Angels To Fly escrita por 1dswag


Capítulo 5
love sick - pov Drew


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo quem narra é o Drew :)
então vai ter varias verdades hmmm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318915/chapter/5

POV Drew:

Acordei cedo pois dormi muito bem essa noite e estava sentindo que algo de bom iria me acontecer hoje no colegio ou talvez fosse só minha boa e velha imaginação.

fui para a escola e tudo parecia normal então deixei de lado essa de que alguma coisa boa iria acontecer hoje. depois de tantas lagrimas no passado ninguem mais porerá voltar a me fazer sorrir a não ser meus amigos Ryan, Chris e Chaz e minha familia. bateu o sinal e entrei na sala minutos depois Chris entra na mesma e começamos a conversar sobre a festa que ia ter a sexta ate que entrou na sala uma garota diferente de todas as outras que já tinha visto e então percebi que ela era a coisa boa que iria me acontecer hoje pela manhã.

[...]

conversei com ela e ate chamei ela para a festa que iria ter sexta ela aceitou para a minha alegria e depois disso teve varias outras aulas chatas e eu voltei para casa. eu não conseguia parar de pensar nela nem mesmo por um minuto. ela é linda tem cabelos lindos, e os olhos tão perfeitos, é o tipo de garota que faria eu me esquecer de tudo que já sofri nessa vida.

– filho porque você esta tão sorridente hoje? - perguntou minha mãe.

– ah, nada mãe é que hoje na escola foi bem legal. - disse eu a sorrir

– não te vejo assim desde que aconteceu aquele acidente com a Annabelle. - ela continuou puxando assunto

– mãe você sabe que eu odeio falar nesse assunto. - disse eu ficando sem paciencia, odiava quando alguem tocava no nome de Annabelle. eu ainda sentia a falta dela, chorava pelos cantos, e sonhava em senti-la em meus braços outra vez.

– Desculpa meu filho é que você mudou de humor rapidamente depois de hoje mais cedo, aconteceu algo na escola? uma garota? - perguntou ela novamente

– vamos se dizer que sim, uma linda garota. - disse a ela sorrindo e me levantando da mesa de jantar

fui para meu quarto e fiz minhas tarefas depois disso fiquei varias horas no computador tentando encontrar o perfil de Cattleya em varias redes sociais e não encontrei nada

– não é possivel ela não ter alguma conta em redes sociais, todo mundo normal tem um perfil. - disse a mim mesmo confuso.

depois de uma pesquisa sem sucesso fui dormir e jurei que sexta feira iria ser a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.