A Última Carta escrita por Camí Sander


Capítulo 1
História - Início


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo é para começar a fic que vai mudar a vida de algumas pessoas. No final da fic, um bom aprendizado, aposto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318547/chapter/1

Bella Pov.

Era uma praga, tudo aquilo. Afinal, quantas vezes eu ainda teria que aguentar a sessão de tortura? Eu sabia que nunca, jamais, não ao infinito, iria conseguir alguém melhor. Minto; eu nunca iria conseguir alguém e ponto.

Porque Edward era tão lindamente príncipe e Jake era tão perfeitamente... cachorro? Por que os dois estavam namorando agora, sendo que um, segundo fontes confiáveis que eu tinha certeza ao desconfiar, ficava me olhando por mais tempo do que para as outras e o outro, segundo as palavras dele, estava imensamente apaixonado por mim?

Por que eu acreditei tanto no amor desses dois?

Eu tinha vontade de chorar até que meu corpo perdesse toda a água dentro dele e me fizesse morrer de desidratação. Mas eu não tinha sorte. Não mesmo. Eu era tão azarada que nem chorar eu conseguia fazer! Eu assistia a tudo com um imenso vazio no corpo.

Todavia, hoje seria diferente. Entre meu príncipe, que não tenho certeza se gostava de mim, e o meu cachorro, que não tenho certeza se falava a verdade, eu escolheria a minha vida. No entanto, antes, só para acabar com isso de uma vez, eu faria aquilo que vinha criando coragem para fazer: libertá-lo. Meu príncipe, meu Duduzinho. Ele precisava ser liberto de mim.

Foi por essa razão que eu comecei a minha última carta a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!