All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 35
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/35

- Então é por isso que o Lucas tem dois pais? - A menininha de 6 anos me perguntou com os olhos curiosos.

- Sim, meu anjo. - Respondi. Nicole achou meu diário do colegial. Ela já sabia ler e me perguntou por que o Lucas tinha dois pais e ela não.

- Eu posso ter dois pais também? - Ela perguntou no meu colo.

- Hm... O papai vai concordar?

- Não. - Andrew respondeu entrando na sala com um bico. - Vou ter ciúmes. - Ela riu envergonha, me fazendo rir junto.

- Posso ganhar dois presentes de aniversário então? - A caçula da casa era esperta e quase sempre conseguia o que queria assim.

- Tá folgada demais, não acha não? - Andrew perguntou pegando ela no colo e indo pra piscina com ela. Sorri.

- Por isso não tenho meu pai aqui? - Uma voz chorosa perguntou atrás de mim. Era o Lucas, agora com 10 anos.

- Mas você vê seu pai, anjo.

- Não que nem todo mundo. Que nem a Nicki... Ele nem mora aqui no país. - O coloquei sentado no meu colo.

- Quando você for um pouco mais velho, você vai entender que eu fiz isso pelo nosso bem. - Beijei o topo da cabeça dele.

- Promete?

- Prometo.

Eu estou morando em Londres com o Andrew. Mas ainda não nos casamos na igreja e todo aquele frufru. Quando ele começou a faculdade, decidimos que eu iria fazer a minha quando ele terminasse a dele. Assim, o Lucas estaria maior. Porém, engravidei da Nicole.

(...)

Vim pra Lastdille visitar meu pai, a Katy  e o Ryan, que abriu uma loja aqui e também na cidade vizinha já. Derek continuava morando na Califórnia, mas sempre vinha pra cá quando eu trazia o Lucas.

- Mamãe, olha lá o papai! - O menino de dez anos disse animado. Fazia uns dois meses que o Luquinhas não via o Derek. E ele estava morrendo de saudade. Soltei a mão dele.

- Vai lá. - Ele foi correndo até o Derek e eu fiquei parada olhando pra eles de longe.

- Mamãe! Papai vai comprar sorvete pra mim. Vem. - Ele disse vindo até mim e me puxando.

- Não tá com frio não?

- Não.

- Tudo bem, Lily? - Derek me perguntou.

- Tudo sim. E você?

- Também. Ahn... Minha mãe pediu pra eu levar o Lucas lá. Posso?

- Claro.

- Mãe! Tia Katy disse que eu tenho um nariz gigante e tá fingindo que não consegue respirar. - Lucas disse choramigando e eu ri. - Mãe! - Ele chamou minha atenção. Vi a Katy rindo sentada num banco um pouco mais a frente. Fomos até lá.

- Tu é muito ruim! - Disse e ela riu mais ainda. - Seu nariz é lindo, filho.

- Igual o seu? - Ele perguntou sorrindo.

- Igual o meu. - Sorri de volta.

- Mas e o do papai?

- Ué, mas você não queria o meu? - Brinquei e ele deu de ombros voltando a tomar o sorvete do lado da Katy. Os dois ficaram brincando e eu e o Derek ficamos um pouco mais afastados.

- Você é feliz, Lily? - Ele me perguntou de repente.

- Claro que sou. - Respondi sorrindo.

- Como você acha que seria se eu não tivesse feito aquilo? - Olhei pra ele e percebi que ele me fitava.

- O que você espera que eu diga?

- Eu não te culpo por ter me largado. - Não falei nada. Só suspirei. - Mas você afastou meu filho de mim.

- Nunca fale isso! - Disse irritada. - A culpa disso tudo foi tua!

- Desculpa. - Não respondi. - Você ama ele?

- Ele quem?

- Andrew. - Sorri de canto.

- Amo. - Senti alguém me abraçar pela cintura e olhei pra baixo vendo a Nicole. - Ué, veio com quem?

- Papai. - Olhei pra trás e vi o Andrew acenar sorrindo. Sorri de volta pra ele.

- Fica com o Lucas? - Perguntei pro Derek.

- Claro. Depois eu passo pra pegar as roupas dele. - Assenti. Fui até o Lucas e dei um beijo na bochecha dele. Me despedi da Katy e fui até o Andrew. Tudo isso com a Nicki segurando minha mão. Dei um selinho no Andy e escutei um "eca" da Nicki e fiz uma careta pra ela.

(...)

- Ryan! - Berrei com ele quando vi que ele estava ensinando a Nicole a falar palavrão.

- Ela gosta ó. - Ele disse apontando pra ela, que ria.

- Boca suja. - Disse pra ela.

- Tá não ó. - Ela disse abrindo a boca pra mim. - Tá limpa. - Ouvi a risada do Andrew e ri fazendo não com a cabeça. Meu pai só ria sentado no sofá ao lado da Elena. Senti alguém me abraçar por trás e me dar um beijinho discreto perto da nuca, fazendo eu me arrepiar. Andrew, lógico.

- Ela é linda né? - Ele me perguntou.

- É... - Disse sorrindo e observando ela fazendo careta pro meu pai, fazendo todos rirem.

- Na verdade, os dois são. Juntamente com você. - Sorri.

- Então, somos quatro. - Eu disse me virando de frente pra ele e eu continuava sorrindo.

- Eu te amo. - Disse acariciando os braços dele.

- Não mais que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora acabou ='( De novo, muito obrigada a todo mundo q leu as duas temporadas, q deixou review, e obg até pelas críticas. Com elas eu tentei melhorar a história. Obg por tudo!! Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.