Ageless escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

último capitulo,espero que gostem ;33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318837/chapter/14

-Tudo o que a Molly te disse Evangeline,é verdade,e se mesmo assim você não acredita,eu posso me transformar e aí vo...-Explicou Cam a Ev.

-Não,muito obrigada,me poupe de ver isso,eu acredito em vocês!

-Tudo bem...-Falei.-Então,Cam,vamos dar uma volta pros dois se resolverem.-Sugeri a Cam enquanto André estava começando a falar com Evangeline.

-Vamos.-Concordou Cam.Paramos em um parque não muito longe da minha casa,porque já era 5 hr. da tarde,e precisamos voltar antes das 7 para os dois irem falar com Lúcifer e ficamos sentados em um banco.

-Somos bons culpidos.-Falou Cam já se inclinando para me beijar.

-E como...-Falei e o beijei.Temos de aproveitar,pois essas podem ser nossas últimas horas juntos.

-Cam,como você esta pensando em falar com hm Lúcifer?-Falei recuperando o fôlego.

-Ainda não faço a mínima idéia...ele vai ficar muito bravo,e pode até me matar,mas preciso me arriscar,não posso ficar sem você Molly.

-Eu também não,espero que vocês consigam.

Ficamos na praça até às 6hr30 da tarde e fomos pra minha casa.Entrei e vi Evangeline e André se beijando no sofá da minha sala.

-Huuummm,parece que vocês se deram bem hem?!-Brinquei.

-Sim,Molly.-Falou sorrindo André,o garoto loiro alto,magro,de olhos verdes ao lado de minha melhor amiga que também estava sorrindo e assentindo com a cabeça a resposta de André.

-OK,já que estamos todos muuito bem,vamos cair na realidade,André precisamos ir agora,hoje é na casa de Rob não?

-É sim,vamos.-André largou Evangeline,Cam me deu um último beijo e os dois foram tentar conseguir que fiquemos juntos sem correr riscos de sermos mortas pelo diabo.

-Ai ai...-Suspirou Evangeline.-Espero que eles consigam...se conseguirem,será tudo mais que perfeito.Mal posso acreditar que isso esta acontecendo,ainda mais comigo!

-Nem eu!-Concordei,mas eu nem estava pensando nisso,só conseguia pensar em Cam que pode estar quase morrendo à essa altura.

-Será que vão demorar muito?-Perguntou ela.

-Provavelmente sim,né.

-Aaah,então vamos fazer brigadeiro?Eu to com fome...

-Sério Evii?Nossos namorados estam correndo risco de morte e você pensando em brigadeiro?-Falei de sobrancelhas arqueadas .

-Claro,estou com fome.

Eu ri,virei os olhos e disse:

-OK,vamos,estou morrendo de fome também.

Ficamos nos entupindo de brigadeiro até enjoar,Evangeline ligou pra mãe dela e mentiu dizendo que iria dormir na minha casa e no dia seguinte iria direto pra escola comigo,e depois ficaria em casa novamente pra terminar um trabalho pra aula de inglês.

Nós duas já estávamos quase caindo de sono quando os dois chegaram,eles não estavam nem muito felizes nem muito tristes,achei isso muito estranho,então perguntei desesperada:

-Fala Cam!Como foi???

-Molly,é que,ele deu duas opções...

-Fale quais são!-Gritou Evangeline impaciente como sempre.

-Ou não nos vemos nunca mais.-André falou e meus olhos começaram se encher de lágrimas,mas parou um pouco quando Cam me mandou ficar calma e continuou:

-Ou...vocês também viram imortais,e monstros como a gente,eu deveria avisar a vocês que é horrível,vocês não iriam suportar,mas eu Mao demais a Molly,não sei bem qual opção eu prefira...

Evangeline e eu começamos a chorar,parecendo duas patricinhas patéticas,mas logo paramos quando percebemos que aquilo não iria adiantar nada e tínhamos d escolher.Então falei por mim,Evangeline que escolha o que ela quiser.

-Cam eu não suportaria viver sem você,entendo como deve ser horrível fazer o que você faz,mas pelo menos eu teria você e por toda a eternidade,então minha escolha pelo menos para mim é óbvia,eu faço o pacto,ou acordo sei lá,com Lúcifer!

-Pense bem Molly,isso não tem volta e...-Cam falou mas eu cortei:

-Não preciso,eu sei que é isso que eu quero.

-E você Evangeline?-Perguntou André à Ev.

-Escolho o mesmo que Molly,é óbvio,eu te amo André.

-Tem certeza?Como Cam já disse,não tem volta.-Insistiu André.

-Claro.-Ela abraçou André,eu já estava nos braços de Cam.

Dormimos todos na minha casa mesmo,só dormimos,mesmo...Cam havia combinado com Lúcifer de ele aparecer na minha casa hoje de manhã,então acordamos cedo,logo ele chegou.

-Então queridinhas,o que vocês decidiram?

-Vamos fazer o pacto,ou acordo,enfim,é isso!-Falei a ele.

-Tudo bem,melhor para mim gatas.

Fiz uma cara feia a ele,Evangeline estava com medo,então nem abriu a boca...Logo ele falou umas frases em uma língua estranha e  viramos aqueles monstros,foi muito estranho,mas ate que não foi tão ruim quanto Cam falava,tudo bem que a parte ruim com certeza dever ser matar,e vou descobrir já,Lúcifer mandou eu e Evangeline fazermos um tipo de humm teste com uma pessoa,um homem,provavelmente um mendigo,que ele encontrou na rua e trouxe para minha casa,eu e Ev pegamos uma faca que ele disse aparecer em nossos bolsos sempre que nós viramos monstros e matamos o homem,bem,foi triste fazer aquilo,me veio uma pontada no coração,mas ou era esse mendigo,ou eu.É egoísta,muitooo,eu sei,mas não conseguiria imaginar outro futuro para mim.

Passei o restante das minhas noites saindo escondida de casa para matar,e quando fiz 18 anos,fui morar com Cam,Evangeline e André,pois os dois saíram do antigo grupo de amigos,agora somos só nós quatro,a e eu e Ev nunca mais falamos com Matt,afinal ele perceberia que nós nunca envelhecemos...

Todos os dias me sinto culpada pelo tanto de pessoas que mato e terei de matar,e também pelos amigos que terei de me separar como fiz com Matt,então é melhor nem arranjar mais amigos que não sejam mortais,e também a cada 2 anos temos de mudar de estado para que ninguém perceba o que somos.

Mas mesmo com tudo isso,a parte boa ainda compensa,tenho uma eternidade (literalmente) para viver com Cam e também tenho Evangeline e André.

Não me arrependo da escolha que fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aa e agradeço muitoo a Atenas e a Little angel heart que acompanharam a fic todinha :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ageless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.