Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 28
Sumiço (JacobPOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/28

Fiquei preocupado com o desaparecimento de Nessie, mas logo achei que ela precisaria de um tempo só pra ela. Ela precisaria de tempo pra pensar na vida. Não entendi o porquê daquele acesso de fúria e o porquê da necessidade de quebrar as coisas ao nosso redor. Aline ficou estática, parada como se tivesse tentando achar uma lógica para aquilo tudo. Mas não havia. Não pra ela.


            Percebi que não demoraria muito para que eu me transformasse. Estava me segurando ao máximo que eu poderia para não em transformar ali mesmo, na frente de Aline.


            Saí de casa e fui pra floresta. Fiquei vagando pelos córregos do rio, pensando em nosso relacionamento, e logo fui abordado pelos pensamentos dos outros. Seth e Leah se ofereciam para procurá-la, mas eu disse que não. Ela queria o tempo dela e iria ter. Até o fim do dia, eu sabia que aquela teimosa estaria de volta. Ou gostava de acreditar nisso.


            "Jacob, a gente pode ir ajudar". Seth pensava.


            "Não Seth! Já falei que não. É uma ordem!"


            "Jake, teimoso. Cuidado! O orgulho e o amor não andam de mãos dadas" Leah pensava.


            "Não me lembro de ter te perguntado nada, Leah!", respondi ríspido.


            "Então fica com seu ódio todo aí. Eu pensei que você fosse diferente, mas pelo visto, a impressão também te deixou um idiota". Leah já estava se afastando do bando.


            "Desculpa, Jacob. Posso ir atrás dela?". Set indagava.


            Assenti, apenas balancei a cabeça positivamente sem nem ao menos pronunciar uma única palavra. EU NÃO ESTAVA FAZENDO TUDO O QUE NESSIE QUERIA! Ou estava?


            Mas dessa vez eu esperaria. Ela vai voltar.


            Comecei a me acalmar e fui para a casa. Quando entrei Aline estava no telefone contando para alguém o que tinha acontecido. Provavelmente pro namoradinho dela, o Ryan.


            Comi, deitei sem conseguir dormir e fui observando o tempo passando, buscava alguma coisa na TV e nada. Olhava no relógio a todo o momento. Já estava ficando tarde, já era pra Renesmee ter voltado.


            Eu estava preocupado, afinal, ela era somente uma meia-vampira. Ela tinha necessidades humanas. 10 horas, 11 horas, meia noite e nada de Renesmee.


            Fui para a floresta, me transformei e exigi a presença de todos ao meu lado, mas dispensaria Leah se ela ficasse com comentários sobre isso.


            Logo em seguida, uns cinco minutos depois, a alcatéia estava toda reunida esperando por uma ordem.


            "Procurem Renesmee". Fui firme.


            "Mas ela não ia voltar?". Embry perguntou ingenuamente.


            "Você está a vendo por aqui?". Respondi com grosseria.


            "Calma, Jacob". Sam me orientava.


            "O que vocês estão esperando aqui ainda?" Indaguei furioso.


            "E o limite? É pra invadir?" Quill me perguntou.


            "Não. Somente nas nossas áreas. Ela não seria imprudente de voltar pra lá. A vidente veria." Respondi.


            Em segundos, eles estavam de saída procurando por ela. Eu também fui. Procurei muito e não a encontrei.


            Eram 6 horas da manhã quando a alcatéia voltou exausta. NADA DE RENESMEE.


            Mas aonde será que essa mostrinha tinha se metido? Não acredito que ela simplesmente sumiu! Não acredito que eu a deixei tanto tempo sozinha, por que eu não fui atrás dela? Como eu permiti isso? Agora a minha felicidade, a minha razão de existência, tinha sumido!


            Não desisti! Procurei por ela por mais 4 horas! Até as 10 da manhã, eu rodei por todos os lugares possíveis, pelo o que eu aprendi, eu estava bem próximo da fronteira com o México. Será que ela havia se perdido? Será que aconteceu alguma coisa com ela? Teria sido ela pega pelos Volturi? Senti a minha espinha congelar com a hipótese. Não havia mais jeito. Só tinha uma saída!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------------
aew, capítulo postado como prometido! :)
espero que vcs curtam ele! e aah, muito obrigada pelos reviews, *-*.
to tentando ao maximo responder a tods, e por enquanto eu tô conseguindo õ/

beeeijos,
e já sabem né? reviews são sempre bem vindos!
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.