Férias Sobrenaturais escrita por Anópolis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo foi menor porque eu acabei não tendo tempo de fazer uma coisa muito grande, vou tentar fazer o próximo capítulo maior e melhor... Mesmo assim, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318858/chapter/12


Sam e Dean estavam parados no mesmo lugar de antes, só que agora não riam mais. Kevin estava do outro lado do demônio, olhando para mim. E Jessie estava em pé em frente ao demônio. Eu me levantei, fazendo com que Kevin automaticamente também se levantasse.

–Vamos voltar logo pro carro antes que mais demônios apareçam. - Dean chamou e fomos para o carro.

Dean entrou no carro primeiro que todos, logo depois Sam entrou no banco de carona. Kevin entrou primeiro atrás, depois Jessie e logo em seguida eu. Fechamos a porta e Dean ligou o carro.

–Vocês se cuidaram bem com os demônios. - Elogiou Sam.

–É, em falar nisso obrigada por não ajudar e ficar rindo está bem? - Falei, calma.

–Foi mal, mas é que a sena estava realmente engraçada. - Dean disse, tentando segurar mais uma gargalhada.

–É... - Não podia negar, o Kevin dando socos em um demônio que era cinco vezes mais forte que ele? Aquilo realmente foi engraçado. - Mas mesmo assim. Quanto mais rápido a gente tivesse matado eles seria melhor. Poderíamos já estar em casa agora. - Disse.

–Foi mal então... Mas até você achou engraçado o Kevin em cima do demônio e rodando né? - Dean perguntou e eu não resisti. Ao lembrar daquela cena dei um pequeno sorriso.

–É... Realmente aquela cena foi linda, Kevin. - Disse me virando para o Kevin, que estava encolhido de vergonha. - Mas você conseguiu Kevin! - Sorri e ele também.

–Ah e Annie... Nós não temos casa. - Sam disse. Foi ai que eu lembrei. Sam e Dean não paravam em um só lugar. Eles estavam sempre cada dia em uma cidade, em um hotel.

–É, desculpa. - Sorri forçadamente.

–Desculpa por que? - Dean disse, feliz. - É bem legal sabe, a cada dia eu estou conhecendo um lugar novo. - Ele olhou para mim, com aquele sorriso no rosto.

Sam ficou quieto. Foi naquele momento que eu vi que Sam parecia sentir falta de um lugar pra ficar. Uma família, uma vida normal. Pelo menos foi o que pareceu. Fiquei quieta para tentar não piorar a situação.

–Estamos indo para onde? - Jessie perguntou, quebrando aquele silêncio.

–Para uma cidade que tem aqui perto, precisamos ir pra um hotel, dormir, e amanhã nós arranjamos um jeito de quebrar isso. - Sam explicou.

O resto da viajem nós ficamos em silêncio. Chegamos em um hotel, não muito diferente dos outros que nos hospedamos todos esses dias. Sam e Dean alugavam os quartos enquanto eu, Jessie e Kevin levávamos as coisas. Eles alugaram dois quartos novamente. Eu e Jessie levamos nossa mochila pro nosso quarto e eles foram para o quarto deles.

Tomei um banho que fez com que parecesse que eu não tomava à anos, o que era mentira, pois havia tomado um banho no dia anterior. Sai de lá com m pijama e me taquei na cama. Só vi Jessie entrando no banheiro para tomar o seu banho, mas logo depois eu apaguei, não consegui ver ela sair de lá.

No dia seguinte teríamos de tentar destruir a palavra de Deus. Não sei se aquilo iria ser fácil ou não. Isso nós teríamos que descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews... Ah, eu sei que esse capítulo não está grande coisa, mas o próximo eu vou tentar fazer melhor. A fic já está quase no final, espero que tenham gostado dela até aqui. Beijoos ♥
PS: Algum dos meus leitores gostam de Jogos Vorazes? Se sim, uma amiga minha começou a fazer uma Fic de THG, vão lá ler! --> http://fanfiction.com.br/historia/323158/A_Filha_De_Finnick_Odair/