Dark Angel : Mine escrita por AnonideusaChan


Capítulo 21
Capítulo XX - School days back.


Notas iniciais do capítulo

Atualizando ♥ eu não dormi hoje, na verdade fui dormir as 5 da manhã e fui obrigada a acordar a 6 = nada. Estou a um dia sem dormir, então se tiver erros ortograficos ou enrolação no capitulo culpem meu sono x.x nem nas férias tenho descanso vou pra médico pra seila o que aff ;----;
Hoje fui ver jogo de vôlei - maracanazinho me processem but eu gosto passou na globo -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318504/chapter/21

"Dois dias tinham se passado desde que Debrah foi levada para um reformatorio, por não ter 18 anos, não foi presa. Mas tudo tinha voltado ao normal." - Escrevi por fim, no meu diario no mesmo lugar de sempre no pátio. - Oni-chan sei que esta ai...

–Oni-chan a ... - Castiel pulou do galho da arvore para o chão.- Você realmente não vai esquecer do que eu disse não é?

–Irmã mais nova... - Repito tentando imitar a voz de Castiel.

–Aí estão vocês... - Lysandre chegou ate nós olhava em volta como se estivesse procurando algo... e do jeito que ele é, tinha acabado de perder mais uma vez... - O bloco de notas .. sumiu.

–Senhor, como isso pode ser possivel, você já perder 30 vezes ou mais só essa semana ! - Suspiro fechando o diario - Você por acaso já viu na sala de aula?

–Já...

–Na sala de música? ...

–Bem lembrado. Provavelmente esta lá, mas tarde irei buscar.

–I'm tired...

–Fale em frânces nanica, - Castiel resmungou.

–Eu estou cansada!... pera, nanica? - Como se não bastasse pequena, irmã, nanica.

–Você é uma, so la.

–So la?

–So lamento. - Ele riu sarcasticamente e puxou a mochila do chão - Eu estou indo pra casa...

–Acho melhor eu ir também. - Falo guardando o diario dentro da mochila e a carregando - Você vem comigo Lysandre?

–Eu ainda tenho que pegar o bloco de notas...

–Eu vou esperar aqui então. - Castiel me fuzilou com os olhos e se sentou do meu lado - Eu pensei que você ia embora...

–E deixar a nanica sozinha com Lysandre ? - Ele riu - Não mesmo.

–Castiel você é mais complicado do que pensei... em uma hora me ofende, implica na outra morre de ciumes ... vira ate cinzas!, se eu fico proxima ao Lysandre. - Antes que ele falasse continuo - Mas EU SOU COMO UMA IRMÃ MAIS NOVA!.

Ele deveria estar bravo comigo agora

–Todo dia seu teatro é exatamente igual você diz que me odeia mas no fundo paga pau - Cantarolei a música ate que ele não suportasse mais ouvir foi quando Lysandre chegou.

–Vamos todos então!. -Ficamos esperando o ônibus no ponto, cada um pegou um ônibus diferente acabamos nos separando ali, lembro que só tem mais 3 meses de intercambio, e não sei se ia querer deixar a Sweet amoris pra trás.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao gosto de sertanejo porem e,e essa música é a cara do cast -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel : Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.