Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 18
Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/18

Era sexta, comecei a manhã mentindo pra não ir pra escola. Mamãe entrou no meu quarto e eu tava fazendo uma cara de dor pra ela pensar que eu tava realmente mal.

–Que foi bebê?

–To com colica mamãe...

–Poxa filha... quer ficar em casa? Descansando?

–Quero...

–Quer que eu faça algo pra você comer?

–Não .. só quero dormir.

–Ta bom então vou trabalhar...- deu um beijo e saiu.

Não demorou nem cinco minutos que ela havia saido de casa e eu desci de pijama e tudo. Esperei dar a hora do Seth sair de casa e o vi entrando naquele pedaço de metal que ele chama de carro. ele acelerou e foi em direção a escola.. meu plano era falar com o pai do Seth e perguntar por que o Seth tava tão retardado comigo... mais do que o normal. Bati na porta.

–Quem é? - o pai de Seth perguntou.

–É a Clare... namorada do Seth.. - eu sei que eu sou ex- namorada.. alias nem namorada dele deu era.. mas isso não vem ao caso.

–Oh.. Clare, Como vai? Seth fala muito de você.. pelo menos desde a hora que eu cheguei ele so fala de você.. mas o Seth acabou de sair..

–Olá Senhor Bourne, vou mais ou menos.. é eu sei que ele saiu.. foi por isso que eu vim..

–Ah.. Entre Clare.. - falou me chamando ate a sala- pode se sentar.. que água? café?

–Aceito uma agua..- esperei ele pegar a gua e quando ele voltou continuei-.. ér.. eu tenho um assunto pra conversar..é sobre o Seth..

–Ah.. o Seth.. é um bom garoto..

–Sim.. ele é..- falei - Bem.. ultimamente ele tem agido estranho comigo.. não é a mesma pessoa.. fica me evitando.. tentando me magoar, quer manter distância de mim.. ele fica isolado aqui nessa casa e ontem terminou o namoro comigo.. você sabe de algo que possa ta deixando ele assim? - o pai de Seth de repente ficou sério e estava hesitando em tocar no assunto mas de repente ele falou:

–Clare... o que eu vou dizer pra você.. é muito sério, Seth não gosta de falar sobre esse assunto...

–Que assunto?- perguntei ele deu uma pausa de uns 10 segundos e prosseguiu

–Seth tem um quadro grave de leucemia..

Bem.. o que eu posso dizer é que nesse momento meus olhos se encheram de lagimas e senti uma pontada muito forte no coração.

–Le..leucemia?-Derrubei o copo de vidro no chão perguntando e gaguejando, com medo de ter ouvido aquela palavra.

–É.. devido a seu quadro de leucemia.. que é grave.. ele tem depressões, vão e vem e ele nem percebe.. ele deve estar agindo estranhamente por causa das depressões.. ele parou com os remédios há duas semanas..

– Eu quero fazer algo por ele.. eu quero ajudá-lo.. por favor.. eu quero ajudá-lo..

–Dê muito amor Clare.. te garanto que ele precisa do seu apoio pra continuar o tratamento... reze por ele..

Eu sai da casa de seth correndo sem nem dar 'tchau' para seu pai.. eu tava inconformada.. eu não queria acreditar naquilo.. meu mundo tava desmoronando na minha frente e eu não sabia o que fazer..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!