James escrita por Barbarahfreire


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas eu estou sem tempo, escola, prova toda segunda, mil trabalhos pra fazer. Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318942/chapter/3

Depois que todos saíram do escritório de Rei, James acompanhou Fleur, e conversaram. Ele ainda estava desapontado por não ter entrado na diplomacia, e Digory sim. Mas naquele momento o que ele mais queria saber era quem era o cara estranho perto da porta. E por que ele seria arqueiro? Ele era magrelo, feio e desastrado. 

-Talvez por que eles achem que você seria bom se escondendo... Sabe as vezes que você roubou comida e nunca foi visto? Então. - disse Fleur com um ar pensativo. 

-É... Talvez... - James estava cada vez mais ansioso para o dia seguinte. Ele seria um arqueiro e provavelmente conheceria Will Tratado, algum dia. 

Se despediu de Fleur e foi para seu quarto. Estava cansado e só queria comer alguma coisa e dormir, mas Melissa tinha outros planos. Ela passou por ele correndo e puxou sua mão. Ele teria que juntar conhas com ela, por que naquele dia o rio estava cheiinho delas. 

***

No dia seguinte, ele acordou cedo. Cedo até demais, comparando ao dia anterior. Se vestiu e foi caminhar pela aldeia. Ainda faltava 1 hora até que ele tivesse que ir se encontrar com o Arqueiro. Caminhou com as mãos no bolso e roubou um pão quentinho da padaria. Até que não aguentou mais esperar e foi logo para a cabana. 

Lá, o Arqueiro o esperava do lado de fora, apoiado em uma árvore, mas claro, James não o viu. Olhou para a cabana e achou estar vazia, espiou pelas janelas e nada viu. 

-Se você quiser espionar alguém, tem que ser mais sutil - a voz do arqueiro surgiu do nada. - E também prestar mais atenção ao seu redor. 

James pulou e se virou. Ele não fazia ideia que o tal arqueiro já pudesse estar de pé. -D-Desculpe. 

-Não tem problema. Ande, entre. Eu sei que você já deu prejuízo ao padeiro hoje, mas ainda deve estar com fome. - o Arqueiro falou, abrindo a porta da casa e dando espaço para James entrar. Como ele sabia sobre o pão? 

-Por que você me escolheu? Quer dizer, eu não sei fazer nada que um arqueiro faz... Não sei pegar uma faca... Não sei atirar... Por que eu? 

-Por que eu quis. - ele respondeu simplesmente. 

James apenas acenou com a cabeça e ficou ali. -Tome, café. -falou o Arqueiro. Ele segurou a xícara e olhou para o homem. 

-Qual seu nome? - Ele ainda estava de capuz e James não podia ver seu rosto. 

-Gilan. -ele respondeu baixando o capuz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno e ruim
mas eu não tenho criatividade pra essa história. se quiserem me mandar sugestões e tal eu aceito. e desculpa e demora de novo. enfim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.