Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 22
Capítulo XXI - Excursão


Notas iniciais do capítulo

♥ Atualizando ♥3. People como vão?. Eu com sono... ainda!. Enfim u,u estou ouvindo opening de SAO ~~nostalgia :c saudades :c x.x SAO é um dos melhores animes que já vi, desde que acabou vida perdeu sentido x.x
italico = inglês
normal = francês '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/22

Acordo as 7 da manhã, cedo.

Ainda tinha tempo de entrar no computador. Ligo e espero alguns minutos ate iniciar. Entro no facebook.

"Hoje vai ser muito bom, malas prontas!, Excursão!" - Iris uma colega de sala de aula postou, tinha 30 minutos. Como assim ? Excursão ?. Só tinha Violette online no chat.

"-Violette, hoje tem excursão?..."

"-Sim... a diretora avisou tem uma semana... não se lembra?" Não.

"-Eu não estou sabendo de nada!, me explica direito!" Ela explicou tudinho, eram 2 dias em Paris no centro da cidade, e 1 em Orleans. Era praticamente uma viajem.

Saio do facebook no mesmo momento. Fiz a minha mala e fui tomar um banho, assim que termino de me vestir eram 7 e 45. O ônibus ia sair da escola as 8.

O que restava? Correr.

* * *

–Espera! - Gritei antes que a diretora subisse no ônibus. - Estou atrazada, desculpa. - Subi as escadinhas do Ônibus correndo. Nunca tinha saído de casa tão apressada assim. Comecei procurando um lugar.

Eram três Ônibus, mas não tinha ninguem que eu conhecesse. Tinha caído no onibus da sala C-1 provavelmente. Acabo sentando do lado de alguem com um capuz e oculos dentro do ônibus. Não me importo. Boto a mala no compartimento e boto o cinto.

Pego meu diario e uma caneta da bolsa e fico desenhando algumas coisas.

–Porque você me persegue? - O garoto do meu lado tirou capus -Nanica!

–Castiel??!

–Não acredito que vou ter que aguentar 4 horas do seu lado...

–Como se fosse fácil aturar você.

–Por que sempre anda com esse diario? - Ele perguntou.

–Não é todo dia que vai pra outro país sozinha sem ninguem que conheça no inicio. Eu anoto a maioria das coisas, não é bem um diario... quer ler?

–Por que eu perderia meu tempo lendo isso?

–Certo Oni-chan. Não leia então. - Guardo na bolsa, me cubro com o meu casaco e resolvo ir dormir.

–-------------------------------------------------------------------

–Hum... - Olho pela janela do ônibus, estavamos no centro!. - Castiel, Castiel, Castiel - Puxo ele pela manga do casaco

– O quê é nanica? - Eu o acordei, aponto para a torre Eiffel. Ele da de ombros.

Mas é tão bonito!– Peguei meu celular e comecei a tirar milhares de fotos, não podia acreditar que estava tão proxima de uma das torres mais famosas do mundo. -Preciso ir lá! Nós vamos Castiel?

–Volte a falar em francês que talvez eu te responda.

–Nós vamos lá?

–... - Ele ficou quieto, estava escutando música.

–Você disse que ia me responder se eu falasse em francês!

–Eu disse que talvez.

–Como você pode dar de ombros toda essa cidade?

–Eu estou acustumado com isso... o que posso fazer?

–Então eu diria o mesmo se você fosse o intercambista lá na Inglaterra... mas não se compara aqui.

O ônibus parou. - Pra onde estamos indo?. - Todos começaram a se levantar e caminhar para fora do ônibus.

–Só me siga nanica. - E foi o que eu fiz, ficamos em fileiras para pegar as malas, estavamos em um hotel onde as turmas iam ficar por dois dias, e depois seguir para Orleans, uma cidade proxima a Paris.

Peguei minha mochila e depois a chave do quarto em que eu ia ficar.

Tinham muitos turistas pelos corredores do hotel, mas o 4 e 5 andar ficaram por conta somente da escola. O meu quarto era de número 211. Assim que destranco a porta...

–Não! - Escuto um grito - Eu não vou dividir o quarto com você!.

Ambre.

Eu podia ter um pouquinho de sorte .. mas não.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu não tinha incluido os personagens secundarios, acho não sei, '-' AHSUHAUSHUA -