Angels To Fly escrita por 1dswag


Capítulo 4
love game




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318915/chapter/4

POV Cattleya:

Assim que voltei a por os meus olhos nos alunos, senti que todos eles estavam olhando para mim e Caitlin de boca aberta. Eu corei um pouco, e senti Caitlin apertar a minha mão com força, sinal de que ela também estava nervosa. Alguns alunos cochichavam e olhavam para nós como se fôssemos as “estranhas”. Foi aí que eu o vi novamente. Sentado em cima da sua carteira, com seu blazer preto, com um wayfarer que impedia a visão dos seus maravilhosos olhos dourados. Ele estava mascando um chiclete, dava para ver a bola formando pela sua boca. Ele estava inclinado em direção a um garoto menor que ele, de franja quase escorrendo pelos olhos, de olhos verdes , e um sorriso maroto no rosto. E então, Drew cochichou algo para o garoto e os dois me encararam.

 

– Esse é o Chris – Caitlin sussurrou, aliviada 

– Senhor Beadles! – Ouvimos uma voz irritada de uma mulher, e nos viramos na hora: A professora – O que você está fazendo aí? Vá para a sua classe.

– Desculpe, Maryanne – Chris sorriu educadamente para ela, e se virou para Justin, fazendo uma cara feia – Foi mal, cara, vou ter que sair senão a vaca velha começa a falar de novo...

Caitlin explodiu de risos ao meu lado. Senti os dois olharem para nós novamente, mas não só eles como o resto da classe inteira (inclusive a professora).

– Há alguma coisa errada? – Maryanne perguntou, nos olhando seriamente.

– Nada – Caitlin disse, tentando parar de rir – Eu sou cômica, me desculpe.

Pelo canto do olho, pude ver Drew cochichando algo para Christian, ainda com os olhos em mim. Chris balançou a cabeça positivamente e então saiu da classe. Em 5 minutos, Maryanne fez com que eu e Caitlin nos apresentássemos na frente dos alunos. E claro, todos eles ficavam nos encarando, principalmente os meninos e Drew. Ele não tirava os olhos de mim. Pude ver pelo canto do olho que toda a vez que eu virava para trás, Drew mantia seus olhos em mim. Me senti nervosa com aqueles olhos cor de mel me perseguindo. Nem consegui me concentrar na aula direito. Foi só quando a sineta tocou, dando o fim da aula, que me senti um pouco aliviada. Drew pegou seus livros com voracidade e saiu dando passos pesados em direção ao corredor. Caitlin pegou nossos livros e sorriu para mim.

– Pronta para a próxima aula?

– Qual será? – Perguntei, fechando os olhos.

– Francês, chérrie. – Caitlin piscou e riu – Oh! Não esqueça de parecer um pouquinho menos inteligente, faça sotaque de americano ao falar francês, não quero que ninguém desconfie das nossas especialidades.

– Certo – Respondi, e então saímos da sala, em direção à aula de francês, que ficava do outro lado da escola.

Eu tinha me esquecido dos meus livros de francês, então eu disse à Caitlin que iria buscá-lo e depois alcançá-la, e corri na direção oposta, querendo chegar logo ao meu armário.

Mas, novamente, o desastre acontece. Quando vejo, eu e Drew estamos no chão, seus livros espalhados do lado esquerdo, e ele estava esfregando sua testa, com os olhos fechados. Assim que ele os abriu, seus lábios se abriram, formando um sorriso.

– Oi de novo, senhora desastrada! – Ele disse, brincando, se levantando e estendendo a mão para mim – Acho que precisa se controlar!

– Obrigada – Corei de leve, tocando na sua mão e me levantando. O toque da sua pele era quente e deliciosa.

– Para onde está indo? – Ele perguntou, pegando seus livros do chão e voltando a olhar para mim.

– Aula de francês. E você?

Drew soltou uma risadinha baixa, e pude perceber uma expressão de divertimento em seu rosto.

– Caramba. Então teremos que ir juntos! – Ele falou gentilmente.

Algo dentro de mim se alegrou por ele dizer isso, e estranhei. Nada disso havia acontecido antes!

– Eu sou Drew – Ele disse, estendendo sua mão para mim e sorrindo gentilmente, mostrando seus dentes perfeitos e brancos.

