Ageless escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,se gostarem,mandem reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318837/chapter/1

POV CAM

–Vão e matem essa lista de pessoas!

–Sim mestre.-disse a Lúcifer em nome de todos meus amigos.

–Vão logo!O que estão esperando?

Saímos de lá e matamos as 10 pessoas que Lúcifer mandou.No outro dia,acordei em minha cama,fingindo ser um adolescente normal de 17 anos,apesar do meu cansaço devido a noite anterior...

Até seis meses atrás eu era um adolescente normal,estava voltando de madrugada de uma festa com meus 5 amigos,rindo,zuando,bêbados,quando do nada apareceu Lúcifer promentendo nos dar imortalidade se em troca,sempre que ele precisasse iriamos nos trasformar em tipo uns fantasmas mostruosos e matariamos pessoa para ele.

Ficamos todos animados com a idéia de ser imortal,achamos que só estavamos tendo algum tipo de visão por conta do alcool,mas Lúcifer provou que não,colocando fogo em um armazem abandonado e nos levando para voar pela cidade.

Então aceitamos sem pensar duas vezes,só depois percebemos a enrascada em que nos metemos,todas as noite temos que matar pessoas inocentes,isso é tão ruim,e nem dormimos por conta disso,mas agora que já fizemos o acordo,não podemos desfazer,ou Lúcifer nos mata...

Me arrumei e cheguei na escola,percebi que tem uma garota nova na sala ao lado,ela é tão linda...aa o que eu estou dizendo?Sou um imortal,não posso me apaixonar,como ela reagiria se soubesse que sou aliado de Lúcifer?E ela ficará velha e morrerá,enquanto eu,ficarei vivo e terei de ver ela morrer e continuar minha vida,realmente,é impossível!

Ela passou o intervalo com uns amigos novos,eu os conheço de vista,Evangeline e Mattew,eu consegui ouvir o nome dela quando falei aos meus amigos (também imortais) que iria beber água,e passei por onde a garota chamada Molly estava,ela tem meio loiros,meio pretos,pele branca,e pela roupas da para perceber que ela é roqueira...


POV MOLLY


Acabei de mudar pra esta escola nova,vim para cá morar com minha mãe,meus pais são separados e eu vivia com meu pai desde os 9 anos de idade,agora com 17,vim morar com minha mãe,(bom,preferiria continuar a viver com meu pai,onde já tinha minha escola,meus amigos,e meu namorado,Millies,quem eu tive de largar...Mas minha mãe é mais legal,então,tudo bem.

No intervalo,passou por mim um garoto que me chamou muito a atenção,branco,cabelos negros repicados,olhos incrivelmente verdes que dão para ser notados de longe,e ao que pude ver,é roqueiro,achei ele incrivelmente perfeito...O único defeito são as olheiras de quem não dorme a meio ano...Mas não ligo para isso.Evangeline,uma amiga que arrumei aqui,me disse o nome de todos da escola,o garoto de olhos verdes se chama Cam.

NÃO,NÃO VOU ME APAIXONAR!Bom,pelo menos não ainda,e não por ele,ele é muito perfeito,nunca ligaria para uma doida feito eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:]]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ageless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.