Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 23
Planos (BellaPOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/23

Ficamos meio apreensivos em relação ao que as garotas tinham dito. Aline Black? Quem era essa garota? Seria alguém que estaria na casa de Jacob e pelo sobrenome, um parente próximo. Mas não lembro quem era. Ele nunca me contou nada.

 Levamos as meninas pra casa e quando chegamos lá, estavam todos conversando algo sobre as meninas. Elas, por sua vez, já estavam atrás de Edward como proteção. Ri muito com isso.  Edward explicou a Emmett e a Rosalie o que tinha acontecido. Eles ficaram meio nervosos com o fato da gente ter contado boa parte da nossa história, mas não brigaram com elas.

Aproveitamos que estávamos lá e conversamos com Carlisle procurando alguma informação sobre Aline Black, e ele também não sabia quem ela era. Chegamos a conclusão que aproveitaríamos da amizade das meninas com essa garota pra resgatarmos Nessie. Esse plano de ‘guerra fria’ já estava acabando comigo. Eu quero minha filha perto de mim, droga.

Eu sei que para Edward as coisas também não estavam sendo fáceis, até porque ele insiste em achar que a culpa foi dele, e agora que viu Rosalie e Emmett com as garotas, a saudade bateu nele também. Quando chegamos em casa, fomos direto pro quarto. Eu achava que ele fosse querer fazer amor comigo, e eu sabia que ultimamente ele andava fazendo isso pra esquecer de Renesmee. Isso, eu era usada. Mas eu até que gostava de ser usada dessa forma, o deixava mais feliz e menos preocupado por um tempo.

- Então amor, vamos aproveitar mesmo da amizade das meninas pra pegar Nessie de volta? – falei pegando um livro pra ler e deitando na cama.

- O plano é esse. – ele falou carrancudo.

- Ei, não quero te ver assim tão pra baixo amor. – falei do meu jeitinho carinhosa enquanto alisava os cabelos dourados dele.

- Isso me deixa frustrado. Saber que eu não fui capaz suficiente de educar nossa filha de uma maneira certa. Como foi que eu permiti que ela se tornasse assim tão impulsiva e explosiva? – ele falou colocando as mãos na cabeça.

- Calma, amor. Lembre-se que estamos juntos nessa. Se você errou, eu também errei. Deveria ter conversado mais com ela sobre as coisas, e ainda mais, deveria ter descoberto uma forma de tranqüilizá-la. Agora não será tão difícil, Carlisle já deve ter alguma dessas vacinas que ele usa em Ray e Reissy que controlem a impulsividade de Nessie. E, Edward? Não podemos fugir da realidade. Boa parte dessa impulsividade e explosividade que ela tem é de genética. – devo ter feito uma cara engraçada, já que Edward começou a gargalhar.

- Tá achando engraçado, senhor Edward? – falei zombando-o.

- EU? Imagina amor... impressão sua! – ele falou ainda rindo. Foi a deixa necessária pra começar uma bela guerra de almofadas. Me diverti muito e consegui tirar o assunto ‘Nessie’ da cabeça de Ed.

            Depois de destruir todos os travesseiros do quarto, fizemos amor. Não tinha como evitar, ele estava muito gato com aquelas penas grudadas no cabelo. Não foi uma das mais intensas, mas foi uma das mais românticas e engraçada noite que tivemos. Depois, nos arrumamos e fomos pra casa branca atrás das garotas. Edward abriu a porta e foi logo perguntando sobre as meninas. Emmett e Rosalie estavam no quarto, e não precisava de ouvidos muito apurados pra saber o que eles estavam fazendo. Ainda bem que eles são vampiros, assim o controle da população mundial está garantido, se não, com certeza Rose e Emm já estariam com uma prole de no mínimo 150 filhos.

- Precisamos falar com as meninas. Onde elas estão? – ele perguntou a Jasper.

- Bom, elas saíram com Alice. Seria mais confortável pra elas estarem longe quando Rose e Emmett entrarem no quarto. – Jasper riu. Era realmente uma boa decisão.

- Mas ela não nos viu chegar não? – Edward perguntou.

- Deve ter visto, mas você acha que Alice iria perder uma oportunidade de sair as compras com as garotas? – Jasper riu.

- Compras? A essa hora da madrugada? Onde elas estão? E ela disse que não compraria mais coisas com as meninas. – Perguntei curiosa. Já eram 3 da madrugada e Alice estava fazendo compras? Oo

- Virada de compras em Nova Jersey. – Edward respondeu, provavelmente lendo os pensamentos de Jasper.

- E com as meninas? – ainda estava confusa.

- Depois da bronca de Emmett, acho que elas não terão mais problemas entre si. – Verdade. “Funcionou com as meninas, se nada der certo, vai funcionar com Nessie também”. Meu deus, eu estava pensando isso? E machucar minha filha? Que tipo de mostro eu virei?

- Odeio não ler os seus pensamentos, que cara é essa? – Edward perguntou-me. Não tinha reparado a cara assustada que eu tinha feito.