– Cattleya. – Respondi, apertando sua mão. Drew riu.

– Prazer em te conhecer, Cattleya. Vamos?

– Claro!

Drew soltou uma última risadinha e saímos pelo corredor, em direção à sala de francês.

O tempo havia passado rápido, parecia que em 5 minutos eu já tinha feito todas as minhas aulas do meu primeiro período. Na aula de francês, os alunos tiveram que fazer duplas e Drew se convidou para fazer dupla comigo. Ele agiu simpáticamente comigo, me contou tudo sobre a Mackenzie e sobre os alunos de lá, e não fiquei surpresa ao ouvi-lo dizer que ele e Christian eram uns dos mais conhecidos na escola. Depois disso, nos separamos e então só voltamos a nos encontrar no intervalo, na fila da cantina.

Eu estava parada com Caitlin procurando por Logan, mas não havia o encontrado ainda, até que senti duas mãos em volta dos meus olhos, impedindo a minha visão.

– Uau, a senhorita Cattleya está com fome? – Drew perguntou, sorrindo, e tirando as mãos do meu rosto.

– Pode se dizer que sim – Assenti com a cabeça. Os anjos nunca sentiam fome, mas como eu estava na forma humana, aprendi que quando sua barriga roncava demais e você sentia um vazio no estômago era sinal de fome.

– Aqui temos uma variedade de comidas gostosa – Drew me disse, com um tom de pomposo na voz – Já experimentou o chilli?

– Não – Respondi, rindo do seu tom de voz.

– Devia experimentar, é ótimo. Mas experimente na hora do almoço, chilli é um pouco pesado de manhã... – Drew concluiu, dando de ombros – Mas se você quiser agora...

– Ei, Drew– Caitlin chamou – Onde está o Chris?

Drew olhou para Caitlin com uma cara estranha, como se fosse rir dela.

– Está interessada no Beadles, é, Caitlin? – Drew riu.

– O que? Não! – Caitlin disse rapidamente, revirando os olhos enquanto Drew ria – Eu precisava falar com ele.

– Sobre...? – Drew levantou as sobrancelhas.

– Você é muito curioso, não é? – Caitlin disse, o olhando desafiadoramente – Eu vou procurá-lo, não estou com fome – E então se virou para mim - Cattleya, se você ver o Logan, por favor, fique perto dele.

E então Caitlin saiu de perto, andando na direção oposta, e atraindo olhares de várias pessoas, como sempre. Drew a observou por alguns segundos e depois voltou a atenção para mim, sorrindo.

– Sua irmã gosta de garotos mais novos, é? – Ele perguntou, rindo.

– Ela não gosta nem de garotos novos, nem de velhos... – Respondi, cerrando os dentes.

– Ela é lésbica?! – Drew perguntou, assustado.

– Não! – Respondi, rindo da expressão de Drew – Os Brown's não gostam de ninguém.

– Hmmm... Entendi – Drew fez cara de pensativo por um tempo – Coração de pedra, é?

– É complicado essa história, vamos falar de outra coisa? – Perguntei delicadamente, mas por dentro estava soando frio. Não estava preparada para esse tipo de papo, eu nem sabia como fingir direito a minha identidade.

– Claro! – Drew sorriu, colocando as mãos no bolso de sua jaqueta e tirando um pacote enorme de cookies de dentro dele – Acho que você está na fila à toa...

– Obrigada – Eu disse, pegando o pacote de suas mãos e saindo da fila com Drew, em direção à uma mesa vazia.

As pessoas estavam olhando para nós, algumas com curiosidade, outras estavam inexpressivas. A maioria das garotas que nos olhavam cochichavam com suas amigas e faziam cara feia para mim. Drew se sentou numa cadeira e apontou a vazia que estava ao seu lado para eu sentar. Eu sorri de leve e me sentei, e então começamos a comer.

Drew começou a contar sobre sua vida. Contou que sempre gostara de cantar, que tocava violão, bateria, piano e muitos outros instrumentos. Contou sobre seus irmãos, Jazmyn e Jaxon, seus irmãos por parte de pai, e me contou que ele morava com sua mãe. Não pude deixar de notar que algumas pessoas nos olhavam, atentas para saber sobre o que conversávamos.

