Life, Viva a Vida escrita por CaioKeidi


Capítulo 18
Capítulo 18; Final Alternativo - Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31850/chapter/18

Capitulo 18; Final Alternativo parte 2 – Epilogo.

            5 anos depois, o Cebola se casou com a Mônica, seus padrinhos eram a Magali, o Cascão  e o Medico que salvou sua vida... E a Vivian... Que durante esses cinco anos a ajudou, e muito... Tiveram dois Filhos, Uma menina, a Nana, em homenagem a Nanako, e o Carlinhos em homenagem ao medico que descobriu a sua doença.

            Magali se casou com o Quinzinho , tiveram três filhos, a Melan, Apple e o Quinzo.

            Cascão se casou com a Cascuda, que ainda não tiveram nenhum filho...

           

“Nunca desista dos seus objetivos, e sempre viva, como se hoje, fosse o ultimo dia de sua vida, aproveitando-a ao Maximo!!!”

 

            Tenho que agradecer primeiramente ao Mauricio, que criou essa turminha, que nos conquistou, ao Riicardo, que permitiu que eu publicasse essa Fanfic na sua comunidade, que vamos, concordar, e a melhor sobre a TMJovem, e é Claro a você! Querido leitor!!! Obrigado pela “audiência”  e pelo apoio!!! Até a próxima!!!

 

            *************Ainda tem mais um final, não perca!!!*********************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!