeno, normamelmente é maior, mas não da p escrever mas, to sem criatividade :(