Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 8
O Pacto (EdwardPOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/8

Eu não estava gostando do que eu estava lendo ali. Os pensamentos embaralhados daqueles lobos que discordavam e sentia raiva, angústia, dor, pena.

“Não era isso que queríamos fazer, mas temos que seguir a ordem do Alfa.” Seth pensava.

“Eu não me incomodo com isso, mas eu imagino o quão difícil deve ser pra vocês separarem de Renesmee” Leah complementava.

- Eu não quero saber o que o idiota do Jacob ordenou que vocês fizessem! Eu quero minha filha de volta, e agora! – eu esbravejei. Era muita ousadia do Jacob ordenar algo contra nós. Eu sabia que eu não deveria ter confiado nele.

“Não temos escolhas. Vamos defender a ordem o tempo que ela permanecer em ativa. O pacto foi refeito.” Sam glorificava suas palavras e a tese de Jacob, pra ele não tinha mais tanta importância ter perdido o posto de lobo Alfa.

- O pacto foi refeito? E baseado em que acordo? Vocês não podem seqüestrar a minha filha e refazer um pacto idiota para que eu não possa resgatá-la. – eu coloquei todos os meus argumentos para fora. Existia muita gente ali que eu não queria machucar, apesar da raiva ter me dominado, eu não me perdoaria se eu tirasse a vida de Seth, o pequeno Seth que sempre me gostou tanto. – Eu estou falando pelo bem da alcatéia, melhor vocês darem espaço para eu entrar na reserva.

            A expressão de Bella estagnou-se desde que a ligação fora recebida. Ela estava em pânico, não sabia o que fazer. A mente dela continuava bloqueada para mim, e eu continuava frustrado por isso.

            A minha única saída era atacar. Ia ser complicado, mas nada impossível de acontecer. Lancei-me furiosamente para cima da alcatéia, mas logo fui dominado pela quantidade excessiva de lobos, incluindo Seth. Mas eu não poderia desistir tão fácil, lutei com todas as minhas forças, mas sempre era dominado.

            Bella estava desesperada e eu percebia que ela estava colocando seu escudo protetor pra cima de mim, mas não adiantaria. O escudo dela não me protegeria de ataques físicos. Ela se juntou a briga, muito mais por me proteger do que para realmente machucar alguém.

            De repente, enquanto eu estava tentando me recompor e atacar mais lobos, enquanto eu estava lançando estratégias para surpreendê-los de outro jeito, Bella gritou. Consegui uma força extra e lancei o lobo que estava em cima de mim, que em meio à fúria e raiva eu não o identificava e fui em direção a minha esposa.

            Leah havia atacado Bella, e a colocado contra a uma árvore. Ela seguia todas as ordens de Jacob, não demoraria muito para que ela matasse a mulher da minha vida. Fui de encontro a ela, e a joguei contra alcatéia. Rapidamente ela se recuperou, ao contrário de Bella, que ficou meio debilitada. Ela se recuperaria, disso eu tenho certeza, mas não seria com tanta rapidez e precisaria da ajuda de Carlisle, não havia como ela se recompor e continuar a lutar.

            Não sei por que eu a meti nessa confusão. A quantidade de lobos era seis vezes maior a nossa. Não venceríamos essa batalha. Mas não perderemos essa guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.