Skinny Love escrita por Escape from Reality


Capítulo 17
POV Seth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318670/chapter/17

Esquisito? Ela tinha percebido que eu tava mais quieto mesmo? mas eu não tinha demonstrado isso em nenhum momento.. ou tinha? Clare percebia tudo, mas ela não ia.. aguentar o que eu tinha pra falar..eu não ia quere vê-la chorar principalmente se o motivo fosse eu.. Aquilo tava me deixando Louco. Depois daquele domingo na praia não apareci nas aulas de segunda, terça e nem quarta... Se Clare me pedisse uma explicação pra minha grosseria eu ia ter que mentir.. ou melhor.. omitir.. Aquilo acabava comigo..Eu não podia falar que eu tava doente.. e meu tempo aos poucos acabava...

[POV Clare]
Tava esquisito sim! Ainda mais depois que eu perguntei se ele tava mesmo... Comecei a pensar em trezentas mil possibilidades de ele ta tao estranho.. ele havia faltado três dias a escola e precisava das materias.. não tive coragem de ir lá ainda no domingo.. tava ardendo de raiva... Mas como ele era meu 'quase' namorado ( acreditam que ele não me pediu pra namorar ainda?) eu tinha o dever de ir la entregar a materia atrasada e ir pedir explicações afinal eu era 'quase' sua namorada e ele me devia isso.. me devia mesmo.. Eu simplesmente NUNCA tinha visto o Seth daquele jeito.. ele não era serio.. tinha umas brincadeiras estúpidas.. infantis, mas eu era a séria .. não ele. Será que ele tava sei lá.. será que ele tinha uma namorada? Por isso ainda não tinha me pedido em namoro? Será que ele tava me traindo? Será que ele tava escondendo algo de mim? Era pra ele confiar em mim caramba! Ja era quarta e pelo visto ele não ia aparecer outra vez..
Minha vida se tornou um inferno depois que brigamos.. Eu quase não falava mais com a Taylor, eu simplesmente não queria conversar com minhas amigas.. queria conversar com ele.. queria ficar com ele o recreio todo e queria ate que ele explodisse todo o trabalho de quimica na minha cara de novo só pra gente rir mais um pouco como faziamos...
Acabou a aula de quinta e eu resolvi que eu ia falar com ele naquele dia. Seu aniversário era na sexta e até la eu ja queria ta bem com ele. Entrei no corola e fui até a casa de Seth. Bati na porta mas ninguem atendeu. Comecei a gritar.
–Seth eu sei que você ta ai.. - eu falei pois tava sentindo o cheiro do cigarro que vinha de sua casa.
–Seth! Me desculpa se eu fiz algo que você não gostou.. - ninguem atendeu.
–EU TE AMO CARAMBA, ABRE A MERDA DA PORTA! - gritei e comecei a socar a porta dele.
O trinco se mecheu, e a porta se abriu.
– O que você quer?
–Por que não atendeu antes?
–Por que não tava afim..
–Seth.. quero conversar..
–Sobre?
–Sobre nós...
–Especificamente?
–Sobre o que você tem... Você não ta normal..
–Olha Clare... - ele me puxou e me levou ate seu quarto. - senta por favor..
Eu tava assustada.. aquilo tudo tava com uma cara de enterro.. ele tava com olheiras.. tava palido.
–To ficando assustada Seth.. fala logo.. é uma garota? Vocâ tem outra garota?
–Não, ta louca?.. mas.. eu quero acabar..
–Acabar o que nem começou?
–Eu não quero fazer você sofrer..
– Você ja está fazendo isso, ta legal? EU AMO VOCÊ, mas você so quer se divertir né? Como eu pensei mesmo.. foi por isso que até hoje não me pediu em namoro... queria brincar com meus sentimentos e depois me deixar.. como se eu fosse um guardanapo.. você usa e joga fora..
–Como é? Eu te amo Clare mas eu ter uma relação com você não vai ser bom...
– Como você tem coragem de dizer isso? Nada foi bom? É isso mesmo que eu ouvi?
–Eu vou fazer você chorar, ficar triste.. VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO?
– Qual é o motivo?- ele hesitou em falar - Fala Seth!- ordenei
–Não quero falar sobre isso.
–Ou você fala ou eu NUNCA mais na minha vida olho pra você de novo..
–Acho melhor você ir, meu pai chegou, vai ficar uns tempos aqui em casa comigo..
–Nunca nem me falou se seu pai tava vivo.. se tinha mãe.. por outro lado eu falei sobre toda minha vida com você e você faz isso..
–Amanhã eu vou pra aula.
–Quem perguntou? - sai do quarto dele batendo os pes no chão e chorando muito.. - não acredito que ele acabara de acabar tudo comigo.. eu tava certa aquilo era so um sonho.. um sonho muito bom misturado com um pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Qual será o destino do casal?
Seth contará para Clare sobre sua doença?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skinny Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.