Far Away escrita por Sky Dreamer


Capítulo 1
Uma Beleza Sobrenatural (teste)


Notas iniciais do capítulo

Bem este capítulo não está publicado na sua totalidade, servirá de teste. Durante duas semanas vai manter-se como único e, caso tenha comentários e leitores, continuarei a história. Espero que gostem e fiquem curiosos acerca da "criatura" que Frodo descobriu...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318705/chapter/1

Beleza. Vastas florestas e ribeiros cristalinos por toda a parte. Construções que se confundem com a própria natureza e jardins de nenúfares cobrem o alcance da minha vista. O mar calmo e esverdeado demonstra uma riqueza animal absolutamente incrível, com animais que eu nunca vi, e algas coloridas como rosas. Um enorme continente com duas penínsulas que, imagino, vistas do céu, se confundiram com um coração partido.

            O barco atracou e finalmente foi-me permitido deixá-lo. Decido seguir sozinho por entre os caminhos cobertos de flores. Rapidamente me vejo no coração de uma enorme floresta. Perdido e ainda assim cheio de curiosidade, ponho-me a deambular por entre as árvores, cheias de ninhos, e as flores cobertas pelo orvalho da manhã.

            O sol já vai alto e, felizmente, trago comigo alimentos, na única mochila que carrego. Continuo a caminhar por entre trilhos e caminhos feitos cuidadosamente, mas a floresta parece não ter fim. Começo a ouvir o borbulhar de ribeiro e, seguindo o som, deparo-me com a visão mais bela alguma vez presenciada por um hobbit.

            Encostada à pequena cascata do ribeiro, que fazia soar o borbulhar que me levou até ele, estava uma criatura que nunca antes vira. Por entre elfos, humanos, anões e hobbits, nunca tinha visto tamanha beleza. Elegante, com cabelos castanhos e encaracolados nas pontas cortados à altura dos ombros, olhos verde esmeralda e face angular. Orelhas pontiagudas e maçãs do rosto ligeiramente rosadas. Lábios vermelhos com o brilho molhado da água límpida que os cobriam e uma barbatana azul noite, substituindo as pernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem comentários.
Bjs Sky D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.