- Nada amor. – respondi comum falso sorriso no rosto. – Esperaremos aqui elas voltarem? – perguntei mudando de assunto.

- Já falei, é virada de compras. Elas vão voltar aqui só pra tomarem as vacinas pra ir pra escola. Lá pelas 6:30 vocês voltam aqui. – Jasper concluiu.

            Não tinha mais o que fazer mesmo, a não ser voltarmos pra casa.

- Amor, eu sei que você não está muito preocupado com isso mas, acho melhor irmos caçar alguma coisa. Você está parecendo que levou dois murros no olho. – contive o riso.

- Verdade! Nem me lembro da ultima vez que eu cacei. – ele coçou a cabeça.

- Tem muito tempo, amor. Você anda preocupado demais com as coisas e se esquecendo de você mesmo. Essa sua mania de altruísmo, me fascina! – ri mais uma vez.

- Algum prato preferido, donzela?

- Deixe eu pensar... Acho que hoje eu vou ficar só com uns cervos e no máximo um urso médio. Tô de dieta. – falei rindo.

- Tá mesmo precisando dar uma emagrecida, você anda meio gorda mesmo.

- GORDA? – olhei pro meu corpo esbelto. Eu tinha falado aquilo por brincadeira, mas será que ele estava achando que eu realmente estava gorda? Senti meu corpo contrair.

- Brincadeirinha amor. Você está linda, como sempre! – Abri meu escudo para que ele pudesse ouvir o que eu estava pensando. “Ok, Edward Cullen. Mais uma dessa e eu te mato.”.

- Mata é? Que medo! – ele apertou meu nariz e saiu correndo pela floresta.

- Nem adianta correr que eu te pego, seu cretino. – Corri disparadamente atrás dele. Foi uma corrida muito longa, pensei que eu fosse pegá-lo mais rápido, mas pelo contrário, corri como nunca corri na vida. – Assim é muito injusto, você é o mais rápido! – falei indignada e sentei-me numa pedra escura que tinha lá. Ele apareceu meio segundo depois.

- O mundo não é justo, baby! – falou rindo.

- Essa sua fala de filme mexicano foi patética. – ri. E aí ele me deu o meu meio sorriso lindo.

- Vamos caçar! – levantei e fui em direção aos ursos.

            Caçamos por muito tempo até que decidimos voltar pra casa pra encontrar com as meninas. Quando chegávamos lá, escutamos o carro de Alice chegando. Ótimo, vamos por o plano em prática.

- Hey meninas, foram as compras? Vocês bem que poderiam ter pensado em mim, não é? – tentei falar animada pras garotas. Acho que ninguém comentou a elas que eu odiava fazer compras, então, seria minha deixa.

- Compras? Quer dizer que agora você está interessada em fazer compras? – Alice falou confusa.

- Pois é, Alice. Ela também tem que aproveitar um tempo com as sobrinhas né? Ou você acha que só você tem esse poder? – Edward rebateu com cinismo.

- Tudo bem, tia Bells. A próxima a gente sai com a senhora. – Reissy falou, e eu apenas concordei.

- Melhor mesmo.

            Carlisle já estava descendo com as vacinas que as meninas tomariam pra irem a aula.

- Vai ser todo dia essa tortura é? – Ray falou choramingando.

- Lógico. Vocês ainda apresentam risco pros humanos. - Rosalie estava descendo pela escada lindamente com um vestido vermelho e umas pulseiras. Parecia está de saída.

- Mas nós somos até simpáticas com as pessoas. – Reissy adicionava.

- Mas ainda sim é necessário. Vocês parecem que simplesmente esquecem a origem de vocês. – Carlisle raciocinava enquanto preparava as doses.

- Mas isso dói sabia? – Reissy falou emburrada.

- Minhas lindas, é necessário. Vocês acham mesmo que eu deixaria alguém fazê-las passar por coisas desagradáveis se não fosse necessário? – Esme interrompeu com seu dom maternal. Passou uma tranqüilidade pras meninas, e as fez carinho quando preciso.

- Mas vó, isso é tortura. – Ray falou sentando pra tomar as suas doses. Apertou bem os olhos e fez uma careta. E assim seguiu nas 3 vacinas do dia.

- Vamos Reissy, sua vez. – Carlisle anunciou. Demorou um pouco mas ela acabou sentando.

- Então garotas, um baseball hoje quando voltarem da escola? – Emmett perguntou brincalhão.

- Sério? Combinadíssimo. – Ray falou empolgada.

- Tudo bem pra mim, também. E hoje vai ter campeonato de futebol americano na TV de madrugada. Tá dentro pai? – Reissy falava enquanto levantava da cadeira.

- Ah, combinado. Baseball depois da aula e jogos de madrugada. – Emmett falou empolgado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----
êêê! õ/! eu consegui entrar no site! demorou, mas enfim.. antes tarde do que nunca! espero que vcs curtam o capítulo! beiijos, :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.