Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 24
New Cullen? (NessiePOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/24

Estava terminando meu banho quando escutei a porta da casa abrir. Pelo horário, deve ser Aline chegando em casa. Jacob estava na floresta resolvendo umas coisas com o bando, mas não demoraria muito pra estar de volta. Lavei os meus cabelos e vesti um vestido florido que eu tinha ganhado de minha tia Rose. Sinto tanta falta dela, não queria tê-la deixado sem ao menos ter dado um tchau.

            Quando eu sai do banho, Aline estava jogando suas coisas no quarto dela, e voltou pra sala pra ver TV. Pouco mais de 5 minutos depois, Jacob chegou em casa todo, e veio me receber com um selinho.

- Ah Nessie, conheci umas primas suas hoje. Ray, e Reissy. – Aline falou enquanto mudava de canal. Assim que eu ouvi as palavras proferidas por ela, eu fiquei estática.

- Nessie? Nessie amor? Primas? Que primas? – Jacob perguntava mais curioso do que eu.

- Eu... eu.. não sei, Jake. – Eu gaguejei e me segurei no Jacob.

- Ah, é verdade. Elas disseram que não te conheciam mesmo. Elas acabaram de vim pra cidade. Tavam morando fora, e além do mais, disseram que achava que você tinha sumido, e que seus tios estavam pirados com você. Bem que eu desconfiei que você estava escondida aqui. Por isso que quase não sai pra lugar nenhum... Bom, de qualquer forma, eu avisei que você estava aqui. – ela falou como se nada tivesse acontecido. Continuou passando os canais a fim de encontrar um programa mais interessante, mas pelas costas eu pude notar que ela estava sorrindo. Sorrindo por ter me entregue, idiota.

            Fui rapidamente pra cima dela, mas Jacob me segurou. Ele me arrastou pro quarto e trancou a porta, eu desabei na cama e passei a chorar copiosamente.

- Jake... Você sabe que eu não tenho nenhuma outra prima... – falei entre soluços.

- Eu também achei isso muito estranho, Nessie. Mas, se elas não são suas primas e se chamam Cullen, o que elas são? – ele perguntou enquanto afagava meus cabelos.

- Eu sei o que elas são. Substitutas. Elas são filhas do meu pai e de minha mãe, aposto que elas a adotaram pra me substituir. Lógico que eles não perderiam tempo e me trocariam na primeira oportunidade. – senti a raiva me dominar. Uma raiva que eu nunca senti antes na vida. Junto com uma vontade de chorar litros.

- Nessie, você sempre pensando besteiras. – Jacob tentava me mostrar que existia uma explicação para aquilo tudo. Não dei ouvidos.

- BESTEIRAS? Claro, eu só penso besteira. Eu só faço besteiras. – falei exasperada. Aline abriu a porta do quarto pra ver o que estava acontecendo. Eu peguei um vaso de flores que tinha na bancada e joguei contra a parede, sai quebrando tudo o que eu conseguia ver pela frente. – VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS DE PENSAR QUE PODEM ME SUBSTITUIR. VAI JACOB BLACK, APROVEITA DAS OUTRAS CULLEN, OU DA SUA PRIMINHA MESMO, EU SEI QUE VOCÊ SÓ ESTÁ ESPERANDO O MOMENTO CERTO PRA ISSO, NÃO É? SE LIVRAR DE MIM! – fiz uma reviravolta no quarto e baguncei cama, quebrei vasos, soquei Jacob até não agüentar mais. Ele me segurou com força pelos braços, pra evitar que eu fizesse mais estragos pelo quarto. Aline me olhava assustada com a minha reação.

- VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA, RENESMEE? QUE PAPO É ESSE? E PARA DE DESTRUIR TUDO, SUA MIMADA! – Jacob estava furioso com a minha reação. Senti suas mãos trêmulas junto ao meu corpo. Ele estava realmente no ápice pra não se transformar ali, na frente de Aline, mas eu estava cem vezes mais brava.

- TÁ TUDO ACABADO, OUVIU?! A-CA-BA-DO. – peguei minha bolsa com algumas coisas pessoais e sai pela correndo pela floresta.

            Nunca pensei que pudessem fazer isso comigo. Corri com minha visão mareada das lágrimas, mas isso não me impedia de nada. Eu só queria correr. O mais longe possível daquele lugar, daquelas pessoas.  Meu mundo tinha desabado. Eu não sabia mais pra que eu estava vivendo. Quais eram os espectadores da minha vida? Não existia ninguém mais capaz de assistir.

            Como meus pais fizeram isso comigo? Nunca me decepcionei tanto com alguém, como agora. Meus pais me abandonaram, logo meus pais, que todos julgam por terem o amor mais puro e fiel de todos. Se meus progenitores me deixaram, imagina um simples namorado. Eu sabia! Sabia que o Jacob esperaria a primeira oportunidade e me daria um pé na bunda. Eu não podia esperar isso, eu tenho um orgulho a zelar. Terminei com ele antes que o mesmo tivesse a oportunidade.

            Eles não querem que eu desapareça? Me aguardem!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--------
pessoal, eu não gostei muito desse capítulo, mas foi o que eu consegui fazer! :/
espero que vcs gostem, pelo menos um pouco!
:**
ah, deixem reviews, isso me aniima! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.