– E quando você não está perto dos seus irmãos? – Perguntei, curiosa.

– Bem, eu realmente costumo a ligar para eles, eu sempre ligo do meu celular para a Jazzy – disse, se relaxando na cadeira e me olhando estranhamente ao ver a minha expressão de quem não sabia o que era celular – O que? Você não tem celular?

– Não. – Respondi, me sentindo uma completa estranha.

– Uau, em que mundo você vive? – disse, arregalando os olhos e depois rindo – Está tudo bem, estou brincando. Vai ser dificil conversar com você, então.

– Ficamos na escola das 8h às 15h, podemos conversar durante esse tempo, não? – Eu disse, erguendo as sobrancelhas.

– Mas e se eu quisesse assistir um filme com você ou algo assim? – Drew me disse, desafiadoramente – Ou quem sabe, te convidar para uma festa que vai haver na sexta-feira?

Opa. Aquilo seria um flerte? Drew estava me convidando para sair? Fiquem sem resposta, pensando no que responder. E então, finalmente, Logan apareceu. Ele estava vindo na nossa direção, em sua expressão séria carregada no seu rosto. Seus olhos verdes brilhavam à luz do sol. Pude ver que algumas meninas o olhavam e suspiravam. Justin olhou para ele.

– Seu irmão? – Perguntou.

– Sim – Confirmei com a cabeça, ao ver Logan se aproximando cada vez mais da gente – Ei, Logan! A onde você estava? A Caitlin está te procurando!

Logan finalmente chegou perto da nossa mesa e se sentou na cadeira vazia ao meu lado, parecendo super exausto.

– Eu tive que ensinar para uma garota um exercício de física – Explicou, fechando os olhos e suspirando – Ela demorou para entender, parecia que até estava querendo algo comigo.

– Bem vindo ao meu mundo, cara – disse, sorrindo de lado – Tem várias meninas que ficam pedindo favores para mim só para tentarem se aproximar... É irritante – Concluiu.

– Mas de qualquer forma – Logan continuou – Eu tenho que ajudar.

– É a vida... Se elas dizem não, inventam boatos sobre que você transou com elas ou algo do tipo – Drew suspirou.

Olhei para as garotas em volta, todas elas olhando na nossa direção. Muitas delas pareciam tão inocentes...

– Sei o que você está pensando – Drew disse e rapidamente me virei para ele. Ele estava sorrindo perfeitamente para mim – Essas garotas têm cara de santas, mas são as verdadeiras pevertidas.

– Que horror! – Bufei.

– Cattleya – Logan me chamou – Você disse que a Caitlin estava procurando por mim... Onde ela está?

– Agora ela está procurando o Chris – Eu disse e Drew deu uma risadinha baixa – Acho que você vai encontrá-los.

– Ótimo, também preciso falar com ela – Logan disse, se levantando, e então assentiu na direção de Drew – Prazer em te conhecer, cara. – E então se virou para mim – Cattleya, se precisar de mim, você já sabe o que fazer...

Assenti com a cabeça. Nós, anjos, quando precisávamos uns do outros, só bastávamos usar a telepatia para falarmos sobre o nosso S.O.S E parecia que dessa vez, Caitlin havia se esquecido de se comunicar com Logan.

– E então? – Drew perguntou, sorrindo – Você vai querer ir à minha festa na sexta?

Engoli em seco. É claro, a festa! Eu não sabia o que responder. Justin riu da minha expressão e disse suavemente:

– Só basta dizer sim, ué. Não se preocupe, não estou com segundas intenções com você – Ele disse num tom confiável – Eu não sou esse tipo de garoto, confie em mim. Posso parecer em alguns momentos, mas você ainda não me conheceu completamente.

Seu sorriso era enigmático. Não sabia o que dizer. Senti uma onda de tristeza ao onvir aquilo, mas logo afastei esse pensamento de mim. Afinal, eu estava aqui para protegê-lo. Nada mais. Não é? E ele também estava sendo bacana comigo até agora, e estava me ajudando a desvendar a escola. Podia ser legal também ir pela primeira vez numa festa. Sorri e então disse lentamente:

– Eu topo.


 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.