... Você Chegou E Tudo Mudou... escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318570/chapter/8

 O que você faz a tarde? – Virei para trás, para me encontrar com seus olhos dourados.

Era uma quinta-feira, por algum motivo, Guilherme quis me acompanhar em casa desde terça-feira - o dia em que ele rejeitou sair com Carolina.
Ontem foi estranho, mais uma vez na hora do almoço eu estava indo para a escada com um pedaço de bolo e suco, mas ele já estava sentado ali, bebendo sua Coca-Cola.
Eu o vi ali, virei para procurar outro lugar para almoçar, mas ele foi mais rápido e me pegou pelo braço dizendo que não era para eu ir. Dei uma desculpa de que eu tinha esquecido alguma coisa, mas ele disse que iria me acompanhar. Eu não tinha escolha a não ser sentar com ele.
Não dissemos nada,ate que ele quebrou a licencio dizendo: "Você me lembra alguém”.
Coincidência, pois ele também me lembrava alguém. Eu apenas disse: "Quem?
Ele fez uma pausa de alguns segundos e então eu olhei nos olhos dele e ele disse: "Alguém que foi muito especial para mim.”
Eu podia ver a tristeza em seus olhos. Ficamos em silencio,ate que o sino tocou e cada um foi para sua sala.

Na saída como sempre ele estava la me esperando na porta da escola. Não falamos nada.

A mesma coisa aconteceu no almoço de hoje.

– Então?– ele disse.
– Então, o quê?– Eu respondi.
– O que você faz à tarde?
– Ah... eu– O que eu poderia dizer? Que passo todas as tarde, deitada no meu quarto ouvindo música no meu Ipod. Não. Mas não iria mentir -. Nada de especial.
– Nada de especial?
– Nada de especial.
– Então estamos iguais. E se juntarmos esses "nada de especial" para fazer algo especial?
– É a sua maneira de dizer que quer sair comigo?
– Sim, pode ser.
– Suponha que eu diga sim, para onde vamos?
– Eu não sou um cara muito detalhista. O que acha de irmos ao cinema ou comer?
– Eu não estou aceitando.
– Então não?
– Você tenta me ligar?
 É possível, vai ter de descobrir sozinha.

Parei de repente, bem na esquina aonde Guilherme ia para sua casa.

– Acho que vou ficar com a dúvida. Tchau.

Eu me virei e caminhei para casa.
Ao chegar fechei a porta, e deslizei sobre ela ate o chão.
DROGA!
Até poucos dias eu era a rejeitada, a estranha, e agora chega este menino e me muda completamente.
Eu nunca falo!
E estou com uma pergunta que faz tirar minha vida.
O que a de especial em Guilherme Vasconcelos ?
Além de ter os mesmos olhos que...
JÁ CHEGA!
Isabella Fique calma, Que diabos esta acontecendo?
O que esta me fazendo agir assim?
Porque eu não consigo parar de pensar nisso!
Só ... Só não olhe para ele,e não fale com ele. Ignore completamente e logo se cansara e tudo voltará ao normal.
Eu me levantei do chão e fui para a cozinha. Abri o armário e tiro um desses pudim de baunilha que eu comprei ontem.
Eu estava deitada no sofá da sala olhando para o teto com o pudim na minha mão e então fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "... Você Chegou E Tudo Mudou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.