Ageless escrita por FucksAbeMazur


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Genteee,ESSE é o penúltimo cap. OK :DD,se fosse só um,seria muito grande,então aqui está,amanhã posto o último...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318837/chapter/13

POV CAM

Realmente não faço idéia de como falar com Lúcifer,mas tomara que dê tudo certo,quero muito ficar com Molly,amo muito elam para ter de deixá-la assim...

Bom,não tem como encontrar Lúcifer,então vou ter de esperar ele vir me chamar para fazer o ‘’trabalho’’ da noite.Mas vou na casa de André,talvez ele tenha alguma idéia.

–Oi!-Falei entrando a casa de André,ele tinha se mudado para uma casa sozinha,pois já tinha 19 anos e tinha emprego,hoje ele estava de folga.

–Iai,oi,Cam eu queria mesmo falar com você,descobri umas coisas ai...

–O que é?Pode falar cara.

–Bom,Lúcifer não descobriu sozinho sobre Molly e tal e pensando em contar tudo a ela...

–Não?!-Interrompi André,chocado.-Então quem contou a ele?

–Foi o Damen!Descobri só porque ouvi ele e Roman conversando a umas noites atrás,ele queria tomar seu lugar de hm,líder do nosso grupo.E para conseguir isso,ele precisa te derrubar né.

–Nossa,não acredito nisso!Sempre pensei que o menos confiável era Roman,bom,ele não é confiável mesmo,mas pelo que você contou, Damen é o pior...-Falei.

–Pois é!E estou tão chocado,também achava que era Roman...Mas enfim,eu tinha que te falar sobre outra coisa também...

–Espera,tem mais?-Fiquei tão chocado com aquilo,e mais surpreso ainda por ter mais.

–Não,não tem muito a ver com isso,é que,eu finalmente estava tomando coragem para falar com Evangeline,mas agora acho que é impossível não?

–O que?Evangeline?A Evangeline,amiga da Molly???-Gritei surpreso.

–Sim,ela mesmo,gosto dela já a algum tempo,um bom tempo,bem antes de Molly chegar.Mas nunca falei,porque eu penso sabe?Não sou bobo igual você...-Brincou André,tentando se animar.

–Hahaha que engraçado,bom,acho que deveríamos falar com Lúcifer sobre isso,e dar um jeito...Eu já ia falar com ele mesmo,então você vai comigo,essa noite mesmo.

–É uma idéia meio que idiota,mas fazer o que,é a única coisa que podemos fazer.-Falou André.

–Sim,é muito idiota,mas é a única coisa a fazer mesmo...Então? Vai comigo?

–Claro,mas primeiro eu queria saber se Evangeline também gosta de mim porque afinal,não vou arriscar minha vida assim atoa...

–Tuudo bem,vou ligar pra Molly agora mesmo.-Tirei meu celular do bolso e liguei,depois de 4 toques,Molly finalmente atendeu:

–Oi,fala Cam.

–Oi Molly,eér,sabe meu amigo André?

–Hmm,acho que sim,o que tem ele?

–É que,ele me disse que gosta da sua amiga,a Evangeline!Ela já te falou sobre ele ou algo assim?

–Sério???Tá brincando?Isso é perfeito,meu Deeuus,ela vive reclamando de estar solteira e tal,e ela já me pediu para falar com algum amigo seu,e se com ‘’algum’’ ela quis dizer um de seus amigos em si,provavelmente é André,ele faz mais o tipo dela mesmo e...

–Aaaah,ok.-Interrompi Molly,ela estava falando muito,e não estamos com tempo,já ta quase escurecendo.-Então está tudo certo,é,você poderia falar com ela amor?Tipo o maios rápido possível,e explique tuudoo sobre a gente,o que hm, somos?Pois vamos falar com Lúcifer essa noite.

–Tudo bem,ligo pra ela vir à minha casa já...

–OK,beijos,te amo.-Falei cortando qualquer assunto que pudesse surgir.

–eu também,beijos.

POV MOLLY

Desliguei a ligação co mCam e liguei pra Evangeline:

–Ooooooooooiiii Ev!-Falei animada,e sei que logo ela ficará também.

–Ooi,fala,que foi?Pra que tanta animação hem?-Respondeu ela com voz maliciosa.

–Sabe aquele dia que você me disse para falar com os amigos de cam?

–Sei sim,claro,mas e?...

E que você tipo,gosta de algum deles mesmo?

–Bom,pra ser sincera,sim,gosto do André já a algum tempo,mas desembucha,porque diabos você quer saber?

–oooh,então isso é perfeito,venha até a minha casa,tipo,AGORA!!!

–Tudo bem então né,acabei de voltar do médico,voce nem me pergunta como eu estou,OK,vou na sua casa mesmo assim,porque sou uma amiga melhor do que você.

–A pare de drama,você vai adorar o que eu tenho pra te contar,bom em partes...

–Pare de ser tão misteriosa,eu só estou ficando cada vez mais curiosa,tchau,to indo pra ai.

–Tchau,até daqui a pouco.-Evangeline desligou e fiquei esperando ela chegar.

Evangeline chegou,mandei ela se sentar para poder contar tudo.Antes de começar,mandei sms a Cam pedindo para que ele viesse daqui meia hora,para que pudesse confirmar tudo a Ev,pois sei que ela ia achar que eu sou maluca...

A cada palavra que eu dizia,Evangeline ficava mais boquiaberta,mas logo Cam chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD espero que gostem,e pfvrr gente,n vai cair o dedinho se mandar review ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ageless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.