Ageless escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318837/chapter/2

Assim que o intervalo terminou,fui para minhas entediantes aulas,onde fiquei trocando aviões de papel com recadinhos com Evangeline e Mattew,os dois únicos amigos que fiz aqui.

Assim que acabaram as aulas,fui para a casa de minha mãe e passei a noite arrumando minhas coisas,pois cheguei faz apenas 2 dias,mal tirei as roupas das malas.

POV CAM

Após o fim das aulas,fui para casa esperar Lúcifer nos chamar,por sorte,ele não o fez.Então pude dormir.Mas em compensação,só por pouco tempo,pois fiquei pensando em Molly.

Que inferno,porque tenho de gostar de alguém bem agora?

No fim acabei dormindo,beeem mais que o normal,mas as olheiras não sumiram,acho que ficaram permanentes.


POV MOLLY

Mais um dia de aula...Oh Deus,meu segundo dia de aula e já quero férias.Não que os professores de lá sejam muito chatos (pq são),nem os alunos,mas é que poxa,minha mãe deveria ter demorado ao menos uma semana para me matricular na Midnight...

Cheguei na escola e logo vi o Cam,tão lindo e perfeito...PARE DE PENSAR NELE MOLLY!!!


POV CAM

Oh mas que droga,cheguei na escola e vi a linda Molly...ela parece ser muito legal,que arrependimento,porque fiz aquele acordo,mas também,eu estava bêbado não é...


POV MOLLY

Mais um intervalo,Cam está lá,peguei ele me olhando,na hora desfarçei.

–Molly!Fala logo,de qual de lá você está a fim hem??-perguntou Evangeline apontando para Cam e os amigos dele.

–Ora,de nenhum,de onde você tirou isso?-falei.

–Não somos bobos Molly,você não para de olhar lá.-falou Mattew também apontando para Cam.-Vou arriscar um palpite,espere...hmmm vejamos,na minha opnião Rob e´o mais bonito,mas acho que Cam tem mais seu estilo,estou certo?-nada respondi,mas provavelmente minha cara me entregou...

–ARRÁ!Acertei!E é bom mesmo ser Cam,pois tenho uma quedinha pelo Daniel...

–Aaaaa,você combinam mesmo,devia falar com ele Molly.-Falou Evangeline.-Mas acho Cam meio metidinho,vocês não?-continuou ela brincando.

–hahahaha,podem ir parando,NÃO estou afim de ninguém de lá,ta certo,eles são todos bonitos,e Cam é lindoo de morrer,mas idaí?Não gosto dele.OK?-Menti.

–Então ta,mas não dou 1 mês pra você estar se arrastando aos pés dele,ou até mesmo junto com Cam.-Riu Matt.Matt é lindo também,acho que ele combina mesmo com Rob,mas não acho que Rob seja gay...

–Eu não dou 1 dia.-Riu Evangeline colocando sua franja loira atrás da orelha,quem olha para ela,acha que é uma patricinha enjoada,mas ela é exatamente ao contrário.

–Parem os dois!Eu não vou estar caidinha por ele,OK?Agora vamos falar de algo mais interessante?-Falei.

–Ok dona estressadinha.-Falou Matt.

Passamos o resto do intervalo falando sobre nossas bandas favoritas,evanescence e the pretty reckless.Depois sobre a ídola de Evangeline,a Liz Gillies,ela percebeu que minhas roupas são parecidas com a personagem de Elizabeth,a Jade West,e são mesmo.Depois sobre o de Mattew:Adam Lambert,confesso que até gosto do Adam...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ageless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.