... Você Chegou E Tudo Mudou... escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318570/chapter/9

Senti minha mão muito pegajosa , abri os olhos um pouco só para descobrir que eu tinha adormecido e o pudim havia caído em meu casaco. Ótimo.
Levantei, e coloco o pudim em cima da mesinha e fui para meu quarto.Tirei o casaco e reparei com grande surpresa que a minha camiseta também foi manchada. Tirei a camiseta...

Ding Dong 
 

Será que a campainha?
Mas... há anos que ninguém toca a campainha.
Fui até a janela, me inclinei um pouco para chegar ate ela - já que minha mesa está abaixo da janela - e... Oh Deus, não é possível.

Ele aqui? Que mundo nós estamos? Como ele sabe onde eu moro?

Ding Dong

E, aparentemente, não se cansará até que eu abra. Coloquei qualquer camiseta, pego um casaco rosa com mangas pretas e coloquei meu capuz e desci.
Abri a porta e lá estava ele com as mãos nos bolsos, olhando para o chão. Olhou para cima e, sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Você Chegou E Tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.